Evil Emperor’s Wild Consort

263 - O Primeiro Choque (Parte 7)

Objeções?

Nós ousaríamos ter objeções?

A Concubina Lin cometeu regicídio, o que resultou na perda da oportunidade do Terceiro Príncipe de se tornar o Príncipe Herdeiro. O Quinto Príncipe desistiu do seu direito pelo título e prefere ajudar Pang Ran. Assim, com base no atual estado das coisas, só Pang Ran pode assumir a pesada responsabilidade de governar o Reino da Tartaruga Negra.

Ao ouvir a declaração de Pang Zihuang, todos os oficiais só olharam de volta para ele, nenhum deles ousou se opor à proposição.

"Bom. Já que não há oposições dos senhores, aguardaremos a decisão da Família Xia!"

Pang Zihuang anuiu em satisfação, o comportamento de Pang Ran foi muito satisfatório neste período tempo – ele não saiu para causar problemas. Suas habilidades inatas de cultivo podem não ser algo grandioso, mas isso não é um grande problema. Contanto que ele tenha a capacidade de liderar o Reino da Tartaruga Negra em direção a um caminho glorioso, isso será suficiente.

Um Imperador não precisar ser forte fisicamente, mas precisa ser sábio na tomada de decisões estratégicas e, com base nas análises durante este período, o menino Pang Ran provou ter este poder. Este era o porque dele ter escolhido se aproximar da Família Xia para recomendá-lo.

Nesse momento uma gargalhada sádica se ouviu na porta de entrada da sala. Era fria, sinistra, cheia de uma arrogância insuportável.

"Hehe. Querido pai e imperador, você não acha que a sua decisão foi feita um pouco... de forma descuidada?"

Do lado de fora da Corte Imperial, um manto negro envolvia o corpo do homem, seu rosto suave se mostrava frio e malicioso, um sorriso irônico se projetava de seus lábios e seus olhos sinistros encaravam afiadamente Pang Zihuang, que estava sentado sobre o Trono Dracônico.{{Lembrando que é um tipo de poltrona que custa 2 rins e meio fígado.}}

Quando o tal homem de preto ergueu sua cabeça, um rosto familiar se mostrou e a expressão de Pang Zihuang mudou: "Pang Fei, como chegou aqui?"

"Hehe. Se seu humilde filho não estivesse aqui, então meu Pai teria entregue o magnífico Reino da Tartaruga Negra a um inútil despreparado?" Pang Fei sorriu friamente, seus olhos já cruéis agora estavam cheios de ódio.

Eu o odeio, odeio seu preconceito. Eu odeio a sua crueldade para com a minha mãe - a concubina imperial! Ele pensou. Infelizmente, este homem é meu pai e é também meu imperador!

A expressão de Pang Zihuang se tornou séria. "Pang Fei, sua mãe cometeu um grave crime, Nós escolhemos não te implicar nele porque você não parecia estar envolvido. No entanto, de agora em diante, você viverá como um plebeu, não será mais um príncipe do Reino de Tartaruga Negra!"

Quando tudo é dito e feito, ele escolhe ser misericordioso.

Mesmo que a Concubina Lin tenha cometido um grande pecado, Pang Fei é inocente do sangue dela. Como poderia ele ter coragem de matar Pang Fei?

"Pai, você sabe o quanto minha mãe te amou. Como ela poderia ter te matado se ela te amava tanto?" Pang Fei sorriu friamente, "Qualquer um que tenha olhos sabe que foi a Imperatriz e Pang Ran que incriminaram minha mãe, a Concubina imperial, e você mostrou favoritismo a ela! Seu coração não confia em minha Mãe?!"

"Desaforo!"

* Explosão *

Pang Zihuang bateu com as mãos sobre a mesa, sua expressão estava furiosa: "A concubina Lin confessou Nos infligir dano, você está dizendo que as Nossas palavras são falsas?"

"Se é verdadeiro ou falso, eu acredito que você, pai Imperial, sabe claramente no seu coração!" Pang Fei cerrou os dentes e apertou seu punho firmemente, ele respirou fundo e disse: "Se você não demonstra favoritismo para a Imperatriz, então foi você que conspirou para implicar minha mãe Concubina Imperial, então tudo isso foi para vocês conspirarem para incriminar minha mãe. A minha mãe é uma mulher tão boa, eu não acredito que ela poderia ser uma pessoa tão hedionda! Pang Zihuang, o que a imperatriz tem que você quer ajudá-la a incriminar a mulher que esteve ao seu lado por 20 anos? Seu coração é tão cruel? Tão sem coração? Se você realmente estivesse ligado a esse caso, eu não deixaria você escapar!"

Os olhos odiosos de Pang Fei encaravam Pang Zihuang, seu coração doía muito com essa ferida. O favoritismo de Seu Pai para com Pang Ran tinha sido um forte golpe em seu coração e, agora, ele conspirou com a Imperatriz para incriminar sua mãe. Tudo porque sua mãe era um bloco de pedra em seu caminho.

Minha pobre e inocente mãe foi vista como um espinho nas costelas de alguém e foi punida por isso.