Evil Emperor’s Wild Consort

305 - A Reunião dos Irmãos parte (16)

"Vovô, eu estou sofrendo, estou com dor, não estou feliz!"

Quando ela finalmente foi ressuscitada (novamente), Hong Feifei soluçou e se jogou nos braços de Mestre Hong. Seus olhos estavam cheios de ódio: "É tudo por causa dela, é culpa dela! Se não fosse por ela, meu primo irmão não teria me tratado assim. Avô, você tem que me ajudar a me vingar. "

Vendo o rosto vermelho e inchado de sua neta mais preciosa, Mestre Hong a segurou em seus braços e respondeu com uma voz de coração partido: "Não se preocupe, Feifei. O avô vai se vingar. Ninguém intimida minha neta, ninguém!!!"

Hong Feifei abaixou a cabeça quando uma intenção assassina quase palpável se reuniu em seus olhos, ela não permitiria que aquela mulher humilde seduzisse Xia Linyu. Ela não permitiria isso!

"Feifei, não se preocupe. Agora irei para a propriedade da família Xia e peço ao Mestre Xia por justiça. E daí se a Família Xia for a líder da Cidade Celestial? Eles não têm o direito causar esse tipo de dano aos outros." Mestre Xia disse secamente. Então, ele fez sinal para uma criada ajudá-la a deitar e foi direto para a Casa Luo.

Os poderes da família Hong, por si só, não seriam suficientes, por isso, num momento como este, ele precisava de um aliado.

Obviamente, a família Luo, que também vem tentando agradar a família Xia, seria uma boa escolha ...

...

No grande salão da casa Luo.

O Mestre da Família Luo, Luo Fiao, segurou gentilmente a xícara em sua mão enquanto seus olhos esquadrinhavam a figura mais velha diante de si. O canto de seus lábios se curvou, e ele falou calmamente: "A que devo o prazer de sua visita hoje, Mestre Hong?"

"Mestre Luo, você não está ciente de que o Pequeno Mestre Xia está ficando muito próximo de outra mulher?" Os olhos do Mestre Hong brilharam: "Ele até ergueu as mãos contra Feifei pelo bem daquela mulher! Mestre Luo, você não está preocupado com a posição de Lady Luo? Afinal, todos na Cidade Celestial sabem que Lady Luo um dia se casará com o Pequeno Mestre Xia. "

"Alguém já relatou o incidente para mim."

Luo Fiao baixou a taça e sorriu: "No entanto, deixe que a geração mais nova resolva seus problemas sozinha. Nós não precisamos interferir. Se o Pequeno Mestre Xia se apaixonou pela garota, essa é a escolha dele."

Mesmo que Luo Fiao esteja realmente preocupado com Luo Li, se Xia Linyu não estiver interessado, não há nenhum benefício em forçá-lo. Então ele decidiu deixá-los, acreditando que Luo Li seria capaz de encontrar seu parceiro de vida em breve.

"Como poderíamos ignorar as questões relativas à geração mais jovem? Os pais sempre tiveram a última palavra em seus casamentos. O Pequeno Mestre Xia pode estar com essa mulher sem o consentimento do Mestre Xia? Isso seria completamente injusto para a Família Luo, razão pela qual Feifei entrou em cena para lutar por essa injustiça em relação a Lady Luo. Quem teria adivinhado como essa garota desconhecida poderia ter conseguido cativar o coração e alma dele? Mestre Luo, você realmente vai permanecer sem se envolver?"

Ele não acreditava que a Família Luo não tivesse intenções em receber o favor da Família Xia. Esse cara está se recusando a dizer isso em voz alta, pensou o Mestre Hong. Ele fala de priorizar a felicidade de sua filha, mas se ele realmente quer que sua filha seja feliz, ele certamente daria tudo para lutar por ela.

"Mestre Hong, se você veio até aqui só por isso, já pode ir embora."

Luo Fiao franziu a testa e emitiu uma ordem friamente: "Mandem-no embora."

"Sim, mestre."

O camareiro, que estava ao lado do Mestre Luo, dirigiu-se para o Mestre Hong: "Por favor, saia, Mestre Hong."

"Hmph!"

Vendo que o mestre Luo tinha dado a ordem para expulsá-lo, Mestre Hong zombou friamente e não disse mais nada. Ele se virou e saiu pela porta.

Quando a barra já estava limpa, Luo Fiao sorriu: "Li'er, você pode sair agora."

Então, uma figura vestida de rosa saiu: "Pai, não dê ouvidos ao Mestre Hong. Aquela Senhora é a Mestre do Empório das Cem Ervas, Gu Ruoyun. Ela salvou a vida do irmão Yu. Nós não podemos ofendê-la."




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.