Evil Emperor’s Wild Consort

289 - Lingxiao, A Tartaruga Negra (Parte 5)

Quando ele pensou em como havia sido manipulado, o Ancião Huiyi ficou puto. Se Gu Ruoyun acabasse morta, a Família Xia podia tirar o cavalinho da chuva sobre pensar em chamar a Médica Espiritual para curar a doença do Jovem Mestre. Em suma, se ela morresse, o Jovem Mestre morria junto!

No entanto, no início de tudo, ele nunca tinha suspeitado de Xia Qi. E, depois, Xia Qi nunca demonstrou nenhum sinal de competitividade ou violência. Sempre demonstrou uma personalidade compassiva e feliz em viver uma vida simples, tratando muito bem seu irmão mais velho e sobrinhos. Como essa pessoa tão dócil poderia cometer um crime tão hediondo?

"Hmph!"

O Mestre Xia bufou friamente e, olhando feio na direção de Xia Qi, falou: "Xia Qi, você devia se comportar melhor. Se eu descobrir que você tinha alguma coisa a ver com essa palhaçada que acabou de acontecer, te pego!"

Concluindo sua fala, ele não se preocupava mais com o que Xia Qi estava pensando e virou sua cabeça para olhar para Gu Ruoyun: "Menina Gu, eu venho te procurando há algum tempo para conversar sobre um assunto. Quem imaginaria que uma coisa dessas iria acontecer? Você estaria disposta a me acompanhar?"

Gu Ruoyun ponderou por um tempo antes de assentir com a cabeça: "Claro, vamos."

O Mestre Xia então sorriu, mas seu rosto ficou sério novamente ao tornar a olhar para Xia Qi. Ele falou friamente: "Não apronte se quiser ficar livre de suspeitas. Xia Qi, essa é a última vez que eu falo!"

Xia Qi viu o Mestre Xia e Gu Ruoyun saírem e então ele sorriu.

Então, você acha que esse é o final da história? Não! Eu vou destruir completamente o relacionamento entre a Médica Espiritual e a Família Xia! Só então aquele morto-vivo do Xia Zixi vai embora de vez!

...

Dentro da confortável e acolhedora sala de estudos, podia-se sentir o aroma fraco dos livros.

Ao entrar, o Mestre Xia se virou para Gu Ruoyun e disse: "Pequena, você deve ter muitas perguntas. Eu a trouxe até aqui hoje por uma única razão. Nosso Senhor Lingxiao deseja conhecê-la."

"Senhor Lingxiao?"

Gu Ruoyun olhou sem expressão por um momento, então olhou desconfiado para o Mestre Xia.

Nesse instante, o Dragão Índigo, que ainda estava dentro do Caldeirão da Fênix, começou a reagir na mesma hora. Se ele não tivesse que ficar cuidando de Yunyao, que estava prestes a ter um avanço marcial, teria saído na mesma hora.

E se ela, Gu Ruoyun, se lembrava direito, parecia o nome da Tartaruga Negra, que era um dos Quatro Animais Divinos, era Lingxiao.

"Tudo bem." O Mestre Xia assentiu: "A razão por que a Família Xia têm sido capaz de se manter altiva por tantos anos é porque o Senhor Lingxiao têm olhado por nós pelos bastidores. Ele deseja conhecê-la. Gostaria de me acompanhar e conhecê-lo?"

Há algum tempo atrás, o Senhor Lingxiao havia pedido a ele, telepaticamente, que trouxesse Gu Ruoyun para conhecê-lo. Vendo o posicionamento do Senhor Lingxiao, isso provava que Gu Ruoyun era de fato a responsável em posse dos Dois Animais Divinos.

Depois de acalmar o Dragão Índigo inquieto, Gu Ruoyun ergueu a cabeça para responder, mas ela foi interrompida pelo som de alguém que entrou tropeçando para dentro da sala de estudos.

"Mestre, algo terrível aconteceu. O Pequeno Mestre está com problemas!"

"O quê?"

O Mestre Xia ficou enfurecido e puxou o homem pela gola da camisa, seu rosto demonstrava uma imensa raiva: "O que foi que você acabou de dizer? Diga de novo o que aconteceu com Yu'er?"

"O Pequeno Mestre ele... Ele foi atacado."

O homem respondeu, muito ansioso.

* Som de uma gargalhada furiosa! *

Uma fúria irrompeu do corpo do velho e bateu violentamente contra as prateleiras próximas: "Eu adoraria ver qual filho da puta ousou botar as mãos no meu precioso neto, me diga, quem fez isso?"

"Foi.."

O homem olhava com cautela para Gu Ruoyun: "Foram... Os membros do Empório das Cem Ervas."

"Os membros do Empório das Cem Ervas?" O ódio do Mestre Xia desapareceu de repente, seu olhar surpreso virou-se para Gu Ruoyun. O rosto da garota se assemelhava ao de um demônio — absolutamente aterrador. Assustou-o tanto que quase apertou seu coração...

Então, ele viu uma rajada de vento frio e a menina desapareceu misteriosamente. Tudo que ele viu foi uma sombra verde saindo pela porta...




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.