Evil Emperor’s Wild Consort

260 - O Primeiro Choque (Parte 4)

Cidade Paraíso, o solo sagrado no coração do povo do Reino de Tartaruga Negra, dominando o destino de todo o país. Como Governadores da Cidade Paraíso, a Família Xia era equivalente a divindades espirituais para todos os outros.

Era dito que o Mestre da Família Xia tinha atingido o nível de Imperador Marcial. De fato, qualquer um que tenha chego no nível de General Marcial já seria considerado um poderoso cultivador em todos os quatro países. Uma vez que se chegasse ao nível de Rei Marcial, a pessoa receberia vassalos e seria considerado como um Marquês, independentemente de seu gênero. Então você pode imaginar o prestígio que um Imperador Marcial tinha aos olhos do mundo.

Mas, neste momento, a Mansão Xia era uma completa bagunça, não por causa dele, mas por causa do Jovem Mestre da Família Xia que repentinamente adoeceu. O pátio da Mansão Xia rangia suas paredes com sons agonizantes, era como se a Família Xia estivesse cercada numa nuvem densa. O Mestre da Família Xia se sentia tão pesaroso que parecia ter envelhecido muito em pouco tempo.

E, enquanto todos se preocupavam com a doença do Jovem Mestre, o Segundo Mestre olhava como se estivesse alegre diante da calamidade.

"Hmph! Xia Jixi, sua doença já se agravou a tal ponto que, permanecer vivo é muita agonia, porque não morre logo e acaba com isso?! Mas não, fica aí desperdiçando os recursos da Família Xia!" Toda vez que Xia Qi ouvia os gritos de agonia no pátio, seu rosto chegava a ficar vermelho de emoção. Para ele, quanto mais Xia Jixi sofresse, mais ele saltitava de emoção.

Repentinamente um guarda entrou apressadamente, caiu de joelhos numa saudação e exclamou: "Segundo Mestre, o Terceiro Príncipe do Reino da Tartaruga Negra chegou na Cidade Paraíso para solicitar uma audiência."

"O Terceiro Príncipe do Reino da Tartaruga Negra?"

Xia Qi franziu as sobrancelhas e replicou impaciente: "Negado!"

"Mas, Segundo Mestre, ele diz saber notícias sobre Gu Ruoyun."

Gu Ruoyun?

Uma sombra fria cruzou o olhar congelado de Xia Qi. Ele ficou em silêncio e, depois de um longo tempo, disse: "Então pegue este selo de aprovação de minha parte e traga o Terceiro Príncipe até mim. E lembre-se que tudo deve ser feito na mais absoluta discrição, não deixe que ninguém te veja!"

"Sim, Segundo Mestre!"

O guarda retirou-se imediatamente após a resposta dele.

Xia Qi apertou os olhos observando o desaparecimento do guarda e sorriu friamente: "Xia Linyu, parece que eu encontrei Gu Ruoyun primeiro! Não se preocupe. Uma vez que eu a mate, definitivamente colocarei a culpa em você. Então, seu pai inútil morrerá com certeza! Uma vez que ele esteja morto, será sua vez, seu pequeno bastardo! E então você, meu querido pai, não ama mais aquele par de vasos? Então vou permitir que você veja seu filho morrer antes de você, assim, você saberá a dor de perdê-los! Talvez então você lamente sua decisão de não me conceder a posse da Família Xia!"

Mas eu fui forçado a fazer tudo o que fiz! Se meu pai tivesse me nomeado como Mestre da Família, isso talvez não aconteceria. E se não fosse isso, eu certamente teria sido gentil e carinhoso com meu irmão mais velho.

Naquele instante, o guarda, escoltando Pang Fei que estava de vestes negras, entrou no recinto. Ao ver Xia Qi em seu assento, Pang Fei se curvou: "Saudações, nobre filho da Casa Xia." Cumprimentou ele.

"Você sabe o paradeiro de Gu Ruoyun?" Xia Qi mascarou a frieza em seu rosto, sempre sorrindo gentilmente tal qual uma brisa fresca, para o homem diante de si.

Quando diante de outras pessoas, ele sempre escondia suas emoções por causa da reputação que precisava manter.

"Plop!"

De repente, Pang Fei ajoelhado no chão, começou a embargar a voz de lágrimas e chorar copiosamente de coração partido: "Nobre Senhor Xia, você precisa tomar uma decisão em favor do Reino da Tartaruga Negra! Minha mãe, a concubina imperial e meu tio têm servido à Casa Imperial e à Família Xia fielmente. No entanto, Sua Majestade Imperial, a Imperatriz, está cheia de esqueminhas. Ela esquematizou um plano secreto para ajudar aquele inútil do Pang Ran assumir o Trono Imperial, ignorando o controle da Família Xia. E quando a minha mãe, a Concubina, descobriu sobre o esquema, a Imperatriz envenenou Sua Majestade Imperial sem hesitar para poder culpar minha mãe, a Concubina! Por fim, ela inclusive conseguiu se aliar com a Gu Ruoyun do Empório das Cem Ervas, e os esquemas malignos delas são de conhecimento de todos. Por favor, nobre Senhor Xia, nos ajude a erradicar esse tumor da Casa Imperial!"