Evil Emperor’s Wild Consort

315 - Pegando um monstrinho (Parte 1)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

Do lado de fora do salão, um Xia Zixi de cara pálida inclinou-se contra a porta para apoiar-se enquanto sorria fraco. Seus olhos varriam todos os rostos na sala de reuniões, sua voz era suave e gentil, como o gotejar silencioso de uma corrente de água.

"Xi'er!"

O mestre Xia fixou seu olhar no homem do lado de fora do salão e um sorriso animado apareceu em seu rosto idoso: " Xi'er, seu corpo..."

"Eu estou bem agora."

Hong!

As palavras de Xia Zixi eram como uma comoção violenta e perfuravam os corações de todos na sala. Passou muito tempo até que todos recuperassem os sentidos.

O que disse o jovem mestre Xia? Pensou um deles.

O corpo dele está curado? Pensou outro.

Deve-se entender que muitos médicos deram uma sentença de morte a Xia Zixi e que até mesmo a médica espiritual se viu de mãos atadas. Quem poderia ser capaz de curar a sua doença?

De repente, todos se lembraram da grande revelação de Xia Qi...

Uma menina de dezoito a dezenove anos tinha sido capaz de curar uma doença que nem mesmo a médica espiritual conseguia curar. De onde é que ela veio? A multidão pensou em uníssono.

O rosto de Xia Qi transformou-se num tom particularmente feio. Ele fixou o olhar na cara sorridente de Xia Zixi enquanto apertava os punhos e os olhos revelavam um ódio profundo de se corroer até aos ossos! O mestre Xia viu esse ódio nos seus olhos quando se virou para o enfrentar. Xia Qi não tinha sido capaz de retrair o olhar sinistro em tempo de desviar do olhar do Mestre Xia.

Neste momento, Xia Qi sentiu uma grande pressão ao seu lado e uma onda de nervosismo no fundo do seu coração. Ele rapidamente voltou à sua expressão habitual, pendurando um sorriso gentil em seu rosto bonito.

"Meu irmão, parabéns por recuperar sua saúde outra vez."

Xia Qi sorriu quando dava um passo à frente e colocava a mão no ombro de Xia Zixi, "Você nos deixou muito preocupados. Ainda bem que está bem, caso contrário, a família Xia teria se perdido em meio ao caos."

"Obrigado pela preocupação, caçula."

Xia Zixi sorriu e respondeu cortesmente: "A vida de seu irmão mais velho está muito mais segura do que você pensa. Não vou morrer tão cedo."

Uma pitada de trevas passou rapidamente pelo olhar de Xia Qi.

No entanto, ele não podia reagir cegamente antes da chegada da Seita Divisas Celestes.

“Haha!”

Mestre Xia riu, mas ao notar o mestre Hong, seus olhos ficaram frios novamente: " Mestre Hong, há mais alguma coisa que você gostaria de acrescentar?" Ele perguntou friamente.

Nesse instante, a cor do rosto do Mestre Hong mudou de verde para branco. Ele respirou fundo e extinguiu as chamas no seu coração.

"Tudo será como você mandar."

Num ponto de virada tão crucial como este, Xia Zixi está curado agora! Não haveria tantos problemas se ele tivesse morrido.

Quanto ao resto que estava do lado do Mestre Hong, todos eles moveram significantemente seus assentos de lado ao perceber a súbita mudança de eventos, como se quanto mais longe eles estivessem do Mestre Hong, melhor seria.

"Muito bem, já que não tem outras preocupações, então pode voltar para fazer os preparativos. Partiremos em um dia."

A viagem para a Montanha Celestial estaria cheia de perigo. Por isso, o mestre Xia deu a todos um dia inteiro para se prepararem.

Ouvindo isso, todos se levantaram de seus assentos e pediram licença e saíram. Ninguém prestou atenção ao Mestre Hong. Nem se deram ao trabalho de olhar para ele...

...

Assim que todas as famílias poderosas haviam retornado para suas respectivas casas para se preparar para a viagem pela frente, um grupo de pessoas chegou do lado de fora das portas da Cidade Celestial. A líder do grupo era uma menina pura e bonita que segurava um sabre em sua mão direita, acompanhada por um pequeno senhor de pele rosada à sua esquerda. Mas o pequeno Senhor tinha um ar invulgarmente maduro e sério sobre ele, suas bochechas rosadas não tinham nenhuma da infantilidade que a maioria das crianças da sua idade teria.

"Vá à família Xia e informe... Que os membros do Empório das Cem Ervas veio visitar." Depois de pensar um pouco, Moyu decidiu usar o nome do Empório das Cem Ervas.

Afinal, poucas pessoas sabiam que a Seita do Demônio e o Empório das Cem Ervas pertenciam à mesma pessoa.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.