Evil Emperor’s Wild Consort

308 - Reunião Dos Irmãos (Parte 19)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

Uma velha conhecida?

O mestre Hong alargou os olhos, O Mestre Xia dizia ser um velho conhecido de uma menininha tola? É uma desculpa! Isso mesmo, ele deve estar a usar isto como desculpa para proteger a reputação da família Xia.

Não acredito que aquela menina tenha a capacidade de se tornar de modo algum amiga do Mestre Xia, pensava o Mestre Hong.

"Mestre Xia, não quero saber. Entendo porque protegeria O Pequeno Mestre. Afinal, ele é seu Neto. Mas tens de me dar essa mulher. Caso contrário, recuso-me a sair."

O mestre Xia ficou sem palavras ao ver o olhar desavergonhado no rosto do Mestre Hong. Mas ele estava muito animado e o seu olhar casual começou a arrefecer lentamente. Agora exalava uma aura fria.

"Mestre Hong, você está achando que a MINHA casa é a casa da Mãe Joana? Que você pode fazer o que te dá na telha? Você se recusa a sair? Muito bem então. Guardas, expulsem-no!"

"Sim, Mestre."

Os guardas atrás do Mestre Xia rapidamente deram um passo em frente, pegaram o Mestre Hong, um de cada lado, com as mãos e o jogaram pela porta da frente da Casa.

As ruas estavam cheias de pessoas a esta hora do dia, então quando eles testemunharam os guardas atirando o mestre Hong para fora da Casa da família Xia, eles apontaram e zombaram dele. O mestre Hong estava tão envergonhado que queria enterrar-se num buraco no chão.

Então, sob o brilho dos olhos do público, ele ferozmente lutou para se levantar, protegeu seu rosto com sua manga e rapidamente deixou a cena.

"Tudo bem!"

Depois de atirar o mestre Hong pela porta fora, o Mestre Xia virou a sua atenção para o seu neto e perguntou: "Diga - me o que realmente aconteceu? Porque você bateu na Feifei sem ter causa, motivo, razão ou circunstâncias?"

O mestre Xia compreendia o temperamento do seu neto, ele nunca levantaria a mão contra ninguém a menos que algo intolerável lhe tivesse acontecido.

Xia Linyu disse: "Hong Feifei viu a irmã mais velha Gu e eu juntos e ordenou que sua serva criasse problemas para ela. Depois, ela a humilhou chamando-a de pobre plebeia e acusou a irmã mais velha Gu de não ter vergonha de me perseguir com a intenção de se tornar a minha concubina."

"Caramba!"

O mestre Xia irrompeu de raiva e então seus olhos brilharam ferozmente na direção de Xia Linyu: " Me explica uma coisa: por que seu temperamento é tão agradável? Já se esqueceu seu sobrenome? Você devia ter feito com que ela se colocasse no lugar dela ao ponto de não poder sair mais dele! E você a deixou ir embora também?! Porque não aprendeste crueldade comigo?"

Se o mestre Hong tivesse ouvido alguma coisa dessa, teria vomitado sangue com raiva.

Xia Linyu já a tinha esmurrado ao ponto de quase amnésia, simplesmente porque ela tinha dito algumas palavras. No entanto, este velho mostrava um " bom" exemplo, mesmo dizendo a Xia Linyu que seu temperamento era muito agradável?

Se ele tivesse mau feitio, quais seriam as consequências?

"Vamos, Yu'er. Venha comigo dar as boas-vindas à Médica Espiritual. Enquanto ela estiver aqui, há esperança para o teu pai."

"Sim, avô."

Xia Linyu ficou excitado. Ele vinha correndo tanto nos últimos dias para encontrar cura para a doença de seu pai. Com a médica espiritual aqui, a chama da esperança no seu coração em breve reacenderá.

...

Fora dos portões da cidade.

Os guardas da cidade bloquearam estoicamente Wei Yiyi de entrar quando, de repente, eles notaram o Mestre Xia que estava caminhando rapidamente em direção a eles. Os guardas ficaram estupefatos.

Será que esta senhora é realmente convidada do Mestre? Perguntaram-se. Caso contrário, porque teria o mestre se apressado depois de receber o relatório?

Nesse instante, ambos os homens começaram a refletir rapidamente sobre se trataram a mulher com a devida cortesia. Porque se ofendessem um convidado do seu mestre, seriam expulsos da família Xia.

"Mestre Xia, certamente não perdeu tempo" Wei Yiyi brincou, cruzando seus braços com um sorriso em seu rosto.

Os guardas da cidade pensaram que suas palavras iriam enfurecer o mestre, mas eles estavam errados! Ele se aproximou de Wei Yiyi com um sorriso enorme em seu rosto: " Uma vez que a doutora chegou, então eu vim aqui para recebê-la pessoalmente. Por favor, siga-me. Gostaria de convidá-la a tratar a doença do meu filho."




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.