Evil Emperor’s Wild Consort

309 - Reunião Dos Irmãos (Parte 20)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

"Claro" Wei Yiyi assentiu: "Mostre o caminho."

Ela então seguiu o mestre Xia até a cidade, deixando os dois guardas de boca aberta.

Médica espiritual?

É sério isso? Perguntaram-se. Esta mulher encantadora e diabólica é a famosa médica espiritual? Céus, perdi uma grande oportunidade de fazer amizade com a médica espiritual...

Ambos ficaram imediatamente cheios de arrependimento ao pensar nisso. Por que não aproveitamos a oportunidade para ser amigáveis com ela e deixar uma boa impressão? Podíamos ter pedido ajuda à médica espiritual porque vai que algum de nós cai doente com alguma doença incurável...

"O que você disse?"

Peng!

Em um quarto, Xia Qi bateu o livro em sua mão no chão. O seu rosto retorcido, a sua habitual fachada gentil, tinha desaparecido.

"A médica espiritual chegou! Ela chegou muito cedo! Não, Não posso permitir que Xia Zixi seja curado, ou o meu trabalho duro será todo em vão! A Família Xia é minha e ninguém pode tirar isso de mim!"

Ele ainda está à espera de notícias sobre a missão do Ancião Zhao. Desde que recebam o apoio da Seita Divisas Celestes, a família Xia estará na palma da sua mão.

"Há mais, segundo mestre. O mestre Hong fez-nos uma visita hoje. Parece que Xia Linyu levantou a mão contra Hong Feifei, mas o Mestre mandou expulsá-lo em vez de tomar providências." disse o espião, baixando a cabeça.

Peng!

O punho de Xia Qi bateu na mesa e ele respondeu com raiva: "Aquele velho subestima minhas habilidades, isso eu sei há muito tempo. Mas pelo amor de Deus, o Mestre Hong é o meu sogro, o pai da minha própria esposa. Ao fazer isso, ele me humilhou completamente!"

O meu sogro fez uma visita ao meu pai e ele o expulsou! Isto foi muito embaraçoso! Aquele velho só pensou no bem-estar de Xia Zixi, ele nunca se importou comigo! Apesar de Xia Linyu ter atacado Hong Feifei, ele ainda escolheu proteger Xia Linyu.

"Seu velho ridículo! Eu não tinha intenções de te magoar a princípio. Eu só queria obter o lugar de mestre da família Xia. Mas agora você me obrigou a isso, se não fosse o teu preconceito, não me sentiria tão insatisfeito! Então, quando a hora chegar e você acabar morto, não me culpe por isso. É tudo culpa sua. Vou causou tudo isso!"

Xia Qi falou fechando os punhos como quem quer socar alguém.

Desde criança, o meu pai nunca me olhou nos olhos e nunca entendi o porquê! Ele pensou com raiva. Foi porque não sou nada como Xia Zixi?

Não! Se fosse essa a razão, ele não estaria sempre a olhar para mim com desprezo, como se estivesse a olhar para os olhos de um estranho.

Até Xia Linyu, que não serve para nada, recebeu uma preocupação extra, então, porque é que ele me trata assim?

"Leve minha autorização e fique de guarda fora dos portões da cidade. Se o Ancião Zhao e a Lady Shiyun voltarem, tragam-nos até mim! Inicialmente, eu tinha a intenção de tomar meu lugar à força, não tinha sequer cogitado me aliar com estranhos para prejudicar a família Xia. Infelizmente, fui paciente e acomodado, e acabei satisfeito com pequenos ganhos! Não tenho escolha a não ser fazer isto para meu próprio benefício."

Xia Qi fechou os olhos e, quando ele os abriu, uma luz assustadora passou, segurando um espesso senso de intenção assassina.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.