Evil Emperor’s Wild Consort

266 - O Primeiro Choque (Parte 10)

* Som de batida *

Os joelhos de Pang Zihuang cederam, caindo do Trono Dracônico. Seus olhos encaravam desapontados Pang Fei, rapidamente se transformando numa resolução inquestionável.

"Até que o Mestre da Família Xia venha em pessoa verificar esta questão, eu me recuso a descer! Além disso, já enviamos nossa recomendação sobre Pang Ran para o Mestre da Família Xia. Se ele não nos der uma resposta, nós não nos contentaremos!"

Desta vez, antes de deixar Pang Fei falar, o homem de branco bufou e olhou de relance arrogantemente para Pang Zihuang, que estava sentado para o Trono Dracônico. Ele respondeu friamente: "Nosso Mestre está preocupado no momento, como devemos incomodá-lo com um assunto pequeno como este? A opinião do Segundo Mestre é suficiente! Pang Zihuang, nosso Segundo Mestre soube da sua conspiração com a Imperatriz para matar a Concubina imperial, é assim que um Imperador deveria agir? Desde que você lida com isso tão injustamente, seu mandato como Imperador chegou ao fim. De agora em diante, este homem ancião está encarregado de trazer as ordens do Segundo Mestre, e dar o Trono Imperial do Reino da Tartaruga Negra ao Terceiro Príncipe, Pang Fei. Ninguém tem autoridade para questionar!"

* Assobio *

O hall explodiu em discussão. A decisão da Família Xia foi tão repentina que ninguém estava pronto pra isso! Geralmente, sempre que a Família Xia tinha algo importante para informar ao Palácio Imperial, eles mandavam o Camareiro da Família Xia para fazer o anúncio. No entanto, com o Ancião Zhao na frente deles, isso não tinha como ser armação!

Parece que desta vez muitas mudanças vão acontecer no Palácio Imperial...

Os oficiais de alto escalão, que eram leais no Reino da Tartaruga Negra, não podiam evitar de se sentirem apreensivos e incertos com o que o destino lhes resguardava.

* som como o de um plástico bolha estourando *

Neste momento grave, um riso pode ser ouvido na sala ao lado. Pang Ran não podia mais se conter e caiu na risada. Ele apontou para o Ancião Zhao com seus olhos cheios de lágrimas de tanto rir.

"Haha, isso é muito engraçado. Que m*rda vocês pensam que são? Seu sobrenome é Xia? Desde quando os assuntos da Família Xia são resolvidos por um cônsul ancião? Todos os membros da Família Xia foram exterminados? Eu realmente vou rachar de rir, esse é um caso de usar de uma autoridade que não foi solicitada, eu te aviso a cagar dentro do penico. De qualquer modo não é sua culpa se você não tem mira. Hei, o que vocês estão esperando? Joguem este vigarista pra fora!"

Ele então gesticulou insultantemente para o Ancião Zhao, que ficou tremendo de ódio.

"Você... Você... Como você ousa? COMO VOCÊ OUSA?"

Quantos anos faz? O ancião Zhao pensou.

Quantos anos faz desde que alguém se atreveu a agir de forma tão insolente comigo, desde que a Família Xia me acolheu?

Que seja então!

Vou mostrar pra esse moleque o verdadeiro significado de desigualdade!

"Garoto idiota, você acha que esse Palácio Imperial segue as suas regras? Como você ousa agir com tamanha arrogância diante de seus mestres? Já que seus pais falharam em te educar, então Eu, seu mestre, lhe ensinarei alguns bons modos!"

* Som de uma gargalhada furiosa! *

Uma aura forte surgiu do corpo do ancião que fez Pang Ran tremer, seu rosto ficou pálido e ele começou a suar. Ele quase se cagou todo.

Pesado!

Naquele momento, Pang Ran sentiu como se seu corpo fosse esmagado por uma enorme montanha, ele se sentiu sufocado.

"Hua!"

Pang Zihuang se levantou imediatamente, querendo implorar por misericórdia, então notou uma mão branca como de jade segurando o ombro de Pang Ran. A cor retornou ao rosto branco pálido de Pang Ran.

Vendo isso, Pang Zihuang soltou um suspiro de alívio e um vento frio passou. Só então ele percebeu que ele estava encharcado de suor frio.

"Então o ancião da Família Xia é na verdade um chacal que ameaça os outros com base do poder do seu mestre."

Gu Ruoyun sorriu ironicamente. Ela ergueu a cabeça para olhar para o velho rosto do solene ancião Zhao e disse seca: "Antes de mais nada, se nem mesmo a Família Xia se diz mestra dentro do Palácio Imperial do Reino da Tartaruga Negra, com que direito você chama a si mesmo de mestre? Segundo, os pais de Pang Ran ainda estão vivos e, mesmo assim, você diz que quer lhe ensinar uma lição no lugar dos pais dele, você está tentando usurpar o lugar de alguém? Seus pais não lhe ensinaram nada sobre modéstia? Se eles não lhe ensinaram, eu não me importo de lhe ensinar uma lição ou duas. Terceiro, você é um ancião, não se envergonha de ficar intimidando os mais novos?"