Evil Emperor’s Wild Consort

321 - Pegando um monstrinho (Parte 7)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

O Ancião Hong Yun ficou tão furioso que a sua expressão se tornou cinzenta. De repente, ele riu, apesar da sua raiva, e os seus olhos estavam cheios de zombaria.

"Haha, jovem mestre, é certamente o jovem mestre da Cidade Celestial. Tudo o que você disser, claro que vale. Mesmo quando você deliberadamente distorce a verdade! No entanto, vão se arrepender disto! Esta mulher abordou a família Xia com más intenções desde o início! Só você foi enganado pela carinha de santa dela."

Enfurecido, ele esmurrou uma árvore velha que estava do lado com olhos assustadoramente frios cheios de zombaria. Pelo que ele percebeu, esta mulher estava claramente conspirando contra eles. Quando ela finalmente revelar seus esquemas, o jovem mestre vai perceber quem era verdadeiramente leal à Cidade Celestial.

Com o soco de Hong Yun, as folhas da velha árvore caíram no chão. Mas, naquele momento, um objeto desconhecido caiu da árvore e pousou diante dele.

E todos se voltaram curiosos para ele. O olhar deles caiu sobre a Fera Espiritual vermelho-ardente que parecia estar gravemente ferida.

A besta espiritual tinha pêlo colorido, como uma chama ardente. Seu corpo era do tamanho de uma palma e brilhava como uma pedra preciosa vermelha. Claro que, em contraste com uma pedra preciosa, este pequeno animal parecia macio e fofo. Qualquer um seria tentado a destruí-lo.

"Isto não é uma Fera da Nuvem de Fogo? Por que uma besta espiritual de nível tão insignificante estaria na Montanha Celestial?

Todos sabiam que as Feras da Nuvem de Fogo eram as mais baixas das bestas espirituais. Mesmo que chegue em seu ápice, nunca alcançará o posto de Guerreiro Marcial. Sua capacidade máxima seria obter o Nível 8 nas fileiras de coleta de Qi. Como é que esta besta espiritual de baixo nível conseguiu sobreviver na Montanha Celestial?

Peng!

Hong Yun curvou os lábios com desdém enquanto levantava a perna e chutava a pequena besta vermelha. Ele zombou com desdém: "Seu lixo, você não está apto para ficar no meu caminho!"

A Fera vermelha e ardente franziu as sobrancelhas, mas a ferida pesada cortou toda a sua energia e nem sequer tinha força para abrir os olhos.

"Você já passou dos limites!"

Bai Chuan viu Hong Yun maltratar o pequeno animal e ficou sério. Ele olhou ferozmente para o outro antes de se virar para Gu Ruoyun e suplicar: "Irmã mais velha, por favor salve a pobre criatura."

Gu Ruoyun não parecia ouvir os apelos de Bai Chuan, seus olhos claros e calmos estavam focados na pequena besta deitada no chão.

A menos que ela estivesse enganada, a besta espiritual tinha deixado sair um gemido abafado quando Hong Yun a chutou.

Um Fera da Nuvem de Fogo de baixo nível teria uma inteligência incompleta. Como poderia fazer um som assim?

"Bem."

Gu Ruoyun agachou-se e pegou uma garrafa de porcelana da sua lapela. Ela cuidadosamente virou o frasco do qual saiu um comprimido e o inseriu na boca da besta espiritual.

"Que... Isso é uma pílula?"

Todo o grupo arregalou seus olhos e olhou para a garrafa de porcelana de Gu Ruoyun surpresos.

Isso mesmo, eles pensaram. Este frasco de porcelana contém pílulas que só podem ser comprados a partir no Empório das Cem Ervas.

Que relação tem esta mulher com o Empório das Cem Ervas?

O rosto de Hong Yun ficou sombrio e sua expressão profundamente distorcida. Ele escarnecia friamente, sacudia as mangas e se endireitava, recusando-se a olhar para Gu Ruoyun.

Então, diante dos seus próprios olhos, o peito sangrando do pequeno animal sarou gradualmente. A respiração estabilizou lentamente e ele abriu os olhos suavemente.

Assim que abriu os olhos, o coração de Gu Ruoyun tremeu.

Como descrever seus olhos? Um era vermelho como uma chama ardente, e o outro, um tom curioso de verde. Não havia humanidade nos seus olhos, não havia sentimento, tudo o que tinham era uma indiferença sanguinária, mas fria, como se todos na terra fossem como formigas que ele poderia facilmente matar. Tal como alguns humanos tratavam animais espirituais de baixo nível.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.