Evil Emperor’s Wild Consort

293 - A Reunião dos Irmãos (Parte 4)

O homem de meia-idade rapidamente se firmou e respondeu ferozmente: "Mentiras! Como você ousa, apenas quem você acha que a Mestre do Empório das Cem Ervas é? Você acha que ela poderia ser facilmente representada por uma pessoa como você? Este é um crime que deve ser punido por milhares de mortes! Guardas, levem-na embora."

Segundo rumores, Gu Ruoyun era apenas uma General Marcial de nível avançado. Esta mulher era claramente uma Rei Marcial e, portanto, ela não poderia ser Gu Ruoyun.

Vendo como ele se disfarçava facilmente como seu pai adotivo, é plausível que outra pessoa possa personificá-la também.

Gu Ruoyun calmamente deu uma olhada nos homens que a cercavam, todos imediatamente sentiram como se seus cérebros tivessem explodido e suas mentes estivessem vazias.

Então, a voz clara e calma da jovem foi ouvida em toda a colina.

"Yunyao, já que você acordou, dê um jeito neles."

O que... O quê? Todos se deram conta das palavras dela. Antes que eles pudessem reagir, eles ouviram um rugido alto atravessando a colina tranquila. Viraram a cabeça para dar de cara com um belo e gracioso tigre branco aparecendo do nada.

O corpo de Yunyao gradualmente cresceu diante de seus olhos e foi envolvido por uma camada de luz branca celestial. Seus longos cabelos negros eram como uma cascata e suas vestes eram de um belo tom de lírio branco. Um pequeno sorriso pairava em seu rosto extremamente bonito, ela parecia uma verdadeiro aristocrata, graciosa e elegante.

"Simplesmente um Rei Marcial de nível intermediário insignificante, mas ele ousa agir com tanta arrogância!"

Yunyao sorriu fracamente e lentamente se aproximou do homem de meia-idade: "Além disso, você teve a ousadia de se declarar o pai adotivo da minha Mestra! Minha Mestra tem uma posição de prestígio, mas um homem como você se atreve a ofendê-la? Vendo que você cometeu um erro tão imperdoável, então... Lide com as conseqüências."

Este homem ousou fingir ser o pai adotivo da minha Mestra, que insulto! Yunyao pensou. Ela é a mestre do grande Tigre Branco, como ela poderia ter um pai adotivo tão repugnante? Isso era imperdoável!

Rugido!

Um grunhido furioso escapou dos belos lábios de Yunyao, fazendo a paisagem inteira da colina tremer. Então, uma quantidade infinita de luz branca se reuniu dentro de seu corpo e borbulhou em direção à multidão.

A luz branca envolveu seu rosto chocado e horrorizado, cobrindo todo mundo completamente.

Então, o mundo finalmente ficou quieto!

Ninguém tinha certeza do que havia acontecido com os agressores, mas todos estavam bem mortos, tão mortos que nem mesmo seus ossos sobraram para contar história.

Yunyao se virou e sua figura graciosa caminhou em direção a Gu Ruoyun. Ela caiu sobre um joelho, com uma mão apoiada sobre ele. Seus olhos mostraram grande gratidão: "Eu te agradeço, Mestra, por me salvar. Eu sou verdadeiramente grata. Se não fosse por você, eu nunca teria chegado ao posto de Rei marcial Avançado. "

No início, Yunyao tinha ficado com medo dos grandes poderes de Zixie até que ela finalmente conseguiu fazer seu avanço, ela estava totalmente agradecida a Gu Ruoyun.

Se não fosse por sua mestra, ela poderia ter que esperar cem anos antes de conseguir isso e talvez nem conseguisse encontrar Tianqiong.

"Yunyao, você pode voltar por agora."

Gu Ruoyun acenou com a mão. Ela se virou para encarar o jovem assustado com um grande sorriso nos lábios e se dirigiu a ele de uma maneira familiar que apenas Xia Linyu reconheceria.

"Yu'er, quanto tempo sem te ver."

Vendo a expressão no rosto de Xia Linyu naquele momento, Gu Ruoyun foi capaz de confirmar a verdadeira identidade do menino.

Depois de fazer uma grande jornada, ela finalmente se reuniu com ele...




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.