Evil Emperor’s Wild Consort

261 - Primeiro Choque (Parte 5)

Pang Fei expôs a razão por trás de sua visita, mostrando a Concubina Lin como uma mulher completamente inocente, e a Imperatriz e Pang Ran como as cobras perigosas de todos os reinos, que confabulavam com estranhos sem levar a dignidade da Família Xia em consideração.

Dentro dos olhos de Xia Qi havia por um segundo um ar gélido: "Mas que audácia da Imperatriz e de Pang Ran! Sempre foi a Minha Família quem determinou a linha de sucessão do Trono Imperial do Reino da Tartaruga Negra! Quem são eles para decidir? Você já pode sair, Terceiro Príncipe. Enviarei meus homens ao Palácio Imperial e farei justiça em seu nome."

"Muito obrigado, nobre senhor Xia, com sua licença."

Xia Qi lentamente assentiu com a cabeça, então, como se se lembrasse de algo disse: "Ah, sim. Eu realmente ouvi que muitos príncipes do Reino da Tartaruga Negra morreram. E que ao seu lado permaneceram vivos o Quinto e o Sexto príncipes. Como o Quinto Príncipe tem certo vício em libertinagem, sem responsabilidades com o público. O sexto príncipe, Pang Ran, é um inútil incapaz de cultivar. Se inúteis como estes chegarem a ascender ao trono de imperador, então os mendigos também podem se tornar deuses. Inúteis não tem valia para a Família Xia, portanto, você deve ser o sucessor ao trono imperial do Reino da Tartaruga Negra."

Pang Fei parou de andar, ele não se sentia confiante o suficiente para olhar para Xia Qi.

O que Xia Qi disse? Que eu serei o próximo Imperador do Reino da Tartaruga Negra? É verdade isso?

"Nobre Senhor Xia, você está dizendo..."

"Volte para casa e aguarde notícias." Xia Qi disse com um sorriso, "Estes dias meu pai anda confuso e desorientado com as preocupações com as coisas do meu irmão mais velho, ele não está com o estado de espírito certo para lidar com estes assuntos. Eu apenas quero retirar um pouco do fardo dos seus ombros, e posso tomar decisões em assuntos como estes."

A surpresa foi tão repentina que o coração de Pang Fei quase parou de bater. Ele só voltou a si momentos depois e sentiu uma explosão de euforia. Ele estava tão animado que queria rir descontroladamente.

Mãe, Tio, vocês viram? O Reino da Tartaruga Negra será meu! {{Este castelo será meu! Mua-Mua-MuaHAHAHAHAHA https://3.bp.blogspot.com/-cr72E-t9JVI/U9PvTbUqW-I/AAAAAAABirc/iDETFm1sJVA/s1600/da.gif}} Aquele inútil do Pang Ran não pode lutar comigo! E daí se ele recebe amor e mimos do meu pai?! Ele nunca conseguirá o trono sem a concordância da Família Xia!

Me aguardem, Imperatriz e Pang Ran! O dia em que eu me tornar o Imperador será o dia em que vocês descerão ao inferno!

"Nobre Senhor Xia, serei um grande Imperador para o Reino da Tartaruga Negra. Não falharei com você."

*Hmm*

Xia Qi fechou seus olhos em exaustão: "Estou cansado. Você pode ir."

"Sim." Pang Fei falou e rapidamente deixou o pátio da Casa Xia.

Depois dele ter saído, Xia Qi abriu seus olhos. Para onde tinha ido aquele acolhimento que havia em seus olhos? Ele falou gelidamente: "Aquele Pang Zihuang é muito teimoso, é impossível para ele se tornar um fantoche adequado! Por outro lado, esse Pang Fei é perfeito para isso."

Na solene e pacífica sala de estudos da Mansão Xia. O Mestre Xia, de branco, olhava pela janela com suas palmas alinhadas atrás de si. Ele carregava o ar de um ser celestial.

Mas seu rosto continha a sensação de uma grande mudança e cansadamente ele perguntou para o homem atrás de si: "Há algo mais?"

O camareiro da Família Xia hesitou por um momento e disse: "Mestre, o Imperador do Reino da Tartaruga Negra lhe enviou uma nota. Ele deseja recomendar o Sexto Príncipe, Pang Ran para se tornar o próximo monarca."

"Pang Ran?" O mestre Xia franziu as sobrancelhas: "Você tem alguma informação a respeito desse... Pang Ran?"

"Seu velho servo enviou alguém para investigar isso, não há nada de bom para relatar sobre sua posição marcial e ele pode ser considerado completamente como um inútil. No entanto, ele tem alguma habilidade para o governo nacional, não há nenhuma grande necessidade de um monarca ser fisicamente poderoso. Mas ele deve ser capaz de governar bem o seu reino, para que seu povo possa viver pacificamente e feliz para que o país prospere. Isto é o que o mestre contou uma vez a este humilde servo. Seu humilde servo acredita que Pang Ran é digno, e isso é porque eu te incomodaria tão corajosamente, Mestre."

"Além disso..." O camareiro da Família Xia se curvou: "O Quinto Príncipe também o recomendou para que o Sexto Príncipe receba a sucessão, e está disposto a permanecer ao lado dele e o ajudar. O Quinto Príncipe tem uma habilidade inata bastante boa, com ambos unidos, eles têm potencial para fazer o Reino da Tartaruga Negra florescer."