Evil Emperor’s Wild Consort

310 - Causando na Cidade Paraíso (Parte 1)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

Em seu quarto, Xia Zixi abriu seus olhos para encontrar o Mestre Xia entrando na sala com uma jovem mulher seguindo-o de perto. Ele fez um sinal para se levantar, mas foi empurrado de volta para baixo pelo velho.

"Zixi, a médica espiritual está aqui. Você está salvo."

O mestre Xia estava cheio de esperança e seus olhos brilhavam com lágrimas de emoção.

Só os céus sabem a tortura que seu filho sofreu nos últimos meses. Às vezes, o mestre Xia desejava que pudesse suportar a dor por ele. Infelizmente, ele só podia ver como o seu filho sofria, impotente para fazer qualquer outra coisa.

"Pai."

Os lábios de Xia Zixi tremiam, querendo falar, mas ele engoliu suas palavras no final. Ele olhou para a médica espiritual e gentilmente acenou com a cabeça: "Médica espiritual, por favor, dê meu tratamento como achar que deve. Independentemente de ser um sucesso, aceitarei o meu destino."

Mais ninguém conhecia o seu próprio corpo melhor do que ele e era altamente possível que mais ninguém pudesse curar a sua doença.

"Não se preocupe" Wei Yiyi curvou os lábios num sorriso:" Minha Mestra vai supervisionar o tratamento. Se eu não puder ajudar, ela o fará pessoalmente. Não há nenhuma doença que ela não possa curar."

Ouvindo isso, tanto o mestre Xia quanto seu filho olharam para Gu Ruoyun surpresos.

Mesmo sabendo que Wei Yiyi havia se tornado discípula de Gu Ruoyun, eles assumiram que era por causa de sua capacidade de refinar pílulas. Quando se tratava de medicina, eles calculavam que nunca ninguém havia derrotado a dona do Tesouro da Medicina, Wei Yiyi.

Apenas Xia Linyu reagiu como se não tivesse ouvido nada de mais. Ele olhou em admiração para a pessoa que ele ansiava ver por mais de quatro anos.

Ele sabia melhor do que ninguém das habilidades médicas da irmã. Pode-se até dizer que se você tivesse perdido um braço ou um membro partido, ou se todos os ossos do seu corpo tivessem sido quebrados, ela seria capaz de colocá-los novamente juntos no tempo mais rápido possível.

"Médica espiritual, por favor comece o seu tratamento."

Xia Zixi sorriu fracamente com um rosto cheio de gratidão.

Não importa o resultado, a médica espiritual chegou. Ela mostrou à família Xia cortesia suficiente para que mesmo que ela falhasse, ele não a culparia.

"Minha Mestra me explicou sua condição. A razão por trás da sua doença é porque alguém colocou um veneno parasitário no teu corpo. Este parasita absorve a força vital da tua alma para sobreviver, é por isso que você está fraco. Além disso, já vi a condição da sua alma. Em apenas mais algumas noites, estaria além de qualquer condição para recuperação."

A alma é a parte mais importante de um corpo humano e muitos não seriam capazes de suportar o sentimento agonizante de uma alma sendo despedaçada. Não deve ter sido no fácil para Xia Zixi suportar a dor.

"Um veneno parasitário?"

A cara do mestre Xia mudou. Como pôde Xia Zixi ter sido infligido por um veneno parasitário? Ele se perguntava. No entanto, depois de tantos médicos, nenhum deles foi capaz de detectar o veneno. Isto provou que este veneno parasitário era diferente de qualquer outra forma de veneno parasitário, poderia esconder-se em suas células sanguíneas, era indetectável!

Quando é que a família Xia provocou tal inimigo? Como é que ele não reparou nisto?

"Então, médica espiritual, este veneno é curável?" O mestre Xia olhou preocupado para a médica espiritual.

Os venenos parasitários eram extremamente perigosos, um erro causaria danos ao próprio médico. Por isso, poucos médicos estariam dispostos a tentar curar este tipo de veneno.

"Posso forçá-lo a sair. Por favor, afaste-se, Mestre Xia."

O olhar de Wei Yiyi estava focado e seu tom ficou sério.

Mestre Xia e Xia Linyu recuaram alguns passos atrás, dando a Wei Yiyi pleno uso do espaço vazio na frente da cama.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.