Evil Emperor’s Wild Consort

294 - A Reunião dos Irmãos (Parte 5)

Xia Linyu olhou estupidamente para o rosto que ele ansiava dia e noite e, momentaneamente, perdeu todos os sentidos. Ele temia que isso fosse uma alucinação, uma vez que ele a tocasse, a pessoa diante dele desapareceria mais uma vez.

Por mais de quatro anos, essa ilusão apareceu diante de seus olhos com demasiada frequência e, agora, que a outra pessoa realmente apareceu diante dele, ele não conseguia acreditar...

Era realmente ela? Ele se perguntou. Irmã mais velha... Ela ainda está viva? Ela foi capaz de escapar e renascer, junto comigo?

Naquele momento, ele começou a recordar o momento de sua morte e a imensa tristeza no rosto de sua irmã. Naquela época, ele não temia a morte e, se não fosse por sua irmã, que constantemente arriscava sua vida para protegê-lo, ele provavelmente teria sido morto muitas vezes.

Sua maior preocupação era que uma vez que ele morresse, sua irmã estaria sozinha...

"Yu'er, você não está feliz em me ver?" Não recebendo reação de Xia Linyu, Gu Ruoyun sorriu.

Sua pergunta pareceu trazer Xia Linyu de volta à realidade. Ele se jogou em Gu Ruoyun, seu corpo frágil de alguma forma reuniu imensa força e empurrou a jovem a alguns passos para trás. Seus braços a seguraram com força e, naquele momento, lágrimas escorreram pelo seu rosto como chuva, manchando o rosto delicado do menino.

"Irmã, eu senti sua falta, eu senti tanto a sua falta..."

Já faz quatro anos, ele pensou. Eu finalmente consegui encontrá-la. Desta vez, não nos separaremos, não importa o que aconteça!

Luo Li permaneceu atrás dos dois, olhando aturdida para o abraço deles. De repente, ela se sentiu azeda e insuportavelmente nervosa. Desde que o irmão Yu acordou, há quatro anos, ele havia tratado a todos com indiferença, mesmo do Mestre Xia e do Jovem Mestre. Ele raramente dava importância a alguém.

No entanto, mesmo assim, ele raramente mostrava sua verdadeira natureza na frente do Mestre Xia e do Jovem Mestre.

Só agora Xia Linyu mostrou um lado de si mesmo que Luo Li nunca viu antes.

Logicamente falando, o lugar especial ocupado por essa mulher no coração de Xia Linyu deveria ter deixado Luo Li com ciúmes. No entanto, quando ela pensou em como Xia Linyu teria morrido se ela não aparecesse, Luo Li não poderia odiá-la.

Porque Gu Ruoyun salvou Xia Linyu!

Por causa disso, ela não podia odiá-la.

"Yu'er, me desculpe. Cheguei um pouco tarde."

Gu Ruoyun baixou o olhar e uma intenção assassina brilhou brevemente em seus olhos.

Em sua vida passada, ela foi incapaz de proteger seu irmão e testemunhou ele sendo mutilado vivo. Ela mesma, em seguida, acabou morrendo uma morte odiosa.

Nesta vida, quase o perdi. Eu não devo deixar isso acontecer de novo! Ela pensava.

Não importa com quem eu me deparo, se eles ousarem colocar uma única mão nele, eu vou fazê-los... Se arrependerem!

"Irmão Yu."

Luo Li suprimiu a amargura em seu coração e caminhou em direção a Xia Linyu. Ela sorriu docemente para Gu Ruoyun: "Essa irmã mais velha é aquela que você está procurando? A mestra do Empório das Cem Ervas, Gu Ruoyun? Se isso for verdade, então temos esperança em salvar o tio Xia. Vamos para casa."

"Isso mesmo."

Xia Linyu de repente se lembrou de seu pai acamado, ele puxou a mão de Gu Ruoyun com urgência e lamentavelmente pediu: "Irmã, você me ajudará a salvar meu pai? Ele esteve cuidando de mim todos esses anos. Mesmo quando eu era incapaz de cultivar, ele nunca dava as costas para mim. Eu... Eu não quero que ele morra."

Em sua vida passada, ele nunca havia experimentado o amor de um pai. Foi nessa vida que ele conheceu o verdadeiro significado do amor de um pai.

O amor de um pai significa que ele te protegeria, não importa o que acontecesse, como uma grande árvore que te protege durante uma tempestade, protegendo você sob sua asa. Por isso, Xia Linyu não queria perder o pai da sua vida atual, não importa o quê.

"Muito bem."

Gu Ruoyun assentiu: "A Médica Espiritual está a caminho e chegará ao seu destino em breve. Quando ela chegar, ela poderá salvar o Jovem Mestre da Família Xia. Yu'er, por sua causa, eu não vou deixá-lo morrer."




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.