Evil Emperor’s Wild Consort

276 - Xia Qi, O hipócrita (Parte 4)

Instantaneamente, todos os olhos recaíram sobre o rosto de Gu Ruoyun.

Nós ouvimos errado ou o Mestre acabou de dizer que essa menina é próxima da Médica Espiritual? E ainda mais, parece que a Médica Espiritual está sob o comando dela! Como pode isso? Todo mundo sabe que a Médica Espiritual pode ser bem cabeça dura e que mesmo que essa garota tenha alguma relação não convencional com ela, com o modo condescendente da médica, é possível que ela não concorde em salvar um estranho qualquer.

A menos...

Que essa mulher seja a Mestra da Médica Espiritual! Mas tanto quanto nós sabemos, só uma pessoa é a Mestra da Médica Espiritual — a misteriosa Mestra do Empório das Cem Ervas, que ainda precisa ser conhecida! Porque essa pessoa é como um mito.

Espera um minuto!

De repente, parecia que a ficha de todo mundo tinha caído e a expressão nos olhos deles começou a mudar lentamente.

Se os rumores fossem verdade, a misteriosa garota do Empório das Cem Ervas têm algo em torno de dezesseis anos de idade. Se você levar em conta as palavras do nosso Mestre, pode ser que essa garota seja de fato a misteriosa mestra do Empório das Cem Ervas, Gu Ruoyun?

Mas a Família Xia tinha um grande poder e autoridade e o Mestre deles tinha avançado para Nível de Imperador Marcial, isso não era algo que um minúsculo Empório das Cem Ervas pudesse alcançar. Mas a tentação das pílulas no Empório das Cem Ervas provavelmente fosse grande demais pra alguém resistir...

A jovem cruzou os braços no peito e sorriu gentilmente para o homem de meia idade que estava no chão. Ela deu um daqueles sorrisinhos com o canto dos lábios: "Se ele puder aguentar por mais algum tempo, eu posso pedir para a Médica Espiritual vir até aqui. Não se preocupe, Mestre Xia."

Desde o início, ela já podia ver através da doença de Xia Zixi. E, com base nos poderes de Wei Yiyi, certamente era curável e ela não precisaria intervir. Além disso, a distância entre o Reino do Dragão e o Reino da Tartaruga Negra não era muita, Wei Yiyi deve ser capaz de chegar a tempo.

...

No Reino do Dragão.

A conversa confusa do povo encheu as ruas e as pessoas não puderam evitar conversar incessantemente enquanto debatiam sobre a cruzada de Gu Ruoyun no Palácio Imperial com o Dragão Índigo e a Tigresa Branca. A maior parte deles demonstrava admiração por suas ações.

Esta era a hora do dia onde os negócios prosperavam no Empório das Cem Ervas, mas a atmosfera lá dentro mantinha uma aura carregada de duro sofrimento. Um jovem de aparência mediana se escondeu no meio da multidão e deliberadamente apertou o próprio nariz para tentar mascarar a voz dele: "A propósito, ouviu a notícia recente do Reino da Tartaruga Negra?"

"Reino da Tartaruga Negra? O que houve no Reino da Tartaruga Negra?"

Uma pessoa perguntou. Ninguém sabia quem havia perguntado da primeira vez.

O jovem de verde sorriu friamente e uma luz sinistra passou pelas fendas dos olhos dele: "Enquanto falamos, o Mestre da Família Xia, Xia Qi, a deteve diante dos olhos do público e logo a executará. simplesmente aconteceu de eu testemunhar a cena. Tsc Tsc, que pena para uma pessoa tão talentosa ser derrubada."

* Som de uma gargalhada furiosa! *

Suas palavras eram como um raio que cruzavam o céu e causava uma explosão ao fim que silenciou todo o Saguão do Empório das Cem Ervas.

Uma vez que ele soltou aquele pedaço de informação, o jovem lentamente se retirou, roubando um olhar sobre a multidão espantada. Seu olhar gélido endureceu.

Eu cumpri a missão dada por meu Senhor, agora vou voltar e receber minha recompensa...

O Empório das Cem Ervas parou em silêncio completo, então a situação ficou ainda mais perigosa.

"Alguém parecia ter dito que Gu Ruoyun tinha sido assassinada pela Família Xia?"

"Céus! Será isso verdade? Aquela impressionante e inigualável gênio se foi? Simples assim?"

Eu acho que é possível. Gu Ruoyun é tão egoísta e arrogante, além de ser bastante condescendente. A Família Xia tem uma posição elevada e de grande autoridade. Ela deve ter insultado algum dos membros da Família Xia com a arrogância dela e isso pode ter levado ela a ser executada pela Família. Isso pode realmente ter acontecido."

"Aff, Gu Ruoyun é muito jovem. O mundo é enorme e há todos os tipos de pessoas nele. Ela não sabe quando deve ficar quieta. Mas não é ótimo que ela tenha colidido com uma rocha fria como essa, não é?"