Evil Emperor’s Wild Consort

249 - A Chegada da Família Xia (Parte 9)

— O Dragão Índigo? O Tigre Branco? Céus! São realmente os dois animais espirituais, o Tigre Branco e o Dragão Índigo!!!

— Meu cu! Isso deve ser algum engano, não falaram que esses dois animais são da dona do Empório das Cem Ervas? Além do que… Ela é uma mulher de dezoito anos, jovem e um gênio sem igual! Ao lado da Mestra do Empório das Cem Ervas, quem mais poderia ter tamanho talento? Nós definitivamente fomos enganados pelo Vidente Imperial desta vez!

— Que Vidente o quê?! Ele é só um patife espiritual é isso o que ele é! Se ele tivesse algum conhecimento do passado, presente e futuro, como não conseguiria prever a porcaria da identidade de alguém?! Todos estes anos nós desperdiçamos nosso tempo admirando esse homem!

Ouvindo o burburinho, o rosto de Lin Yu foi mudando de cor. Estava na cara que ele estava assustado.

Essa mulher era realmente a Mestra do Empório das Cem Ervas? Que talento ou habilidade Pang Ran tinha pra conseguir contato com tal pessoa?!

Não! Eu não acredito nisso!

Isso não é real!

— Não ouçam aquela mulher! Isso aí não é Tigre e Dragão nenhum. Ela só está usando algum tipo de magia pra nos enganar, ela é uma farsa! Como um inútil como Pang Ran pôde estabelecer contato com a proprietária do Empório das Cem Ervas?!

Lin Yu estava ficando louco.

No entanto, ninguém deu atenção pra ele, até Xia Yu estava lutando para achar um jeito de sair disso.

Isso é tudo culpa desse idiota do Lin Yu! Ele pensou irritado. Ele se atreveu a me dizer coisas sem confirmar a história! Eu queria estabelecer uma ligação com o Empório das Cem Ervas e usar isso a meu favor. Agora, por causa desse imbecil, eu fiz o completo oposto disso e insultei a Mestra do Empório das Cem Ervas!

Xia Yu sentia seu corpo tremer de raiva pensando sobre isso, ele andou diretamente para Lin Yu e chutou ele ferozmente ao mesmo tempo em que falava irado:

— Lin Yu, você trouxe calamidade sobre mim! Por muitos anos, quantas vidas você destruiu só para provar que suas profecias eram corretas? Quantas famílias você arruinou? Eu fechei meus olhos para isso por causa de Lin Die’er! Mas dessa vez foi demais, você mirou no Empório das Cem Ervas e ainda que você esteja afim de morrer, não me leve com você!

Shuaaaa!

E num instante a multidão explodiu. Ninguém acreditava no que estava ouvindo e todos olhavam assombrados para o rosto sujo de Lin Yu.

— O que foi que o Xia Yu disse?! Que só pra provar que estava certo o Lin Yue matou um monte de gente?! — Uma pessoa disse.

— Oh, eu disse isso antes, afinal como suas previsões seriam tão certeiras, ele até disse que o inferno iria levar uma pessoa em não mais do que dois dias e que famílias inteiras seriam exterminadas e isso de fato ocorreu, eu realmente pensei que suas palavras vinham dos céus, mas eu fui enganado! Eu nunca pensei que veria um homem tão maquiavélico e egoísta em toda a minha vida!!

As pessoas censuraram tanto a maldade de Lin Yu que se esqueceram que todos ali tinham sido usados por ele para irem contra Gu Ruoyun.

— Yunyao, Tianqiong, cuidem de Xia Yu e Lin Yu por mim. Pang Ran, vamos ver seu Pai, ele deve estar para acordar a qualquer instante.

— O que?

Os olhos de Lin Yu se arregalaram e ele exclamou: — Pang Zihuang ainda está vivo? Mas isso é impossível!

E depois de dizer essa última palavra, ele se deu conta do que havia revelado e começou a tremer e seu rosto empalideceu.

— Lin Yu finalmente confessou que tentou ferir Sua Majestade? — Disse o General num sorriso frio — Além disso o fato de Sua Majestade estar vivo me parece que é um grande desapontamento para você, não é? No entanto, eu como General não me excederei ocupando um lugar que não é meu para punir você. Nós iremos esperar que Sua Majestade acorde e ele mesmo tome as providências devidas. É melhor você se cuidar! Hmph!

O General arrumou suas mangas e seguiu Gu Ruoyun em direção ao Palácio de Pang Zihuang.

Naquele momento, Lin Yu parecia tão morto como cinzas e seus olhos estavam cheios de desespero.

Ele se lembrou de repente de algo e seus olhos se encheram novamente de esperança…

O terceiro príncipe!

É isso. O Terceiro Príncipe não estava no Palácio no momento, mas, contanto que ele esteja vivo, ainda há uma chance para que eles se vinguem e resolvam esse rancor.