Evil Emperor’s Wild Consort

271 - A Raiva do Mestre Xia (Parte 5)

"Um mero Príncipe Imperial ousa falar de tal maneira? É assim que os príncipes foram educados?" O Mestre Xia sorriu friamente: "Pang Zihuang, como foi que você educou os seus filhos? Um coração tão ciumento e tamanha arrogância, como ele pode ser um príncipe imperial?"

Pang Zihuang encarava Pang Fei desapontado. Se ele ainda sentisse algum amor por este filho, então ele teria ficado muito ferido e decepcionado com os pecados que Pang Fei havia cometido.

"Mestre Xia, Pang Fei... Ele já foi destituído de seus direitos de Príncipe Imperial do Reino da Tartaruga Negra faz algum tempo. Faça o que quiser com ele, Mestre Xia. Deixamos esta decisão em suas mãos."

Uma vez que ele tenha terminado de falar, fechou seus olhos e não ousou mais olhar para o rosto frenético de Pang Fei.

"Bom!" O Mestre Xia voltou a olhar para Pang Fei e só disse: "Pang Fei, você cometeu um crime imperdoável. Sua punição será determinada na câmara de tortura da Família Xia. É melhor que esteja preparado. Quanto à questão da linha sucessória para o Trono imperial, decido que deve pertencer a Pang Ran."

* Rugido! *

O corpo de Pang Fei tremia como se ele tivesse sido atingido por um raio. A Concubina Imperial e seu tio estavam ambos mortos e agora eu serei jogado para fora da Casa Imperial. E ainda por cima meu nêmesis, Pang Ran, herdará o Trono...

Tudo isso afetou seu estado mental. Ele foi como um louco na direção de Pang Ran.

"Morra Pang Ran! Eu vou te matar!!!!"

"Você é um inútil que não presta pra nada, com que direito você irá se tornar o Imperador? Uma porcaria inútil como você já devia ter morrido há muito tempo. O Trono Imperial é meu e só meu, hahahaha!"

Seu cabelo se desgrenhou como o de um louco e seus olhos estavam cheios de violência. Qualquer um que não estivesse ciente da situação presumiria que Pang Ran tinha roubado o amor da vida de Pang Fei. Pang Fei parecia tão louco, mas tão louco, que parecia que queria arrancar e partir Pang Ran em um milhão de pedaços pra jogar pros cachorros comerem.

No entanto, antes dele conseguir chegar até Pang Ran, o General apareceu na frente dele e, com um bofetão, o mandou voando para fora do caminho. Pang Fei se estabacou no chão, sujando tudo com o sangue que escorria de sua boca.

Eu não posso aceitar isso! Ele pensou enfurecido. Eu não posso aceitar isso de jeito nenhum! A vitória estava ao meu alcance, como foi que isso pôde acontecer?

Ah mas é claro! É tudo culpa daquela Gu Ruoyun. Se não fosse por ela, Pang Ran e sua mãe já estariam mortos há tempos! Ela é o verdadeiro cérebro por trás de tudo isso!

"Como você ousa ter coragem de tentar ferir alguém na frente deste velho!" O rosto do Mestre Xia estava escuro, como uma noite antes da tempestade e ele falou muito friamente: "Pang Fei, então você acha que Pang Ran é inútil e não se compara a você? Mas eu acredito que ele é capaz de liderar o Reino da Tartaruga Negra em direção à glória! E daí que ele não pode cultivar? Ele tem talento para política e não vê seus súditos como formigas, grilos e ratos! Por causa da sua atitude, você nunca será Imperador! O Reino da Tartaruga Negra não precisa de uma pessoa poderosa, mas de alguém que possa levar o reino rumo a novas conquistas!"

O corpo de Pang Fei foi ficando fraco aos poucos, ele não conseguia compreender aquilo. Por que não pode um homem poderoso ser Imperador? Por que um inútil desses tem que ganhar a posição?...

"Haha!" De repente, Pang Fei riu. Sua risada carregava um quê de loucura: "Pang Ran, eu perdi pra você. Eu perdi para um inútil desqualificado como você! Mas você pensa que teria ganho sem ajuda que recebeu do Empório das Cem Ervas? Os Céus sabem o que você fez, você usou sua aparência para enganar todo mundo. Mas, um dia, você receberá a retribuição! Você definitivamente receberá a retribuição! Uma vez que isso aconteça, eu farei você se ajoelhar e pedir desculpas à Minha Mãe!"

* Plop *

Pang Fei cuspiu outro tanto de sangue. Suas pupilas pareciam dilatadas, seus olhos começaram a ficar brancos aos poucos e ele começou a ter dificuldades para respirar...

"Ele se emocionou tanto que estourou uma veia no coração, ele morrerá logo."

O Mestre Xia sacudiu a cabeça e falou calmamente. Então ele pareceu se lembrar de algo e voltou sua atenção para o momentaneamente esquecido Ancião Zhao.

"Ancião Zhao, você acha que me dá outra escolha?"

‘O Ancião Zhao era um Rei Marcial de nível avançado. Se eu não aparecesse em tempo, por certo que ele já teria matado Gu Ruoyun!’ pensou o Mestre Xia. Meu Senhor Lingxiao tem procurado por essa menina. Se ela morrer, nem um milhão de Anciões Zhao seriam capazes de pagar essa dívida!