Evil Emperor’s Wild Consort

312 - Causando na Cidade Paraíso (Parte 3)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

Na verdade, nem mesmo Wei Yiyi tinha certeza se Gu Ruoyun podia salvá-lo. Mas ao ver a expressão calma no rosto da jovem, ela sabia que sua mestra estava confiante.

Caso contrário, ela não teria ficado tão calma depois de ouvir sobre o dragão parasita.

"Yiyi, traga uma garrafa de porcelana. Este dragão parasita é muito valioso e é diferente de qualquer outra erva medicinal, não posso deixá-lo escapar."

Gu Ruoyun acariciou seu queixo e sorriu alegremente para Xia Zixi. O olhar dela fez os cabelos dele ficarem de pé, ela parecia um bandido que planeava roubá-lo.

"Sim, Mestra."

Wei Yiyi mostrou um sorriso de raposa e os cantos das sobrancelhas estavam cheios de fascinação. Ela sabia, sua mestra estava muito interessada naquele dragão parasita.

Ela subconscientemente guardou um momento de silêncio para o dragão parasita.

"Menina Gu, você tem algo em mente?" O mestre Xia virou-se para Gu Ruoyun e perguntou de forma suspeita.

Não é que ele não acreditasse nela, a realidade era que todos sabiam que a médica espiritual tinha se tornado discípula de Gu Ruoyun por causa de sua habilidade em refinamento de pílulas. Enquanto Gu Ruoyun era uma cultivadora hábil, isso não significava que ela era hábil também em medicina.

Então, o velho achava difícil acreditar que se mesmo a médica espiritual fosse incapaz de curar este veneno, ela teria uma maneira.

"Deixe-me tentar." Gu Ruoyun deu de ombros enquanto o seu olhar segurava um sorriso. Não se esqueça, ela ainda tinha o seu trunfo, Zixie, na palma da mão.

"Então… Tudo bem."

O velho suspirou, o que mais podemos fazer numa situação como esta? Deixe que tente.

...

"O que você disse? Diga isso outra vez?"

Em um quarto grande, luxuoso e extravagante, Xia Qi levantou-se de seu assento. O seu belo rosto estava cheio de surpresa e de excitação.

"A médica espiritual falhou? Nem ela consegue curar aquele puto do Xia Zixi? Hahaha, isso é muito bom! Se nem a médica espiritual consegue curar esta doença, mais ninguém consegue! Hahaha, os deuses têm olhos. Não esperava isto. O Senhor Alquimista é verdadeiramente capaz. Gostaria de ver quem poderia salvar Xia Zixi agora."

"Segundo mestre, isto é realmente o que o espião relatou." O homem curvou-se:"Mas ouvi dizer que Gu Ruoyun agora tomou o seu lugar para salvá-lo pessoalmente."

"Hehe." Xia Qi zombou e levantou o canto de seus lábios em zombaria: " Gu Ruoyun? Ela é apenas uma inútil que encontrou alguns comprimidos num golpe de sorte. Acha mesmo que a médica espiritual a teria seguido de bom grado se não fossem os comprimidos? Tenho de admitir, os talentos dela são bastante substanciais quando comparados com os pares da sua geração. Infelizmente... É impossível que a médica espiritual, extremamente arrogante, se submeta a ela! Além disso, que capacidades teria ela para curar uma doença que nem a própria médica espiritual não pode curar?"

Ele acreditava que, com a idade de Gu Ruoyun, seria impossível que suas habilidades médicas fossem maiores que as da médica espiritual.

Afinal de contas, a medicina e o cultivo são dois assuntos muito diferentes. As habilidades médicas não envolvem talento, é aprendido através da idade e da experiência! Quanto mais tempo de prática, melhor se torna. Esta Gu Ruoyun é apenas uma menina tola. Além da sua grande sorte, ela é completamente inútil. Ela não pode curar a doença de Xia Zixi.

"Xia Zixi, não é capaz de resistir à crueldade? Eu, Xia Qi, tolerei-te durante tantos anos e agora posso finalmente ascender. A partir de agora, a Cidade Celestial será toda minha. Que os que me obedecem prosperem e os que me resistem pereçam!"

Se não fosse pelo risco de levantar as suspeitas do Mestre Xia, Xia Qi sentia um grande desejo de atirar sua cabeça de volta em riso neste exato momento para descarregar a insatisfação que ele tinha silenciosamente suportado ao longo dos anos!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.