Evil Emperor’s Wild Consort

301 - A Reunião dos Irmãos (Parte 12)

Uma risada fria surgiu do coração de Shiyun, mas seu rosto permaneceu impassível. Ela respondeu com um sorriso: "Mesmo sem o apoio da Família Xia, a Seita de Refinação de Armas não tem medo da família Dongfang. Elder Zhao, você pensa demais."

"Sério?" O Ancião Zhao levantou uma sobrancelha e riu. "Lady Shiyun, você provavelmente já ouviu falar que a razão por trás do sucesso da Família Xia em ficar de pé por tantas gerações deve-se ao apoio de uma misteriosa Besta Divina. Claro, isso é apenas um mito. De acordo com a sucessão, somente o Mestre da Família Xia pode ver esta Besta Divina. Se você, Lady Shiyun, estiver disposta a nos ajudar, a Família Xia dará a você esta Besta Divina de boa vontade como um símbolo de nossa gratidão.”

Nem precisa dizer que isso foi mais do que suficiente para atrair a atenção de Shiyun.

Todos sabiam que uma Besta Divina seria uma força a ser considerada no continente.

Mas isso foi apenas o suficiente para despertar seu interesse. Por fim, Shiyun manteve seu comportamento distante e respondeu: “Ancião Zhao, a Seita de Refinação de Armas já é inimiga da Família Dongfang e não queremos continuar provocando a Família Xia nessas circunstâncias. Então, por favor, me perdoe, eu não posso te ajudar. Irmão mais velho, por favor mande-o embora."

"Espere um minuto", o Ancião Zhao começou a entrar em pânico, "Lady Shiyun, ouvi dizer que você não gosta muito da Gu Ruoyun do Empório das Cem Ervas! Bem, Gu Ruoyun está atualmente residindo no Casa Xia e parece ter um ótimo relacionamento com o Mestre Xia. Ouvi dizer que ela pretende influenciar o Mestre Xia a lançar um ataque contra você. Você ainda pode permanecer indiferente nessas circunstâncias? "

Gu Ruoyun!!!

Só de pensar nesse nome, um fogo furioso se erguia no coração de Shiyun, junto com uma sensação espessa de insatisfação.

Aquela mulher usou mentiras para controlar Qianbei Ye e nunca pôde entender que, no final, mentiras são simplesmente mentiras. Algum dia, Qianbei Ye vai deixá-la e só eu estarei a altura dele!

Gu Ruoyun nunca conseguirá entender esse princípio e não tem um pingo de autoconsciência.

"Ancião Zhao, eu aceito o seu pedido." Shiyun rapidamente escondeu o brilho de ódio em seu olhar e mostrou aquele sorriso calmo e gentil novamente: "Eu, Shiyun, não sou o tipo de pessoa que se resigna à adversidade. Já que Gu Ruoyun pretende reunir a Família Xia para me atacar, então devo dar o primeiro golpe! Você pode voltar e esperar as boas novas."

"Lady Shiyun, o Segundo Mestre e eu estaremos aguardando sua chegada na Cidade Paraíso."

Ao obter o resultado desejado, o Ancião Zhao sorriu, juntou os punhos e fez uma reverência.

Então, sem mais nada a dizer, ele se virou e saiu.

Uma vez que ele se foi, Leng Yangfeng virou-se para Shiyun com uma cara bem feia: "Minha juniorista, Xia Qi só quer usar você..."

"Eu sei."

Mas e daí? Qualquer um ligado a Gu Ruoyun deve morrer! Ela pensou maliciosamente. Eu quero fazer com que ninguém se atreva a ficar do lado dela! Quero que todos a tratem como uma praga perigosa, para que ela sofra a sensação de que o mundo lhe dá as costas, quero que essa mulher ignorante saiba o quanto de uma lacuna de poder existe entre nós duas.

Leng Yanfeng permaneceu em silêncio, contanto que fosse algo que sua irmã mais nova Shiyun queria, ele estaria ao seu lado, não importa quão perigosa a situação possa ser. Ele não vai deixá-la.

Apenas uma garota excepcional como a sua juniorista, Shiyun, mereceria que um homem a seguisse até os confins da terra! Essa mulher cruel que é Gu Ruoyun certamente não merece ser amada por ninguém.

Que coisa horrível quando até mesmo uma mulher bonita e gentil como sua irmã juniorista fazer mal a tal pessoa. É o que ela merece!

...

"Você realmente passou por muita coisa nos últimos anos, irmã mais velha."

Ao longo das ruas de Cidade Paraíso, Xia Linyu virou a cabeça para Gu Ruoyun. Seus olhos claros estavam cheios de mágoa: "E eu pensei que Xia Ming era cruel o suficiente. Mas o General Gu é tão intransigente quanto. Não importa o quão horrível Xia Ming fosse, ele ainda tinha alguma forma de amor em seu coração, ainda que fosse apenas para a família que ele queria ter. O velho general da família Gu não tinha amor algum. Ele só queria benefícios, não importando quem fosse. Foi uma coisa boa que você deixou a família."




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.