Evil Emperor’s Wild Consort

278 - Xia Qi, O hipócrita (Parte 6)

E aquela voz sedutora começou a falar por trás do Ancião Yu. Um sorriso nascia nos lábios dela, mas seus olhos eram pétreos como gelo.

"Os membros da Família Xia não sabem como demonstrar cortesia na casa de um mestre?"

O corpo do Ancião Yu tremeu, ele virou sua cabeça a fim de encontrar a mulher que sorria, mas parecia que... A Médica Espiritual havia conseguido fazer um avanço em seu treinamento?

Ele sentia o coração instável só com o pensamento disso. Tudo bem que Sua Senhora era excepcional, mas como a Médica Espiritual, apesar de ser jovem ainda, era capaz de ultrapassá-lo tão facilmente? {{N.T./No original quando os membros do Empório das Cem Ervas/Devil Sect se referem à Gu Ruoyun, eles usam geralmente o termo "Ladyship" que é o pronome de tratamento para membros da nobreza. Mas, não fica claro na novel se a Gu tem alguma linhagem nobre, só que é uma comerciante de poder nascente notável. Assim, mantemos o termo "Sua Senhora".}}

Esse mundo era realmente dos jovens agora.

"Acredito que esta senhora deve ser a grandiosa Médica Espiritual?"

O homem de meia-idade recolheu-se de seu sarcasmo anterior e sorriu calmo: "Com o seu nível, você tem a permissão para falar comigo."

O rosto do Ancião Yu mudou instantaneamente. Então, para esse cara, significa que eu não tenho o direito de lhe dirigir a palavra?

Mas isso é uma afronta intolerável!

Percebendo que o Ancião Yu estava prestes a enfiar o pé na jaca, Wei Yiyi apertou o ombro dele firmemente e começou a sorrir. Cada expressão dela era suficiente para fazer acelerar o coração.

"Minhas desculpas, mas sua posição é muito servil. Você não tem o direito de falar comigo. Mande seu mestre vir ter comigo em vez de ti."

"Ora..." Raiva ardia no coração do homem de meia-idade e, por fim, ele se obrigou a ficar calado e acabou rindo friamente: "Estou aqui só para lhe dizer que os rumores que você ouviu são verdadeiros. Gu Ruoyun foi realmente morta pelas mãos da Família Xia, mas não pelo nosso mestre! Estou aqui para fazer justiça ao meu Mestre. O verdadeiro culpado por trás disso é Xia Zixi! Ele é o mandante, isso não tem nada a ver com o meu Mestre!"

O nome do homem de meia-idade, cujo nome era Xia Fan, era um parente distante da Família Xia. Mas ele foi reconhecido por Xia Qi e empregado pelo Segundo Mestre. Suas intenções eram óbvias — prevenir que a Médica Espiritual fosse visitar a Família Xia na Cidade Paraíso.

"Oh?"

Wei Yiyi sorria fascinada e ergueu uma sobrancelha: "Você é um dos homens de Xia QI?"

O rosto de Xia Fan mudou muito e ele começou a olhar boquiaberto para o rosto sorridente de Wei Yiyi. Como essa mulher conseguiu descobrir a sua identidade? Impossível! Ele podia ser um dos subordinados de Xia Qi mas seu coração era devoto apenas para com o Mestre!

Como ela descobriu?

Claro que Xia Fan não sabia disso, mas a rede de informações da Seita do Demônio cobria agora cada parte do mundo conhecido. Além do mais, Gu Ruoyun está particularmente interessada em assuntos relativos à Família Xia. Assim, os membros da Família Xia não eram segredo pra eles.

"E daí se eu for subordinado ao Segundo Mestre?" Xia Fan cerrou os dentes e proclamou: "O Segundo Mestre é gentil o suficiente para impedir que você se vingue da pessoa errada. Médica Espiritual, seu Quociente de Inteligência é tão baixo. Então você não pode ser enganada por Xia Zixi e seu filho!"

O olhar de Wei Yiyi ficou sombrio e um calafrio envolveu o sorriso dela: "Zhao, jogue esse traste pra fora! Os putos do Xia Qi não são bem-vindos no Empório das Cem Ervas!"

"Você..."

A expressão de Xia Fan ficou sombria. Ele tinha pensado anteriormente que essa missão seria muito simples. Enquanto a Médica Espiritual acreditasse que o assassino fosse Xia Zixi, ela ficaria puta com eles. Ele não esperava que ela ficasse tão calma.

Será que ela não se importava se Gu Ruoyun estava viva ou morta?

"Zhao, o que você está esperando? Tire a cara feia dele daqui!"

O sorriso de Wei Yiyi desapareceu e ela falou com uma ponta de impaciência.

O vendedor Zhao se tocou de repente e se posicionou de modo a pedir para que Xia Fan saísse. Seu rosto idoso disse: "Senhor Xia, por favor, saia. Você não é bem-vindo no Empório das Cem Ervas."

"Fabuloso! Isso é bom mesmo!"

Xia Fan arrumou suas mangas de maneira irritada e olhou sinistramente para Wei Yiyi: "Pensei que a médica Espiritual era uma pessoa que valorizasse a amizade, mas parece que ela está totalmente despreocupada com a morte de sua Mestra. Tenho todo um novo nível de respeito por você agora! Mas me permita dizer isso, o filho de Xia Zixi está agora nas fronteiras do Reino do Dragão. Você ainda pode ser capaz de pegá-lo! Se você deixar essa oportunidade escapar, não se arrependa. Hmph!"