Evil Emperor’s Wild Consort

313 - Causando na Cidade Paraíso (Parte 4)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

Enquanto isso, em uma cordilheira fora da Cidade Celestial, um raio de luz dourado caiu dos céus e se espalhou por todas as montanhas. As montanhas foram cobertas pela sua luz, fazendo com que os habitantes da montanha vizinha ficassem admirados. Eles nunca tinham visto uma cena assim...

Foi o nascimento de uma besta Divina, caída do céu!

Mesmo que a Cordilheira estivesse muito longe da Cidade Celestial, todos viram a luz dourada.

Isso causou uma grande sensação na Cidade Celestial!

Todos os líderes das famílias mais poderosas reunidas na Casa da família Xia, incluindo o mestre Hong, que tinha sido expulso da casa no início daquele dia. Todos eles começaram a discutir o que a Cidade Celestial deveria fazer sobre isso.

No continente, os animais espirituais com o sangue de uma besta divina estavam muito longe e havia poucos por perto. Se eles conseguissem obter um, isso valeria muito mais do que governar todo o continente!

Como eles poderiam não estar entusiasmados?

"Mestre Xia, uma besta Divina acabou de nascer. Isso atrairá a atenção de muitas organizações poderosas certamente. A Cidade Celestial deve obter rapidamente esta Besta Divina. Caso contrário, uma vez que essas organizações perceberem sua existência, as nossas chances de obtê-la serão muito mais reduzidas."

Quem falou foi Ba Zhentian, conhecido de Gu Ruoyun. Ba Zhentian tentou uma vez comprar uma Pílula do Rejuvenescimento Embelleze durante o primeiro leilão do Empório das Cem Ervas em Reino do Dragão. Foi também por causa de sua presença que Gu Ruoyun foi capaz de descobrir sobre a existência da Cidade Celestial. A fim de conseguir algum status para entrar na Cidade Celestial no futuro, Gu Ruoyun, em seguida, presenteou-o com uma das pílulas. Por isso, Ba Zhentian lhe devia um favor.

"Concordo com o líder Ba."

Luo Fiao sorriu: "No entanto, não podemos deixar a Cidade sem guarda. Sugiro que os anciãos fiquem na Cidade Celestial e enviem os nossos sucessores e alguns da geração mais jovem para treinar. O que acha, Mestre Xia?"

"Bem." Mestre Xia parou em silêncio, então decidiu: "Assim será. Mas as pessoas que escolhemos precisam de uma selecção rigorosa, Eu..."

"Pai!" Antes que o mestre Xia pudesse terminar a sua frase, ele interrompeu. Isto fez o mestre Xia franzir a testa e olhar para fora da sala de reuniões.

Um homem de meia-idade com roupões verdes estava a entrar rapidamente. Seu rosto estava quente e cheio de sorrisos. Ele se abanava com um leque e seus lábios se moviam em um sorriso superficial: "Eu me voluntario para seguir a expedição à Montanha Celestial."

"O que você está dizendo?"

O rosto do mestre Xia ficou nublado com tristeza de repente, ele respondeu friamente: "Xia Qi, você deve estar muito alegre. Não ouviu o que disse o Mestre Luo? Cada família enviará os seus sucessores à expedição. Porque você está se metendo no assunto?"

"Pai, o irmão mais velho está muito doente e está confinado à sua cama, ele pode morrer em breve. Como ele poderia se juntar à expedição? Como o segundo filho da família Xia, naturalmente, eu seria responsável por ir no lugar de meu irmão." O rosto de Xia Qi estava cheio de sorrisos, mas o sorriso não atingiu seus olhos, que foram cobertos com uma camada de gelo escuro, sombrio.

"Mas quanta audácia!"

Pa!

O mestre Xia bateu com a mão na mesa e levantou-se do seu assento furiosamente: "Você tentando roubar o lugar do seu irmão desde já? Não se esqueça que já convidei a médica espiritual para tratar da doença do teu irmão. Ele vai ficar bem."

"Oh?" Xia Qi sorriu: "Mas eu ouvi dizer que a médica espiritual falhou E que agora está disposta a tentar qualquer coisa em crise, permitindo que uma menina de 18 a 19 anos trate a doença do meu irmão mais velho. Pai, quer mesmo que o meu irmão mais velho viva, ou está a tentar acelerar a sua viagem para uma sepultura precoce? Ama mesmo o meu irmão mais velho?"

Hua!

A multidão entrou em polvorosa.

Eles já ouviram a notícia de que a médica espiritual tinha chego à Cidade Celestial para curar a doença de Xia Zixi. Mas eles nunca imaginaram que mesmo a médica espiritual, que poderia lutar com um homem moribundo das garras da morte, tinha falhado. E a maior piada foi que o mestre Xia estava a depositar as suas esperanças numa menina de 18 a 19 anos agora?




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.