Evil Emperor’s Wild Consort

262 - O Primeiro Choque (Parte 6)

O Mestre Xia parou momentaneamente e depois anuiu: "Vendo como Pang Ran é proeminente, então você deve tomar a decisão a respeito disso. Se não há nada mais, você pode se retirar. Eu estou um pouco cansado."

Ouvindo isso, o rosto do camareiro da Família Xia ficou ligeiramente hesitante, depois de uma longa reflexão, lentamente abriu a boca: "Mestre, ainda há uma outra coisa, o imperador do Reino da Tartaruga Negra, Pang Zihuang, lhe enviou um comprimido único da Pílula da Longevidade como presente. Mas como o Mestre nunca havia aceitado presentes de ninguém, este seu mais antigo servo estava bastante hesitante, eu não sabia se eu deveria devolver isso para Pang Zihuang ou..."

Uma pílula!!!

Foi como se um peso tivesse atingido o coração do Mestre Xia e causado uma onda de impacto, ele finalmente virou sua cabeça, seus olhos velhos, agora excitados, voltados para o camareiro: "O que você disse? Uma Pílula da Longevidade?"

O Camareiro da Família Xia ficou levemente estupefato, desde que a doença do jovem mestre começou a piorar, ele nunca tinha visto o Mestre agir desse modo. Apesar da Pílula da Longevidade ser muito valiosa, com as capacidades do Mestre, comprar uma cartela do Empório das Cem Ervas não seria um problemas.

Ele precisava ficar tão animado?

No entanto, o camareiro respondeu de maneira realista a pergunta do Mestre: "Em resposta à sua pergunta, Mestre, a pílula dada por Pang Zihuang está nas mãos deste humilde servo, que mostrará ao senhor."

O camareiro abriu a mão e revelou uma única pílula verde na palma.

A pílula estava cheia de força vital, como se uma vida infinita envolvesse o corpo do Mestre Xia e até os seus poros foram revigorados.

O Mestre Xia parecia mais animado e repentinamente riu.

Claro, ele não ficou feliz com a pílula, a coisa mais importante era que a Mestre do Empório das Cem Ervas, Gu Ruoyun, havia desaparecido sem deixar vestígios e não importava o quanto a Família Xia tentasse, eles não conseguiam descobrir onde ela estava, como se algum outro poder estivesse causando interferência. Agora, Pang Zihuang lhe deu a Pílula da Longevidade, que só estava disponível à partir do Empório.

O que isso significava?

Uma única pílula tem valor imensurável e mesmo que ele esvaziasse todo o tesouro imperial, não conseguiria comprar nenhuma. A menos que ele tenha recentemente se encontrado com a pessoa de maior autoridade no Empório das Cem Ervas!

É provável que só haja uma única pessoa capaz de tomar decisões sobre as pílulas nesse Empório.

"Camareiro," O Mestre Xia se acalmou e disse, "Prepare-se imediatamente, desejo fazer uma visita pessoal ao Palácio Imperial do Reino da Tartaruga Negra!"

O camareiro da Família Xia estava realmente assombrado, como aquele que estava no comando da Cidade Paraíso, o Mestre tinha grande autoridade e não precisava lidar pessoalmente com assuntos relacionados à escolha do Príncipe Herdeiro. Agora, ele decidiu visitar o palácio com o Jovem Mestre nesse estado?

Será que por causa da Pílula da Longevidade?

"Sim, Mestre." O camareiro da Família Xia respondeu, escondendo suas suspeitas e juntando seus punhos em uma reverência respeitosa.

Em seguida, fora de sua linha de visão, o Mestre Xia arrumou as mangas de seu manto e saiu rapidamente da sala de estudos. Sua risada clara e brilhante ressoou ao longo de todo o horizonte, ecoando por todo o terreno da Mansão Xia.

A maioria das pessoas pensava que seu mestre estava cedendo diante do estado tormentoso da doença do Jovem Mestre. Caso contrário, por que ele estaria rindo tão alto num momento como este?

Mas só o Mestre Xia sabia, uma vez que ele encontrasse Gu Ruoyun, não somente seria capaz de completar a missão dada pelo Senhor Lingxiao, ele poderia até mesmo ser capaz de curar a doença estranha de Xia Jixi...

Tudo ficou em silêncio na Corte Imperial.

O olhar majestoso de Pang Zihuang observava cada um dos políticos que estavam diante dele e perguntou: "Amados nobres ministros, a Concubina Lin e o Conselheiro Imperial são culpados de tramar uma rebelião, mas o Terceiro Príncipe é inocente. Porém, devido aos pecados de sua mãe, isso significa que ele não poderá ser escolhido como o Príncipe Herdeiro! Por isso, nós já enviamos uma nota para a Família Xia, e recomendamos o Sexto Príncipe como o Herdeiro do Reino da Tartaruga Negra. Algum dos nossos nobres e amados ministros tem alguma objeção?"