Evil Emperor’s Wild Consort

248 - A Chegada da Família Xia (Parte 8)

Hong!

O vislumbre de uma aura verde se moveu quando Xia Yu estava prestes a alcançá-la, enviando o corpo dele voando como se fosse objeto pesado cruzando o céu, antes de ser jogado com força no chão.

— Isso… Essa aura!

Antes de poder compreender completamente como ele foi arremessado por Gu Ruoyun, ele ficou aterrorizado com a aura dela, ele arregalou os olhos com muita descrença e choque estampados neles e tentando se recompor percebeu que estava tremendo, — Um Rei Marcial de Alto Nível, eu não errei nisso! ELA É UM REI MARCIAL DE ALTO NÍVEL!

— O quê?! Uma lutadora num nível desses? Impossível! Quantos anos tem essa garota? Ela não é mais do que adolescente, como é que pode uma força dessas?!

— Mas… Mas… Foi aquele tal de Xia Yu que falou e ele é um General Marcial de Alto Nível. E se ela fez ele voar num único tabefe, então talvez ela realmente seja forte assim, não?!

Hssss!

A multidão estava muito chocada.

Essa jovem não tem mais do que dezoito anos, como é que pode ser tão forte assim? Será que o mundo tinha mudado?!

O rosto de Lin Yu estava pálido e ele não desgrudava os olhos do rosto da menina. Ele rangia seus dentes com ódio, principalmente porque seu coração estava tremendo! Nunca, nem em seus sonhos mais loucos, ele pensou que essa usurpadora mequetrefe na verdade era uma poderosa Rei Marcial!

Diferentemente do resto, Pang Ran não parecia surpreso. Ao invés de se chocar, ele só ficou observando os rostos na multidão. Afinal, ele não se esqueceu de que viu Gu Ruoyun avançando para o nível de Rei Marcial. A reação dele foi muito maior do que as pessoas ali presentes, ele quase cortou um pedaço do braço pra ver se estava sonhando.

Por que ser tão assustadora?!

Três meses atrás, Gu Ruoyun estava avançando rapidamente em seu próprio cultivo enquanto treinava Pang Ran ao mesmo tempo. Foi ali que ela fez seu avanço para o nível de Rei Marcial!

— Você não disse que o Empório das Cem Ervas nunca iria me deixar livre? — Ela perguntou sorrindo.

Ele então rangeu os dentes e falou: — Ainda que você esteja no Rei Marcial, há um Rei Marcial de Alto Nível no Empório das Cem Ervas que eu sei tá. E ainda tem mais, dizem que verdadeira dona do lugar tem um Tigre Branco e um Dragão Índigo como animais espirituais, você acha que pode se opor a eles só dependendo da sua própria força? Você realmente não sabe quando desistir não é?!

Lin Yu estava tentando fazer com que Gu Ruoyun tivesse medo do Empório das Cem Ervas, porque se ela ficasse com medo, então eles ainda teriam alguma chance.

— Um Dragão Índigo e um Tigre Branco, você diz? — Sorrindo ainda mais ela prosseguiu — Quer dizer, esses dois aqui?

Hong!

Naquele momento os céus e a terra pareciam ter perdido a cor.

Dois traços de luz saíram do corpo de Gu Ruoyun, um verde e um branco, entrelaçando-se em direção ao céu a energia branca subiu enquanto a verde foi em direção ao solo, ambos tomando duas formas grandiosas.

— Quem ousa ofender minha mestra?

Yunyao sorriu gentilmente, andando graciosamente em direção a um estupefato Lin Yu, seus olhos sagazes de felino continham uma raiva feroz e fumaça a cercando em densas nuvens.

Ela não gostou desse Vidente Imperial de merda que teve a audácia de colocar suas mãos na Mestra do Empório das Cem Ervas. Ele nem mesmo se incomodou de procurar saber quem ela realmente era! Sua mestra trabalhou duro para construir a força que ela dirige no Empório das Cem Ervas por causa de monte de idiotas?

Esse homem é louco! Pensou Yunyao.