Evil Emperor’s Wild Consort

303 - A Reunião dos Irmãos (Parte 14)

"Traga Hong Feifei aqui e peça a ela para me ver pessoalmente!"

A criada ficou aturdida. Ela não achava que Xia Linyu iria reagir, especialmente por essa mulher!

Minha Senhora amou o senhor Xia por tanto tempo e agora...

Só de pensar em como a moça se sentiria triste quando descobrisse isso fez a serva odiar ainda mais Gu Ruoyun.

"Quem é essa Hong Feifei? Que rancor ela tem contra mim?" Gu Ruoyun esfregou o nariz, depois virou-se para Xia Linyu.

A expressão de Xia Linyu mudou para melhor ao ouvir a pergunta de Gu Ruoyun. Ele coçou a cabeça: "Hong Feifei é sobrinha do meu segundo tio. Sua tia mais nova se tornou a esposa do meu segundo tio, então ela tem algumas conexões com a família Xia. Esta menina está sempre me seguindo, dia e noite. Ela provavelmente viu você comigo, então..."

Ouvindo isso, Gu Ruoyun entendeu. Ela era o Karma de Xia Linyu.

Conforme conversavam, eles ouviram uma voz ao longe que parecia cheia de descrença e de questionamentos dolorosos.

"Primo irmão, você... Por que você bateu na minha criada?"

A mulher vestida ricamente correu na direção deles como se estivesse suportando a maior queixa do mundo e começou a interrogá-los: "O que minha criada fez de errado para tratá-la dessa maneira? Dizem que antes de bater em um cachorro, considere seu dono. Você não tem consideração por mim!"

Xia Linyu olhou para a furiosa Hong Feifei, que estava fazendo birra e respondeu desdenhosamente: "Você tem sequer o direito de que eu lhe dê alguma forma de importância? E não se dirija a mim como seu primo irmão. Eu não tenho nada a ver com você."

Porque no frigir dos ovos, Hong Feifei era só uma sobrinha do seu segundo tio e ela não tinha sequer laços familiares com ele.

"Primo irmão, como você poderia me tratar assim?" Hong Feifei começou a soluçar profusamente: "Além disso, o que há de tão bom nessa mulher para que você queira protegê-la? Ela é apenas uma garota pobre de uma família comum. Ela não tem status para andar com você. Não é justo com Luo Li que você me trate desse jeito!"

Hong Feifei entendeu que o nível de sua família não era páreo para o de Luo Li e ela só poderia utilizar um pouquinho de parentesco. Mas ela não se importaria em se tornar a concubina de Xia Linyu. Contanto que ela pudesse se unir ao filho do Jovem Mestre da Família Xia, isso seria o suficiente.

Além disso, Xia Linyu era muito bonito. Ter um marido como ele seria mais que suficiente para ela.

Mas que direito ela tem? Ela pensou com raiva. Que direito essa gentalha da plebe tem de lutar comigo por ele? Não permitirei isso! Tudo bem se for Luo Li. Mas esta mulher não pode se tornar a concubina de Xia Linyu.

"Primo irmão, seu avô está ciente disso? Esta mulher não parece ter qualquer tipo de status, você irá torná-la sua concubina? Que direito ela tem de se tornar sua concubina?"

Hong Feifei não notou o olhar sombrio no rosto de Xia Linyu e continuou a tagarelar: "Se você fizer isso, seu avô definitivamente ficará furioso com você. E em sua ira, ele pode até negar a seu pai o direito à sucessão. Tudo isso vale a pena? Tudo por insistir em tornar essa mulher de baixo status sua concubina?"

Para Hong Feifei, todos em Cidade Paraíso sabiam que Luo Li e Xia Linyu eram um casal. No entanto, esta mulher ainda se atreveu a colar em Xia Linyu, isso não significa que ela está descaradamente tentando se tornar sua concubina?

Ela não tem vergonha! Hong Feifei pensou.

Naquele momento, Hong Feifei tinha esquecido completamente quem é que estava realmente lutando para se tornar a esposa de Xia Linyu... Que era ela mesma.

O rosto de Xia Linyu ficou cada vez mais furioso. Então, bem na frente do povo, ele deu um golpe em Hong Feifei que a fez sair voando. Daí, ele levantou a mão pra ela antes que ela pudesse reagir.

"Eu vou fazer você se arrepender de insultá-la!"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.