Evil Emperor’s Wild Consort

281 - Xia Qi, O hipócrita (Parte 9)

Na verdade, foi fácil adivinhar a identidade do mestre dos fantoches. Afinal, todos sabiam que ela havia sido trazida pelo próprio Mestre Xia em pessoa. Se não fosse por Xia Qi incitar esse golpe nos bastidores, eles nunca ousariam causar qualquer problema...

"Hmph!"

O homem rico zombou e cerrou os dentes: "Você não sabe o que está dizendo, Gu Ruoyun. A residência da Família Xia não tem lugar para uma pessoa tão fedorenta como você, a menos que você entregue o Empório das Cem Ervas para mim e se torne minha concubina! Caso contrário, não me culpe pela falta de cortesia!"

Hua!

O homem rico sacou de sua espada longa e avançou em direção a Gu Ruoyun. Sua crueldade se refletia em seus olhos e o sorriso sinistro em seus lábios mostrava o quanto ele queria mandá-la para o inferno.

Desde o começo da discussão, a expressão de Gu Ruoyun permaneceu inalterada. Seu olhar gélido e claro encaravara o friamente o homem que vinha em sua direção. E seus lábios formaram um sorriso fraco.

"Já que vocês todos se permitem ser usados pelos outros, então... Como não satisfazê-los?"

* Som de uma gargalhada furiosa! *

A jovem deu um passo à frente e, de repente, uma forte energia irrompeu do corpo dela e atingiu, como um martelo pesado, o peito do homem de vestes ricas. Ele cuspiu um bocado de sangue e tombou no chão humilhantemente.

"Como se atreve a erguer sua mão contra mim?"

Ele riu friamente, seus olhos sinistros fixos em Gu Ruoyun: "Você tem noção das consequências de suas ações? Eu posso até ser um parente distante da Família Xia, mas ainda sou um dos membros desta família. Tendo levantado sua mão contra mim dentro da Casa da Família, você acha que o Mestre iria ignorar isso?!"

Gu Ruoyun permaneceu em silêncio e não falou nada. Ela andou na direção dele e calmamente olhou para o homem destemido. Ela percebeu um sorriso fugaz nos olhos dele.

Era o sorriso de uma pessoa cuja conspiração havia prevalecido, cheio de complacência.

"Senhora Gu, quando foi que este membro da Família Xia ofendeu você? Você quer erguer a mão contra um membro da minha família, em minha própria casa?"

Como esperado, uma vez que Gu Ruoyun fez seu movimento, uma voz calorosa surgiu detrás dela. A voz carregava uma grande infelicidade e continha um profundo sentimento de hostilidade.

"Segundo Mestre."

O homem de vestes ricas olhou para Xia Qi, que caminhava em direção a eles. Seu coração saltou de felicidade e rapidamente ele disse: "Segundo Mestre, esta mulher falou rudemente sobre a Família Xia e ela levantou a mão contra mim, um irmão da Família Xia! Ela claramente não está feliz com a Família Xia, Segundo Mestre, por favor..."

* Gargalhada! *

De repente, o homem cuspiu uma boca cheia de sangue enegrecido, pulverizando todos os lugares. Ele arregalou os olhos não se atrevendo a acreditar no que estava vivendo enquanto olhava para o leve sorriso no rosto de Xia Qi.

Essa pílula de vitalidade e força estava envenenada! Ele pensou em pânico.

O homem de vestes belas começou a tremer e seu rosto foi ficando cada vez mais cinzento. Arrependimento e raiva se misturavam em seus olhos, mas ele era incapaz de falar.

Antes de chegar, o Segundo Mestre havia lhe dado uma pílula medicinal dizendo que aumentaria sua força e vitalidade e que era sua recompensa!

Quem iria saber que a pílula era, na verdade, veneno?!!

O Segundo Mestre o enganou...

* Baque! *

O homem de belas vestes tropeçou nos próprios pés e caiu duro no chão, os olhos cheios de insatisfação. Eu fiz tanto pelo Segundo Mestre, por que ele quer me matar? Seu coração é verdadeiramente... maligno!

"Xia Ying, Xia Ying o que aconteceu a você?"

O povo que estava por ali viu o estado de Xia Ying e as cores em seus rostos imediatamente mudou. Ninguém notou a luz sinistra que brilhou no rosto de Xia Qi.

Se eu quero manipular o velho pra destruir Gu Ruoyun, ele pensou maliciosamente, só causar uma luta entre os irmãos da Família Xia e a menina não seria o suficiente! Só quando um irmão da Família Xia fosse morto é que o Mestre destruiria seu relacionamento com o Empório das Cem Ervas!