Evil Emperor’s Wild Consort

324 - Pegando um monstrinho (Parte 10)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

Gu Ruoyun piscou seus olhos e sorriu vagamente.

"Então também te darei uma escolha. Morra ou trabalhe pra mim."

O homem riu como se tivesse ouvido uma piada hilariante: "Humana, você gosta de se entregar a fantasias. Quer que eu trabalhe para uma humana insignificante? Isto iria manchar toda a minha dignidade!"

 "Oh? É mesmo?" Gu Ruoyun levantou a sobrancelha: "Você não está ferido agora?"

"E se estiver?"

O homem riu e pensou, será que esta humana realmente pensa que ela pode me controlar usando as suas próprias capacidades? Apesar do fato de eu estar gravemente ferido, não há maneira de ela fazer eu me render.

"É verdade, eu não posso fazer isso" Gu Ruoyun sorriu: "Mas outra pessoa, pode! Zixie, Baobao, Tigresa Branca, mostrem-se! Hoje, quero ver se ele vai escolher a morte ou a servidão!"

Hua!

Instantaneamente, Baobao e a Tigresa branca, que estavam ambos dentro do Caldeirão da Fênix, apareceram na frente de Gu Ruoyun. Ao sentir os seus poderes de Rei marcial, o homem mostrou um sorriso frio cheio de desdém. Então ela acha que duas meras bestas espirituais no Rei marcial podem me controlar? Que piada!

Mas depois, quando viu um homem de roupão roxo aparecer do nada, a sua arrogância desapareceu rapidamente.

As vestes roxas avermelhadas do homem tremulavam suavemente na brisa da noite. Zixie ergueu o seu rosto devastadoramente bonito, o seu olhar demoníaco e frio caiu sobre o homem. Naquele momento, seu corpo começou a emitir uma aura forte e suas vestes roxas dançaram loucamente. Foi uma visão hipnotizante.

"Vocês são todos uns filhos da puta!"

O homem quase enlouqueceu de raiva e começou a se arrepender de ter sido levado pela mulher. Ele tinha a sensação de que, desta vez, estas pessoas nunca o deixariam escapar.

Será que escapei da toca do tigre para cair numa matilha de lobos? Ele pensou.

"Que tal?" Gu Ruoyun esfregou seu queixo e sorriu: "Você pode escolher me servir, ou... Prefere que eu arranque a tua roupa e te mande para o mercado para todos verem?"

Talvez estivesse a imaginá-lo despido numa cena em que um grupo de pessoas estava a olhar para o seu corpo nu. O homem estava abalado e olhando para Gu Ruoyun, absolutamente aterrorizado.

"Você é assustadora!"

Isto é uma vergonha! Ele pensou. Nunca vi uma pessoa tão desavergonhada.

"Não, não, não" Gu Ruoyun abanou a cabeça: "Já te dei a oportunidade de fazer uma escolha. Então isso é considerado um tratamento justo. O que acha? A não ser que tenha algum fetiche estranho e goste de atenção. Se for esse o caso, posso conceder o seu desejo. Nunca se sabe, até posso ter um grande lucro. Zixie, as finanças no Empório das Cem Ervas estão em baixa ultimamente?"

O homem agarrou-se rapidamente ao peito, prefiro morrer a expor a minha nudez em frente de uma multidão!

Servidão? Ou...

Ele revirou os olhos por um tempo até que ferozmente rangeu seus dentes: "Você já está usando um homem tão poderoso para me forçar a te servir. Que mais posso fazer? Que seja servidão. Não é nada de mais. Isso é muito melhor do que me expor à frente de uma multidão."

O mais importante de tudo, ele só cedia por enquanto. Uma vez que ele tenha voltado à sua força plena, ele seria o único a despir esta mulher maléfica e usá-la para desabafar as suas frustrações.

...

Na luz da manhã, a montanha celestial já não abrigava os perigos da noite. Estava tudo calmo e brilhante.

Ao longo da ravina, o grupo sussurrou nos ouvidos um do outro. Quem sabe sobre o que estavam a debater. Naquele momento, Xia Linyu, que estava num canto, viu Gu Ruoyun. O seu rosto jovem e ingênuo se iluminou com um sorriso. Ele ficou com a espada e se aproximou dela.

Mas ao notar a criatura vermelha ardente deitada em seu ombro, ele parou de andar. Uma sensação de espanto apareceu em seus olhos.

"Irmã mais velha, você fez um contrato com a Fera da Nuvem de Fogo?"

A pergunta dele atraiu muita atenção. Todos viraram a cabeça para olhar para a mulher e a besta...




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.