Evil Emperor’s Wild Consort

322 - Pegando um monstrinho (Parte 8)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

Mas o monstrinho não se moveu e permitiu que Gu Ruoyun o pegasse em seus braços. Os seus olhos frios começaram a medir a jovem diante dele.

“Que desperdício.”

Hong Yun finalmente olhou para Gu Ruoyun e bufou: “Gastando uma pílula para salvar uma porcaria inútil. Só uma pessoa como você faria uma coisa dessas. Tantos humanos vivendo neste mundo... Podia ter salvo qualquer um deles. No entanto, escolheu salvar uma besta espiritual. Para quê? Falsa misericórdia? Um lixo será sempre um lixo!”

“Você cale a sua boca!” A expressão de Moyu ficou fria: “Os comprimidos pertencem a nossa mestra e ela escolhe quem ela deseja salvar. Ela precisa de uma pessoa como você para tomar essa decisão?!”

"Moyu."

A voz fria de Gu Ruoyun cortou Moyu enquanto ela movia vagamente os cantos de seus lábios: "Eu reconheço que muitas de nossas tropas sofreram ferimentos graves da batalha anterior. Para continuar a nossa viagem, distribua estes comprimidos aos feridos. Espero que se curem em breve. Quanto à família Hong..."

Ela sorriu: "Certamente eles devem ser muito poderosos e devem ser capazes de resolver seus próprios problemas. Não precisamos nos preocupar com eles."

"Sim, Mestra."

Moyu olhou para Hong Yun e sorriu.

Quando todos ouviram as palavras de Gu Ruoyun, os seus olhos se iluminaram e olharam ansiosamente para a cara delicada e bonita da jovem.

"Menina, como é que ficou com comprimidos do Empório das Cem Ervas? Você... Você é a mestra do Empório das Cem Ervas, Gu Ruoyun?"

Alguém finalmente fez a pergunta que estava se formando na mente de todos.

Afinal de contas, mais ninguém no mundo deveria ser capaz de distribuir tantos comprimidos sem sequer pensar, a menos que fosse a misteriosa mestra do próprio Empório das Cem Ervas. Além dela, quem mais poderia fazer isto?

Diante das perguntas do povo, Gu Ruoyun assentiu gentilmente: "Isso mesmo. Sou Gu Ruoyun."

Hong!

O que ela disse foi como um zumbido repentino pelos ouvidos. Para além das poucas famílias que já tinham conhecimento desta informação, as restantes ficaram estupefatas.

Nunca esperaram encontrar aqui com a Mestra do Empório das Cem Ervas!

Se eles pudessem estabelecer uma boa relação com ela, seria mais fácil para eles comprar pílulas do Empório das Cem Ervas no futuro. Deve-se saber que conseguir uma vaga para comprar comprimidos na lista de espera do Empório das Cem Ervas estava agora sendo vendido a um preço muito alto. Além disso, algumas nem sequer podiam ser compradas com dinheiro.

Em um instante, todos começaram a se aglomerar em torno de Gu Ruoyun. Quanto a Hong Yun com uma cara fechada, foi jogada no mar do esquecimento de suas mentes!

"Ela é na verdade a Gu Ruoyun do Empório das Cem Ervas!"

Hong Feifei rangeu os dentes e cuspiu ferozmente: "Ancião Hong Yun, eu não entendo. Esse Empório das Cem Ervas é só uma lojinha e o cultivador mais poderoso deles é só um rei marcial. Eles só têm dois enquanto a família Hong tem muito mais Reis marciais. Porque é que estas pessoas estão a tentar agradá-la?"

Até as famílias Xia e Luo estavam do seu lado e quebraram todas as regras para protegê-la.

Hong Yun respirou fundo, a sua expressão ainda era feia.

"Feifei, me prometa uma coisa, não se precipite. Eu presumi que esta menina era de origem desconhecidas e não sabia que ela seria do Empório das Cem Ervas. Sabe qual é a posição deles no continente? A Médica Espiritual, a Família Dongfang e muitas outras famílias têm ligações profundas com o Empório das Cem Ervas. Agora que sabemos quem ela é, não podemos executar o plano original. Felizmente, não parece que esta menina tenha muito poder. Só podemos matá-la em segredo. Não podemos deixar ninguém saber dos nossos planos!"

A família Hong sozinha não poderia se dar ao luxo de provocar essas organizações poderosas e tais cultivadores.

"Eu entendo, Ancião Hong Yun. Só que, desta vez, durante a expedição à Montanha Celestial, quero aquela mulher morta!" Hong Feifei declarou com ódio: "Nunca vai acabar bem para quem tentou roubar o meu homem! Não sou tão estúpida como o Luo Li para permitir que aquela mulher fique ao lado de Xia Linyu. Eu, por outro lado, não permitirei que ninguém se aproxime dele. Qualquer mulher que ousar se aproximar dele deve morrer!!!"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.