Evil Emperor’s Wild Consort

291 - A Reunião dos Irmãos (Parte 2)

Afinal, todos sabiam que Gu Ruoyun havia aceitado a Médica Espiritual como sua discípula, mas ninguém nunca ouviu falar dela tendo um pai adotivo! Além disso, o que há de tão grande nesse homem que ela concordaria em se tornar sua filha adotiva?

"Tentando fugir?"

Percebendo que Xia Linyu estava tentando sair, o homem de meia idade zombou friamente e seu corpo se transformou em uma corrente de energia tão afiada quanto uma espada, avançando em direção ao garoto. Naquele instante, uma quantidade infinita de intenção assassina explodiu de seu corpo.

"Xia Linyu, você vai morrer agora!"

HONG!

O fluxo de vento cortante, semelhante a uma espada, foi abruptamente interrompido e a poeira voou por toda parte, espalhando-se pela terra. Um ancião de túnica cinza bufou e ofegou, e um corte sangrento apareceu em sua testa. Sangue fresco escorria pelo seu rosto.

"Tio Ling!"

Xia Linyu virou a cabeça para testemunhar a cena, suas pupilas se estreitaram e ele atacou descontroladamente Xia Ling.

Tio Ling cuidou de mim desde criança, ele pensou, eu posso não ser o dono original deste corpo, mas como eu poderia ficar quieto e observar enquanto um servo tão leal e idoso se sacrifica por mim?

"Pequeno Mestre, não chegue mais perto!"

O Tio Ling levantou a mão e impediu Xia Linyu de ir mais longe. Ele levantou a cabeça, como se estivesse enfrentando a morte com equanimidade e falou com firmeza: "Leve a Senhorita Luo e deixe este lugar imediatamente, volte para a casa da Família Xia e envie ajuda! Nós seremos salvos quando os homens mais fortes da Família Xia vierem ao nosso auxílio! Pequeno Mestre, você é a esperança da Família Xia. Mesmo se todos nós morrermos aqui, você não pode morrer!"

"Tio Ling!"

Os pensamentos de Xia Linyu estavam abalados, seus olhos claros agora estavam vermelhos. Ele ergueu o rosto delicado e olhou inexpressivo para o homem de meia-idade, que estava rindo sinistramente.

"Tio Ling, você acha mesmo que posso ir embora agora? A menos... Este homem está morto."

"Haha, mesmo que você tenha autoconfiança, meu ataque foi bloqueado por esse velho esnobe. Quem pode te salvar dessa vez? Morra, Xia Linyu!"

HONG!

O homem de meia-idade jogou a cabeça para trás e riu quando uma grande energia apareceu em todo o seu corpo. Sob forte coerção, Xia Linyu sentiu seus passos tremerem, mas ele permaneceu firme e forte.

Sua estrutura era pequena, tão delicada e graciosa que ele não parecia um menino. Mas agora ele estava de pé, enraizado no chão, e não foi subjugado pela coerção do homem.

Ele mordeu os lábios com tanta força que sangrou. Seu sangue fresco encharcou toda a boca e o forte cheiro de sangue encheu suas narinas.

Um rei marcial! Ele pensou. Esta é a verdadeira força de um rei marcial?

Não!

Eu não posso morrer aqui. Caso contrário, como poderei crescer forte e proteger minha amada irmã?

"Você ainda é muito forte!"

O homem de meia-idade riu friamente: "Mesmo assim, você deve morrer hoje!"

Uma aura sombria e fria envolvia Xia Linyu e o rosto severo do homem de meia-idade carregava um sorriso sinistro. Então, como um relâmpago, seu corpo se transformou em um borrão, a espada em suas mãos brilhou com suas bordas afiadas e aço frio, apontada diretamente para a garganta de Xia Linyu.

"Irmão Yu, cuidado!"

"Pequeno Mestre! Rápido, proteja o Pequeno Mestre!"

Naquele momento, a expressão no rosto de todos era a mesma. Mas, sob a forte pressão de um rei marcial, nenhum deles poderia fazer qualquer movimento. Eles olharam com horror e desespero quando a ponta afiada da espada se aproximou cada vez mais da garganta do Pequeno Mestre.

Luo Li gritou de angústia, desejando que ela pudesse se arremessar para frente e tomar a facada em seu lugar. Mas não importava o quanto ela tentasse, ela não conseguia se mexer.

A expressão de Xia Linyu permaneceu a mesma desde o começo. Seus olhos olhavam calmamente para a espada com um sorriso amargo no rosto.

"Irmã mais velha, eu era um inútil em nossa vida passada e você esgotou constantemente seus esforços por minha causa... Você viajou por todos os lugares para se tornar uma aprendiz de grandes médicos, tudo por causa da condição do meu corpo. Você batalhou para alcançar um nível tão alto na arte médica simplesmente para me encontrar uma cura. Todos esses anos, você sofreu muito por minha causa e suportou muitas dificuldades. Toda vez que eu sofria bullying, você sempre me protegia e ensinava a esses valentões uma lição por mim."




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.