Evil Emperor’s Wild Consort

302 - A Reunião dos Irmãos (Parte 13)

O coração de Xia Linyu doía ao pensar no sofrimento de Gu Ruoyun nos últimos anos.

Mesmo que ele tivesse renascido como alguém que era incapaz de cultivar, pelo menos ele tinha o amor de seu avô e pai. Ao contrário dela, que teve que criar sua própria família {{família aqui é usada no sentido de organização}} sozinha e teve que usar sua própria força para alcançar tal nível.

"Por que não te encontrei antes, minha irmã? Eu nunca teria permitido que alguém pusesse a mão em você", disse Xia Linyu, de coração partido, enquanto apertava a mão de Gu Ruoyun.

"Isso está tudo passado", Gu Ruoyun sacudiu a cabeça. "Além disso, não nos encontramos agora? No passado, Eu o confiei nas pessoas erradas, isso não acontecerá novamente."

Xia Linyu sorriu e suas feições delicadas se iluminaram com alegria.

Então, seus olhos se encheram de resolução: "Nada disso acontecerá novamente. Eu já fui um inútil e você não me permitiu fugir com você para que eu mesmo permanecesse em segurança. Foi por isso que você me colocou sob a proteção de Lu Chen. Mas, nesta vida, não preciso de ninguém para cuidar de mim. Eu ficarei forte sozinho. Tão forte que poderei te proteger."

Esta foi a promessa que ele fez depois de seu renascimento.

Porque ele nunca mais queria ver aquele olhar de coração partido nos olhos de sua irmã. Toda vez que ele pensava naquele incidente, seu coração doía.

"Yu'er..."

O coração de Gu Ruoyun tremeu ao ver a determinação no rosto delicado do jovem. Todos esses anos, Yu'er suportou muito mais do que ela.

Neste momento, a rua estava cheia com multidões de pessoas. E sendo ele o Pequeno Mestre da Família Xia, Xia Linyu era naturalmente deslumbrante. Mas, quando todos viram que a garota ao lado dele não era Luo Li, mas sim uma estranha desconhecida, todos ficaram muito surpresos.

Quem era essa garota? Eles se perguntaram. Por que ela está sendo tão íntima com o Pequeno Mestre da Família Xia? Ninguém nunca viu o Pequeno Mestre agir tão intimamente com alguém antes.

Além disso, ele podia sorrir com tanta felicidade e alegria com essa mulher.

Em um restaurante, uma mulher vestida ricamente virou-se para a criada: "Vá e ensine a essa mulher uma lição. Que direito ela tem de ficar diante do Pequeno Mestre da Família Xia? Se ela fosse Luo Li, então não teria importância. A Família Luo é muito influente e poderosa, perdendo em status só para a própria Família Xia. Além disso, Luo Li e Xia Linyu são bastante compatíveis. O que essa mulher tem? Além disso, nunca a vi antes. Ela provavelmente é filha de alguma família insignificante."

Conheço cada rosto de todas as mulheres de Cidade Paraíso, exceto por essa, pensou ela. Se você pensar sobre isso, ela provavelmente vem de alguma família plebeia.

"Sim, minha senhora."

A criada se despediu.

A mulher vestida ricamente sorriu para si mesma enquanto observava sua fiel criada. Ela estava certa de que Xia Linyu nunca defenderia essa garota! Mesmo se ele fizer isso, o Mestre Xia nunca permitiria isso.

Nas ruas, Gu Ruoyun, que estava sorrindo e rindo com Xia Linyu, fez uma pausa em seus passos, em seguida, franziu a testa e olhou para a empregada caminhando em direção a ela. Ela calmamente perguntou: "Com licença, posso ajudá-la?"

"Hmph!"

A empregada zombou friamente, colocou as mãos nos quadris e respondeu arrogantemente: "Você ofendeu a dona da nossa casa. Eu estou representando ela e vim te ensinar uma lição."

Então, ela levantou a mão para dar uma bofetada em Gu Ruoyun. Seus olhos estavam cheios de crueldade e um sorriso de escárnio nos cantos de seus lábios.

Mas sua mão errou o alvo porque foi bloqueada por outra mão. O rosto de Xia Linyu estava pálido quando ele ergueu a mão ferozmente e deu um tapa na criada, mandando-a para fora do caminho.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.