Evil Emperor’s Wild Consort

268 - A Raiva do Mestre Xia (Parte 2)

Os olhos de Pang Ran pareciam não crer no que acabavam de ver, ele estava sem palavras e precisou respirar profundamente para não falar nenhum palavrão enquanto encarava o rosto calmo de Gu Ruoyun.

Essa mulher é extraordinária! Primeiro que ela é dona de uma Tigresa Branca de nível Intermediário e agora, até o lobo avançou de nível, continuar se comparando com ela só vai deixar os outros com inveja!

A expressão do Ancião Zhao foi lentamente voltando ao normal, ele bufou e resmungou tentando desdenhar: "Não é nada de mais essa besta espiritual que chegou no nível intermediário recentemente. Porque como é que ela poderia lutar contra alguém que está no Nível Avançado do Rei Marcial? É só um pequeno grão no banco de areia da praia. É como ousar lutar contra o Sol e a Lua. Mas, já que você está procurando a morte, não me importo de destruir essa sua besta espiritual antes de destruir você!"

* Rugido! *

Sua aura irrompeu com um estrondo e ele avançou em direção a Baobao como se fosse o vento, enquanto a luz engolfou todo seu corpo.

Porém, os olhos de Baobao mostravam desprezo.

Sem sombra de dúvidas, Baobao estava zombando dele!

Essa expressão que parecia quase humana irritou ainda mais o Ancião Zhao, esse lobo estava prestes a se encontrar com a morte e ainda se atreve a agir de maneira tão presunçosa, nem prestou atenção em mim!

"Discípulo arrogante!"

O Ancião Zhao sorriu friamente, erguendo um furacão ao redor de si e fazendo com que todo seu corpo fosse tragado por ele, suas vestes brancas esvoaçavam descontroladamente, mostrando claramente sua força, se preparando para ir com tudo contra Baobao.

Só então que uma voz fria e solene se ouviu do lado de fora da Corte Imperial, parando seu riso no meio da garganta. Incapaz de engolir o riso ou soltá-lo, seu rosto ficou vermelho. Ele quase se sufocou.

"Ancião Zhao, o que você está fazendo aqui?"

A voz do homem se encheu de raiva, insatisfação e ceticismo.

Quando todo mundo virou a cabeça pra olhar, eles viram um homem com uma túnica verde cruzando o céu, vindo do alto, lentamente descendo para chegar do lado de fora da Corte Imperial. Seus olhos dignos traziam uma autoridade inquestionável.

"Voando pelos céus? Um poderoso Imperador Marcial? Céus! É um !#$"@ Imperador Marcial!"

Um poderoso imperador Marcial, eles são como deuses aos olhos de muitos, tão inalcançáveis e inacessíveis, em todo o Reino da Tartaruga Negra, só uma única pessoa possuía tal poder.

O Mestre da Família Xia, Xia Zhentian!

Quem mais poderia atingir tais alturas?

"Me..Mestre..."

Ao ver o velho, o Ancião Zhao começou a tremer, quase perdendo o controle do próprio corpo. Naquele instante, Baobao atacou ferozmente na direção dele e o mandou voando. O Ancião Zhao acabou cuspindo um pouco de sangue e fez uma careta de dor.

"Então, você ainda está ciente de que este velho é o Mestre da Família?"

O Mestre Xia arrumou as mangas das vestes e uma sensação intimidadora brotou de seu corpo. Seus olhos frios encaravam o rosto pálido do Ancião Zhao que estava esparramado no chão. Ele respondeu friamente: "Confesse, quem permitiu que você causasse problemas no Palácio Imperial?"

* Rugido! *

A voz do Mestre Xia era estrondosa e reverberou alto nos ouvidos do Ancião Zhao. Para ele, foi como um soco no peito e ele cuspiu outro bocado de sangue. Seu rosto idoso perdeu a cor.

Então, mesmo que ele fosse um Rei Marcial de nível avançado, não era capaz de resistir ao poder intimidador de um poderoso Imperador Marcial.