Evil Emperor’s Wild Consort

264 - O Primeiro Choque (Parte 8)

"Pang Fei, você é muito insolente!"

Pang Zihuang bateu irritado na mesa e disse furioso: "Você acha mesmo que Nós não iríamos punir você? Se não fosse pelo fato de você não chafurdar na lama com eles, nós não te inocentaríamos tão facilmente!"

"Haha!"

Pang Fei gargalhou como um louco, seus lábios eram cheios de zombaria: "Pang Zihuang, você realmente pensa que você é o imperador do Reino da Tartaruga Negra? Nem sequer pense em falar com o Mestre da Família Xia por Pang Ran. O Jovem Mestre da Família Xia está muito e gravemente ferido e o velho não tem tempo pra lidar com você. Eu, no entanto, já obtive a promessa do Segundo Mestre da Família Xia. Baseado na atual situação, ele tinha todo poder para tomar a decisão e em breve o Trono Imperial será meu! Então, vocês serão meus prisioneiros, hahahaha!"

Sua risada estava cheia de alegria, mas seus olhos, cheios de ressentimento.

Desde que ele era uma criança, tinha trabalhado duro para conseguir a atenção de seu pai e provar que ele era muito melhor do que aquele Pang Ran que não servia pra nada! Mas o que o Pai dele fez? Não só não conseguiu distinguir entre o certo e o errado, mas mostrou favoritismo para este par de inúteis, então eles se mancomunaram contra minha mãe! Portanto, mesmo que Pang Zihuang se arrependa por suas ações, eu jamais o perdoarei!

Ouvindo as palavras de Pang Fei, os oficiais começaram a discutir uns com os outros, eles não pensaram que um golpe desses aconteceria na Corte Imperial, eles nem sequer imaginaram que a Família Xia já tinha escolhido o Terceiro Príncipe para ser o próximo imperador. Parecia que a Imperatriz e o Sexto Príncipe estavam em grande perigo...

"Pang Fei, você foi longe demais!" Pang Zihuang levantou-se de seu assento claramente enfurecido. Ele apontou seu dedo para Pang Fei e disse irritado: "Nós fomos muito indulgentes com você, e você acabou se tornando uma pessoa arrogante e despótica! Agora nós lhe perguntamos, você sabe quais são os fundamentos para se tornar um Imperador? Por quê você quer se tornar um Imperador?"

Pang Fei gargalhou como se nada daquilo lhe importasse: "Só o forte merece respeito! Se é o Imperador ou qualquer outra pessoa, só os fortes podem dominar! Uma pessoa poderosa terá poder supremo de decidir quem vive e quem morre. Uma vez que é ele quem decide que uma pessoa já não merece viver, esta pessoa deverá morrer!"

"Não! Você está errado! Se você é só um homem ou uma pessoa poderosa, a ideia por trás da filosofia de que só o forte merece respeito não está errada! No entanto, esta é a posição de um Imperador e ser um Imperador não é sobre ser o mais forte fisicamente, mas levar consigo toda a força de uma nação. Ele é responsável pela prosperidade do povo! É aqui onde sua filosofia não se aplica! Além do mais, que significado há em ditar a vida e a morte dos outros se você é uma pessoa forte? Vai massacrar os outros só pra provar que você é forte? Isso só mostra que você é fraco, uma pessoa verdadeiramente forte não permite que os outros vivam com medo, mas permite que eles o reverenciem com grande admiração! Este é o significado de ser forte!"

Pang Zihuang sacudiu a cabeça desapontado. Ele nunca teve uma boa impressão de Pang Fei. Não porque ele não fosse inteligente ou forte o suficiente, mas porque ele nunca levou a vida do povo em consideração de maneira séria! Se ele se tornasse o Imperador, Pang Zihuang temia o que o Reino da Tartaruga Negra poderia se tornar.

A razão pela qual ele favoreceu Pang Ran tão francamente, não era porque ele era o filho da Imperatriz, mas porque ele não tinha a arrogância de um nobre e nem daqueles de sangue real. Infelizmente, o menino não tinha ambição no passado e não importava o quão duro Pang Zihuang batia nele, ele se recusava a refletir sobre isso.

Naquele exato momento, uma voz sombria se ouviu do lado de fora da Corte Imperial.

"Eu já imaginava que o homem de preto que eu tinha visto no restaurante outro dia fosse meu Terceiro Irmão, mas não tinha certeza de que era realmente ele. Eu nunca poderia imaginar que ele viria ao Palácio Imperial e diria tais coisas. Acumular força é ter o poder máximo para decidir quem vive ou morre? Se isso é verdade, é melhor que eu continue sendo um inútil, não concorda, deusa?!"

A voz estava claramente cheia de zombaria e o rosto de Pang Fei ficou instantaneamente tenebroso. Quando ele virou a cabeça para ver as duas pessoas que estavam entrando na Corte Imperial, a raiva aumentou em seus olhos.