Evil Emperor’s Wild Consort

290 - A Reunião dos Irmãos (Parte 1)

Em uma pequena colina, um grupo de homens encharcados de sangue olhava atento para outro grupo de homens, emitindo uma forte aura de intenção assassina, que circundava firmemente o rapaz e a moça no meio de uma formação, cheia de determinação e totalmente sem medo da morte.

Alguns anos atrás, o Mestre os atribuiu ao Pequeno Mestre e ordenou que eles o seguissem como sombras. No entanto, para evitar incomodar o Pequeno Mestre, eles permaneceram ocultos.

Suas vidas pertenciam à Família Xia e, se o Pequeno Mestre estivesse em perigo, eles garantiriam sua segurança, mesmo que isso significasse sacrificar suas vidas.

Esta era a missão deles!

"Irmão Yu."

Luo Li puxou firmemente as mangas das vestes de Xia Linyu, seus adoráveis ​​traços de boneca estavam cheios de ansiedade. Ela olhou de relance para o menino cujas feições justas e delicadas permaneciam calmas. Seus olhos claros e brilhantes não mostravam nenhum sinal de hesitação.

Pensando no comportamento calmo de Xia Linyu e em sua própria covardia e pânico, Luo Li forçou a se acalmar e se acalmou.

Enquanto o irmão Yu estiver aqui, não tenho medo de nada, pensou Luo Li.

"Xia Linyu, eu gostaria de ver como você vai escapar desta vez!"

Um homem de meia-idade que liderava o grupo adversário riu. Seu olhar agudo olhou através dos guardas e direto para Xia Linyu: "Se você se render obedientemente, eu posso lhe conceder uma morte rápida e fácil."

"Hehe."

O som de uma risada clara e melodiosa foi ouvido e os cantos dos lábios do garoto se curvaram para cima, como num sorriso cínico. Um sorriso enfeitou seu belo rosto enquanto sua voz soava como uma fonte límpida, linda e comovente, lavando esta colina desgastada pela batalha.

"Não tenho rixas com o Empório das Cem Ervas, então por que você está aqui para me matar? Ainda mais com essa quantidade tão grande de tropas."

"Haha!"

O homem de meia-idade riu: "Que menino ignorante! É simplesmente pelo fato de você ser o Pequeno Mestre da Família Xia que você deve ser punido com milhares de mortes! A Mestra do Empório das Cem Ervas, Gu Ruoyun era minha filha adotiva. E ela foi sequestrada pela sua família Xia! Como pai adotivo, vou vingá-la!"

O rosto de Xia Linyu mudou. Sua mente abafou todo o resto do discurso do homem, exceto por uma frase em particular.

Gu Ruoyun está na propriedade da família Xia! Ela está na casa da família Xia!

Será que o avô fez alguma coisa com ela a ponto de fazer com que o Empório das Cem Ervas despachasse suas forças?

Xia Linyu entrou em pânico ao pensar nisso, seu maneirismo mudou imediatamente: "Você disse que Gu Ruoyun está na casa da Família Xia? Aconteceu alguma coisa com ela? Isso não pode ser. Eu preciso voltar para casa!"

Sim, preciso me apressar para voltar pra casa! Caso contrário, conhecendo a natureza teimosa do avô, o que aconteceria se ele levantasse a mão contra ela?

"Irmão Yu."

Luo Li mordeu o lábio, sentindo como se uma agulha tivesse perfurado seu coração. Foi extremamente doloroso.

Quando confrontado com o perigo, ele nunca perdeu a cabeça.

Mesmo quando não havia escapatória, ele era destemido.

Mas, neste exato momento, Luo Li pôde ver o medo e a tensão nos olhos de Xia Linyu.

Quem é essa mulher que eles chamam de Gu Ruoyun? Conheço o irmão Yu desde que éramos crianças, mas nunca ouvi falar do nome dela antes. Como ela é capaz de causar uma reação tão grande no irmão Yu?

"Hmph!"

O homem de meia idade zombou friamente: "Gu Ruoyun já está nas mãos de sua família. Você acha que nós deixaremos você ir embora? Você vai morrer aqui hoje! Eu vou me vingar e dar fim a esse rancor!"

Até agora, Xia Linyu havia parado de ouvir todo o resto. Tudo o que ele sabia era que Gu Ruoyun estava em perigo e que ele deveria voltar para a casa da família Xia para salvá-la! Por isso, ele perdeu todo o senso de racionalidade. Caso contrário, ele provavelmente estaria questionando o homem de meia idade que alegou ser pai adotivo de Gu Ruoyun.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.