Evil Emperor’s Wild Consort

254 - A Chegada da Família Xia (Parte 14)

"Se você a quer proteger tanto assim, porque não se mostrou a ela ao invés de ficar sempre se escondendo nas sombras?"

Zuo Shangchen, vestido com roupas cor de pêssego rosa apareceu de repente atrás do homem. Seu rosto, tão lindo como uma flor de pêssego, carregava um sorriso descontraído e caprichoso. Seus olhos belos, descuidadamente olhavam para o corpo do homem diante dele. Ninguém havia percebido isso mas, naquele momento uma luz estranha brilhou em seus olhos.

Uma vez que ele soube que os dois lados da Família Xia estavam atrás de Gu Ruoyun, o homem de preto chamou Zuo Shangchen para ajudar a esconder a notícia da presença dela no Reino da Tartaruga Negra.

E foi por isso que não houve vazamentos sobre os recentes acontecimentos no Palácio Imperial...

Além de quem estava envolvido na situação, ninguém mais sabia o paradeiro da Mestra do Empório das Cem Ervas.

"Xiao Yun'er... Deve realmente querer ver você."

Zuo Shangchen fechou seu leque e riu preguiçosamente. Seus olhos encaravam seriamente o homem: "Ninguém sabe quanta dor e sofrimento ela suportou durante todos estes anos e você realmente nunca decidiu se mostrar?"

O homem estava em silêncio. A luz do sol não podia eliminar a aura gélida que emanava de seu comportamento frio, por mais quente que ela fosse.

Naquele momento, mesmo Zuo Shangchen conseguiua sentir o estado depressivo do homem, seu peito pesado de pânico, sua expressão geralmente frívola agora estava digna, ninguém nunca o vira assim.

"Você..."

"Ainda não é a hora." O homem disse, balançando a cabeça quando uma luz fria brilhou em seus olhos escuros: "Eu não posso deixar ninguém saber da minha presença aqui e ninguém deve perceber que o homem trancado dentro das montanhas não sou eu! Caso contrário, os homens que me espreitam gananciosos não deixarão escapar esta oportunidade. Além disso, com um inimigo tão forte atrás de mim, antes que eu seja forte o suficiente, só posso usar esse método para garantir a segurança dela."

Zuo Shangchen se assustou momentaneamente e, em seguida, voltou ao seu habitual modo frívolo de ser, com seus lábios vermelhos e atraentes num sorriso encantador. Ele abriu o leque com um sorriso tão bonito quanto dez milhas de flores de pêssego perfumadas.

"Você está disposto a dar tudo de si para protegê-la, então vou dar minha vida para garantir a segurança dela no futuro. Se alguma coisa acontecer a você, nunca deixarei ninguém machucar uma única mecha de cabelo na cabeça dela."

Zuo Shangchen pode ter dito isso sorrindo, mas seus olhos exibiam uma firmeza excepcional.

Ninguém poderia nem mesmo tocar num único fio de cabelo da cabeça de quem Zuo Shangchen decidia proteger.

A menos que eles fizeram isso por cima do seu cadáver!

"Obrigado."

O homem respondeu com voz rouca.

Qual é o significado de ser irmão? Irmãos fazem de tudo para proteger os membros da sua família. Mesmo que ele nunca tivesse dito isso para Zuo Shangchen, esse homem seria seu irmão jurado para o resto de sua vida!

"No passado, foi você quem salvou minha vida. Se não fosse por você, eu não estaria vivo hoje. Então, protegê-la é meu dever." Zuo Shangchen respondeu sério.

Ouvindo isso, o homem não disse nada. Eu olhar recaiu sobre a moça no pátio. O amor em seu olhar era tanto que poderia até matar alguém.

"Yun'er, não se preocupe. Uma vez que eu seja forte e tenha poder o suficiente para protegê-la, vou me revelar diante de você para mantê-la sempre em paz."

Se Gu Ruoyun soubesse que as notícias não vazaram do palácio por causa do travesso do Zuo Shangchen, ela teria batido nele! Porque, na verdade, a razão pela qual ela criou toda essa comoção, era porque ela queria chamar a atenção da Família Xia. Mas suas boas intenções e esforços foram em vão.

Nesse momento, na Mansão Xia, um homem de meia idade bateu sua mão sobre uma mesa, olhando friamente para seus subordinados: "Eu te dei uma ordem simples de encontrar alguém e você falhou! Se aquele pequeno verme do Xia Linyu a encontrar primeiro, todos vocês serão usados para alimentar os tigres e lobos! Dou a vocês mais meio mês. Certifiquem-se de matar Gu Ruoyun e jogar a culpa em Xia Linyu! Quero fazer com que haja uma cisão entre o pai de Xia Linyu e a Médica Espiritual!"