Evil Emperor’s Wild Consort

318 - Pegando um monstrinho (Parte 4)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

"Irmão Yu, desta vez, vou seguir o meu tio até à Montanha Celestial. Então não pode me deixar para trás. Onde você for, eu vou."

Seu rosto parecia um tomate, de tão vermelho, mas era de pura teimosia. Seja até os confins da terra ou a montanha mais alta, onde quer que ele vá, ela seguirá.

"Atenção todos."

Xia Zixi soltou uma tosse seca, silenciando a barulhenta conversa da multidão. Ele sorriu quando disse: "Está ficando tarde. Devíamos começar a nossa viagem. Vamos."

"Espere aí!"

Logo após terminar seu discurso, uma voz fria gritou: "Jovem mestre Xia, este parece ser um assunto sobre a Cidade Celestial e esta senhora não parece ser uma cidadã da Cidade Celestial. Além disso, ela vai trazer uma criança de dez anos, não é muito inconveniente?"

O rosto de Xia Zixi escureceu e ele deu um olhar frio para o homem que havia falado: "Ancião Hong Yun, como é que Lady Gu não é um cidadã da Cidade Celestial? O meu filho a reconheceu como sua irmã mais velha adoptiva, por isso ela está certamente ligada à Cidade Celestial. Permitir-lhe fazer parte deste assunto não seria ultrapassar os limites. Além disso, a segurança dela é da responsabilidade da família Xia. Não seria incômodo para os outros."

"Haha!" Um riso alto foi ouvido: " Ancião Hong Yun, você está pensando demais. Esta senhora será protegida pela família Xia e por mim, Ba Zhentian. Não precisa se intrometer."

Depois, Ba Zhentian virou-se para Gu Ruoyun e mostrou-lhe um sorriso amigável.

Então, a misteriosa médica da família Xia era ela! Ele pensou. Isso mesmo, além de Mestre do Empório das Cem Ervas e Mestra da médica espiritual, quem mais teria tais capacidades?

"Ba Zhentian, porque você está se metendo?" O rosto de Hong Yun transformou-se numa cor aterradora. Ele não esperava que Ba Zhentian fizesse pessoalmente uma aparição e ficasse do lado de Xia Zixi sem hesitação.

Embora as capacidades médicas da menina sejam boas, valeria a pena protegê-la tão ferozmente?

"Hehe, Hong Yun, a nossa família Luo é uma subordinada da família Xia. A nossa família não se oporá às decisões da família Xia."

A pessoa que falou foi o segundo tio de Luo Li, Luo Yang. Suas palavras fizeram a expressão de Hong Yun mudar novamente. Mas, desta vez, ele manteve a boca fechada e não disse mais nada. Apenas suas narinas soltaram um escárnio frio enquanto ele olhava para as tropas de Gu Ruoyun com desdém.

Espera até chegarem todos à Montanha Celestial, pensou ele. Então todos saberão o grande erro que cometeram ao permitir que ela se juntasse a nós!

Quando isso acontecer, eles nem serão capazes de se proteger a tempo. Onde arranjariam os recursos extras para a proteger?

O olhar de Xia Zixi varreu todos os rostos da multidão e falou calmamente: "Visto que mais ninguém tem mais objeções, vamos."

Esta família Hong certamente ultrapassou a sua autoridade. Quando voltarmos, tenho de falar com o Pai, ele pensou.

Caso contrário, eles não saberiam quem realmente governa a Cidade Celestial!

...

Se alguém estivesse na Montanha Celestial agora, certamente estaria testemunhando um evento particularmente estranho.

Muitas bestas espirituais estavam rastejando no chão, encolhendo e se encolhendo de medo. Olharam timidamente para um homem em cima de uma árvore.

Era um homem devastadoramente bonito, com cabelo negro e túnicas vermelhas e uma aura demoníaca indistinta. Se Qianbei Ye era o diabo e Zuo Shangchen como um demônio, então este homem era como um fantasma do submundo. Seu rosto branco pálido não parecia humano. Em vez disso, a coisa mais assustadora foi que este homem tinha um olho vermelho e um verde. Era uma sensação indescritível e estranha ver alguém com duas cores diferentes.

Só que o homem segurava o próprio peito, onde sangue escorria lentamente. Ele enrolou seus lábios vermelhos e um sorriso frio apareceu em seu rosto bonito.

"Agora que fiz a minha fuga, essa pessoa não deve ser capaz de me alcançar. Nunca imaginei que, nesta vida, alguém seria capaz de me forçar a entrar nesta fase e fazer com que os meus poderes regredissem muito! Tenho de encontrar um lugar seguro para me curar e me vingar mais tarde!"

Quantos anos se passaram?

Há anos que ele não estava numa situação tão difícil.

Desde que aquele homem o subjugou com sucesso, tanto ele quanto o reino animal há muitos anos, mais ninguém conseguiu forçá-lo a tal estado. Muito bem, então, ele irá se lembrar desta dívida!