Evil Emperor’s Wild Consort

317 - Pegando um monstrinho (Parte 3)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

De repente, um brilho sinistro e maléfico atravessou a multidão e se chocou com Gu Ruoyun, fazendo com que ela franzisse a testa. Ela seguiu a linha de visão para encontrar uma garota ricamente vestida com uma cara fortemente maquilada. Os cantos dos olhos dela tremeram.

"Parece que a família Hong também tem uma médica qualificada. Caso contrário, a sua aparência nunca teria voltado ao normal depois de ter sido esmurrada tão severamente por Yu'er."

No meio da multidão, os olhos de Hong Feifei olharam maliciosamente para Gu Ruoyun. O seu olhar estava cheio de intenções assassinas.

Ontem, quando soube pelo pai que uma menina de 18 ou 19 anos tinha milagrosamente curado Xia Zixi, Gu Ruoyun foi a primeira pessoa a aparecer em sua mente.

Como é que uma plebeia como ela pode ter tanta perícia médica? Ela não podia acreditar, mas era impossível não acreditar!

Caso contrário, o mestre Xia não mostraria um favoritismo tão óbvio para com a menina!

Mas não importa, grande habilidade na medicina não equivale a poderes fortes. Assim que todos chegarem à Montanha Celestial, terei dez mil maneiras de matar Gu Ruoyun misteriosamente! Pensou Hong Feifei. Não! Não só isso, quero que ela sofra uma humilhação sem fim, para me vingar pelo que me fez!

Moyu também sentiu o brilho de Hong Feifei e seus olhos ficaram frios. Seu olhar frio focou o rosto sinistro da menina com seus lábios curvados em um ângulo curioso, frio e assustador, cheio de intenção assassina.

"Irmão Yu."

De repente, uma voz doce foi ouvida e uma figura rosa correu para Xia Linyu, que estava ao lado de Gu Ruoyun. Mas, quando ela estava prestes a alcançá-lo, ela fez uma pausa abrupta e pegou um Bai Chuan desconcertado em seus braços, plantando um grande beijo gordo em suas bochechas.

"Irmão Yu, este menino é adorável! Eu gosto dele!"

Hong!

Bai Chuan estava atordoado. Seu rosto ficou vermelho como um tomate, tão vermelho que o rubor atingiu a parte de trás de sua cabeça. Seus olhos claros e límpidos olharam de surpresa para a menina enquanto ele gaguejava: "Você... É de conhecimento geral que homens e mulheres não devem ficar se pegando por aí... E você fica aí me agarrando."

Fui assediado! A mente de Bai Chuan se encheu desses pensamentos.

"O que você quer dizer com ‘não devem ficar se agarrando’?" A Boca de Luo Li se contorceu: "Você é só uma criança de dez anos de idade. Pare de agir como se fosse um homem adulto, ninguém aqui te assediou."

"Mas... Você não parece ser muito mais velha do que eu, não tem noção dessa diferença entre os sexos?"

Bai Chuan voltou a si de repente, explodindo com Luo Li, furioso.

Mas como pode essa mulher ser tão sem vergonha?! Ele pensou. Nunca conheci uma mulher tão espontânea... E ela até me beijou...

"Yu'er, parece que tua amiga de infância se apaixonou por outra pessoa." Gu Ruoyun brincou, dando de ombros.

Sinceramente, apesar de só conhecer Bai Chuan durante alguns dias, esta foi a primeira vez que ela viu o rapaz agindo de maneira tão infantil.

"Irmã mais velha, pare de me provocar." Veio a resposta de Xia Linyu, parecendo muito estranha: "Eu sempre tratei Luo Li como uma irmã mais nova, eu não tenho outras intenções."

Ele não abaixou a voz de propósito, então suas palavras caíram claras nos ouvidos de Luo Li.

Seus olhos ficaram muito negros por um curto período de tempo e ela sentiu como se uma agulha estivesse violentamente penetrando em seu coração. Depois de todos estes anos, ela tem estado ciente de que ela não existia no coração do irmão Yu. Mas ela não queria desistir porque desistir de seus sentimentos lhe traria um mundo de dor, tão dolorosa que ela nunca se libertaria dele...

Luo Li respirava profundamente e suprimia a dor que sentia. Ela virou-se para Xia Linyu, mostrando-lhe um sorriso doce.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.