Evil Emperor’s Wild Consort

267 - A Raiva do Mestre Xia (Parte 1)

O velho rosto do Ancião Zhao ficou feio de tanta raiva, seus olhos percorreram o rosto de Gu Ruoyun e ele falou: "Mestra do Empório das Cem Ervas, Gu Ruoyun? Hmph, você está superestimando o valor do seu Empório das Cem Ervas. Você é só uma mercadora, não é necessário que a Família Xia te dê qualquer importância! Se você sabe o que é melhor pra você e tem alguma noção de educação, não meta o nariz onde não foi chamada. Caso contrário, eu não me importaria em lhe mostrar o que é o poder verdadeiramente aterrador que você acabou de insultar."

Pang Ran deu um olhar bizarro na direção do Ancião Zhao, muitas pessoas têm tentado obter favores com o Empório das Cem Ervas. Pang Ran já tinha ouvido falar que o Jovem Mestre da Casa Dongfang tinha um relacionamento estreito com Gu Ruoyun. Se o Ancião Zhao fosse um membro da Família Xia, o que ele disse provavelmente até faria sentido. Mas ele era só um ancião... De onde ele tirou coragem pra sair falando tanta coisa arrogante?

"Ancião Zhao, eles são ambos de uma geração mais nova, se lhes faltam moralidade na forma como falam, por favor, não discuta com eles." disse Pang Zihuang, suspirando de maneira pesada, sua expressão não parecia muito feliz.

Pra ser franco, se o Ancião Zhao não fosse um conselheiro da Família Xia, o imperador já teria ordenado que os guardas o expulsasse. Infelizmente, ele não podia! E isso, não porque lhe faltasse coragem, mas se ele fizesse isso, talvez acabasse implicando outros na ação.

A Família Xia da Cidade Paraíso tinha uma posição nobre no Reino da Tartaruga Negra, ainda que fosse só um menino de recados, ele precisava ser recebido pessoalmente por um oficial do Alto Escalão, quanto mais um Conselheiro Ancião como era o caso do Ancião Zhao?

"Se você quer que eu pare de discutir com eles, tudo bem. Faça-os se ajoelharem diante de mim e pedir desculpas, daí eu posso pensar no caso. Além do mais, quando eu estou aqui, não há distinção entre geração mais jovem ou mais velha, só entre fracos e fortes. Os fracos são bons apenas para admirarem os fortes!"

O Ancião Zhao riu friamente e olhou de relance para Gu Ruoyun.

Antes de chegar, ele investigou quem ela era profundamente. E com base nos rumores que ele ouviu do Reino do Dragão, a Mestra do Empório das Cem Ervas possuía um Tigre Branco e um Dragão Índigo! Mas eram só boatos. Além do mais, pelos boatos, o nível do Tigre Branco estava no nível intermediário do Rei Marcial, e o Dragão Índigo era só pra mostrar. Não há absolutamente nada que ele precisasse temer!

Ele, por outro lado, é um Rei Marcial de Nível Avançado, então seria uma vitória fácil lutar contra uma Besta Espiritual de Nível Intermediário.

"O fraco só serve pra admirar o forte, isso é bem correto!"

Gu Ruoyun anuiu com a cabeça: "Espero que você se lembre de suas próprias palavras! Baobao, lide com esse cara."

* Rugido! *

O uivo de um lobo se ouviu em seguida, e uma luz branca e brilhante apareceu diante de todos. Um grande lobo branco avançou em direção ao Ancião Zhao. Naquele momento, uma aura clara apareceu revelando sua natureza selvagem.

"Nível Intermediário do Rei Marcial?"

O Ancião Zhao fechou a cara, ele não pensou que essa mulher teria uma besta de nível Rei Marcial no nível Intermediário! Mas não era o Tigre Branco dos rumores! Mas é claro, o Tigre Branco era uma besta espiritual mítica, como poderia estar nas mãos dela?!

Mais cedo, nos jardins, os oficiais que se depararam com a magnificência de Baobao sentiram seus pés gelarem e quiseram fugir na hora.

"Deusa, o pequeno lobo se estabilizou?"

Pang Ran piscava encarando Gu Ruoyun completamente espantado.

O Baobao que ele havia conhecido não tinha muito tempo estava no nível inicial do Rei Marcial, como ele chegou no nível intermediário tão rapidamente?

Nesse ritmo, ela terá duas bestas espirituais de nível intermediário, a outra é a Tigresa Branca que tem um poder de luta formidável! Com base no poder da Tigresa Branca, não seria um problema lutar com alguém de um nível maior do que o dela.

"Uhum."

Gu Ruoyun tocou em seu nariz e sorriu secamente: "Ele alcançou esse nível na noite passada, então pensei em testar as habilidades dele hoje.