Evil Emperor’s Wild Consort

297 - A Reunião dos Irmãos (Parte 8)

"Jovem, você poderia nos deixar por um momento? Eu quero falar com eles."

Lingxiao franziu as sobrancelhas e falou hesitante, olhando para o Mestre Xia que estava na porta.

Mestre Xia, por outro lado, percebeu que não havia raiva na voz de Lingxiao e respondeu respeitosamente: "Claro."

Ele então saiu imediatamente, deixando o espaço para Gu Ruoyun e o resto.

"Lingxiao, você pode falar livremente agora. O que está acontecendo com você?" Tianqiong franziu a testa. Mesmo que ele não possa ver seu entorno, ele poderia dizer que algo havia acontecido a Lingxiao com base no tom de voz de Yunyao.

Lingxiao suspirou: "Anos atrás, quando vocês três foram mortalmente feridos, só eu escapei com ferimentos graves. Mas, mesmo assim, meus poderes degeneraram e me tornei do nível Honra Marcial! Aquelas pessoas usaram uma runa para me selar aqui, para nunca mais partir por toda a eternidade. Se eu der um passo para fora deste lugar, eles sentirão a minha partida e todos nós estaremos em perigo! Coincidentemente, não muito tempo depois, um homem de sobrenome Xia trouxe sua esposa e filhos para viver nesta área. Então eu pedi a ele para me ajudar a encontrar o paradeiro de vocês. Em troca disso, eu concordei em ajudá-los a resistir a qualquer inimigo que aparecesse no caminho deles! Mesmo que eu seja incapaz de deixar este lugar, a coerção de uma força honra marcial ajudou-o a assustar muitas pessoas."

"Depois disso, muitos anos se passaram e o homem Xia morreu há muito tempo. Mas seus descendentes permaneceram aqui. Todos eles herdaram a missão de seus ancestrais e têm procurado constantemente por meus amigos! Por causa desta runa, mesmo que minha aparência não tenha mudado, meu corpo envelheceu. E logo eu poderei morrer. Líder, Yunyao, eu procurei por você para perguntar como você está indo. Mas eu não posso ir embora com você. A menos... Alguém pode me ajudar a quebrar esse selo."

Yunyao finalmente entendeu por que o cabelo e a barba de Lingxiao tinham ficado brancos, até mesmo sua voz soava velha.

Era por causa do poder da runa.

Isso não pode ser! Ela não permitiria que seu amigo ao longo da vida morra de velhice assim.

"Mestra, existe algum outro jeito, deixa pra lá, o Senhor Zixie certamente terá uma idéia. Mestra, peço-lhe, por favor, peça ao Senhor Zixie para salvar Lingxiao."

Yunyao se ajoelhou na frente de Gu Ruoyun e implorou. Ela olhou para a jovem enquanto seus belos olhos se encheram de lágrimas.

Gu Ruoyun fez uma pausa no pensamento e respondeu lentamente: "Zixie me informou que o nível de poder nessa runa é muito forte. Com o nível atual de força dele, ele não pode ajudar. Você pode ter que esperar um pouco antes de podermos destruir essa runa."

Os olhos de Yunyao brilharam: "Isso significa que o Senhor Zixie tem um jeito? É só uma questão de tempo?"

"Hum. Contanto que ele possa aguentar até a hora certa."

Ao ouvir isso, Yunyao se virou apressadamente para Lingxiao: "Lingxiao, você ouviu isso? Minha Mestra pode te salvar, então você deve perseverar. Deve haver quatro de nós, não vamos perder você!"

Lingxiao sorriu amargamente e balançou a cabeça, ele perseverou por tantos anos e agora seu corpo está chegando ao seu limite. Ele não pode aguentar por muito mais tempo.

Mas pelo menos antes de eu morrer, eu veria meus companheiros mais próximos uma última vez, ele pensou. Isso era o suficiente.

O mais lamentável era a ausência do Pássaro Vermelho...

"Lingxiao", a voz de Tianqiong era tão dominante quanto já foi no passado, mas quando ele estava com sua companheira de longa data, parecia que carregava uma pitada de gentileza: "Por acaso você sabe que fim levou o Pássaro Vermelho?"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.