Evil Emperor’s Wild Consort

320 - Pegando um monstrinho (Parte 6)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

Enquanto isso, Moyu estava completamente inconsciente das intenções dele. Ela segurou Bai Chuan firmemente e o arrastou junto com ela enquanto ela avançava contra um bando de bestas espirituais. Numa questão de momentos, elas se tornaram em uma pilha de cadáveres à frente dela.

Xia Zixi aproveitou uma oportunidade no meio da situação caótica para virar e verificar Xia Linyu. Vendo que ele estava seguro com Gu Ruoyun, ele relaxou e voltou para a batalha novamente.

No entanto, neste momento, ninguém notou que a maioria das bestas espirituais estavam atacando apenas os outros. Mesmo as mais próximas de Gu Ruoyun não se aproximaram dela. Era como se ela estivesse usando um manto de invisibilidade e as bestas espirituais não pareciam perceber sua presença.

"Moyu melhorou muito nos últimos meses. Ela é capaz de proteger Bai Chuan agora apesar dos ataques de tantas bestas espirituais."

Gu Ruoyun observou Moyu no campo de batalha e acenou com a cabeça em satisfação.

Ela pediu a Moyu para proteger Bai Chuan para lhe dar um desafio extra na batalha. Felizmente, ela não decepcionou...

Depois de um longo período de tempo, os ataques dos animais espirituais gradualmente diminuíram. Alguns caíram no chão de exaustão, mas muitos outros perseveraram e continuaram a lutar.

Além de Bai Chuan, que estava sob a proteção de Moyu, todos os outros membros da Seita do Demônio foram espancados e feridos. Quando a última besta espiritual caiu, Hong Yun finalmente percebeu algo e gritou: "Por que nenhuma das bestas espirituais a atacou? Você tá conspirando com estas bestas espirituais para que fôssemos todos massacrados por elas, deixando para obter a Besta divina para si mesma?"

Instantaneamente, todos pareciam ter percebido isso e viraram a sua atenção para Gu Ruoyun.

No entanto, sob o escrutínio da multidão, Gu Ruoyun cuspiu: " Idiota."

Idiota? Ele pensou.

Depois de cometer um crime tão imperdoável, ela se atreve a me chamar de Idiota?

O rosto de Hong Yun estava cheio de raiva e ele falou com firmeza: "Jovem mestre Xia, todos nós vimos com nossos próprios olhos. Porque é que as bestas espirituais só nos atacaram, mas nenhuma delas a atacou? Não acredito que tal coisa aconteceria se ela não tivesse conspirado com eles! Quero só ver como você vai proteger essa menina agora! Se não nos der uma decisão justa, como pode continuar na liderança pelo resto da viagem?"

Na verdade, estas pessoas estavam muito preocupadas com a luta contra as bestas espirituais e nem sequer tiveram tempo para olhar para Gu Ruoyun. Eles certamente não sabiam o que tinha acontecido.

Ao ouvir a acusação de Hong Yun, todos começaram a se tocar que enquanto seus corpos estavam cheios de feridas, Gu Ruoyun e Xia Linyu estavam limpos e intocados. Eles sequer pareciam ter lutado ou passado por qualquer batalha.

"Ancião Hong, você sobrestimou minhas habilidades." Gu Ruoyun sorriu calmamente: "Para comandar tantas bestas espirituais para atacar todos vocês, eu ainda precisaria desenvolver tal habilidade. Além disso, isto aconteceu na Montanha Celestial. Acha mesmo que eu seria poderosa o suficiente para entrar na Montanha Celestial sozinha? Além do mais..."

Ela parou, então continuou: " É verdade que eu não lutei, mas isso é porque minha guarda me protegeu bem. Certamente você testemunhou as capacidades dela. Que besta espiritual me atacaria com ela por perto?"

Ela não diria a essas pessoas que a verdadeira razão pela qual as bestas espirituais estavam com medo de se aproximar dela era porque ela emitia, não intencionalmente, a aura do Caldeirão da Fênix. As bestas espirituais sempre foram sensíveis ao perigo, por isso, naturalmente, ninguém ousou se aproximar dela.

"É verdade, posso prová-lo."

Xia Zixi olhou para Hong Yun, e disse calmamente: "Na verdade, esta senhora estava constantemente a protegê-la. É por isso que ela não recebeu nenhuma ferida. Ancião Hong Yun, se planeja fazer falsas acusações contra alguém, por favor use um pouco do seu cérebro. A Montanha Celestial é extremamente perigosa. Já fomos atacados por tantas bestas espirituais na entrada. Ela teria a capacidade de vir aqui sozinha? Mesmo que o fizesse, como poderia conspirar com as bestas espirituais para nos trair e te incriminar? E como é que ela teria a certeza de que você estaria neste lugar em particular na Montanha Celestial? Tá ficando doido??"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.