Evil Emperor’s Wild Consort

247 - A Chegada da Família Xia (Parte 7)

— Hunf, mas é claro que o Empório das Cem Ervas não ouviria meus pedidos! Porém, você está se passando por dona do Empório das Cem Ervas. Este crime é pesado o suficiente para que você seja sentenciada à morte um milhão de vezes! Além disso, o Empório das Cem Ervas agora é como o Sol brilhante do Meio-dia. Muitos homens poderosos desejam obter o favor deles para ter acesso às pílulas. Você está provocando um poder que vai muito além do seu e ainda quer bancar a certinha da situação? É claro que você está louca. Mas fique sonhando…

Ele riu friamente, seus olhos fixados no sorriso irônico de Gu Ruoyun, solenemente marcando-a como uma mulher morta.

— Esse cara é idiota? — Pang Ran via com desdém Lin Yue, pensando que ele era um perfeito imbecil, falando aquele monte de merdas na frente da própria dona do Empório das Cem Ervas, inclusive sentenciando ela a morte um milhão de vezes.

Será que ele tomou o remedinho de hoje? Pang Ran se perguntava.

Honestamente falando, Pang Ran confiava plenamente em Gu Ruoyun, ele nunca duvidou da identidade dela. Além do quê, ela lhe presenteou com tantas pílulas sem nem sequer hesitar. Ninguém nesse mundo tinha esse tipo de coisa a menos que fossem o próprio Empório das Cem Ervas. Será que Lin Yue ou a Família Xia podiam fazer algo assim? Ele imaginou. Nem mesmo As Três Autoridades Máximas {{Três Grandes Autoridades. Acho que Três Autoridades Máximas não prejudica o sentido que o autor original quis dar. Não tem – em tese – ninguém acima dos três nesse universo então, fica aí o novo nome.}} teriam tamanha audácia!

— Quando foi que disse que eu quis parecer certinha? — Ela perguntou com um sorriso frio — E já que você deseja conhecer a proprietária do Empório das Cem Ervas, vou conceder seu desejo! Baobao, vá até o Palácio da Fênix Ascendente e proteja Sua Majestade a Imperatriz.

Minha mãe? Pang Ran estremeceu, como eu pude esquecer, minha mãe já pode ter sido envenenada, eu tô à beira de um surto, aquela Concubina miserável nunca deixaria minha mãe escapar ilesa!!!

— Essa mulher é idiota?

Vendo o que Gu Ruoyun tinha feito, a multidão estava confusa.

Aquele animal não é a única proteção dela e ainda assim ela disse pra ele partir?! Eles questionavam. Uma vez que o animal partisse, a situação que se desenrolaria seria inevitável apesar da presença do General. Afinal, o parente da Família Xia era um General Marcial de Alto Nível! Um nível inteiro acima do próprio General.

Inclusive o General franziu a testa. Porém, ele não disse nada a respeito e ordenou: — Soldados! Protejam a segurança do Príncipe e desta senhorita!

— Sim, senhor!

Naquele momento, os soldados sacaram de suas armas e entraram em formação ao redor dos três. Após isso, Xia Yu zombou desdenhosamente com olhares provocantes:

— Bando de formigas e grilos! Vocês ousam ser inimigos da Família Xia?! Muito bem!!! Se arrependerão em breve da sua decisão!

*Swoosh!*

O corpo de Xia Yu era como um raio de luz, mais rápido do que um furacão. Uma espada larga apareceu em suas mãos e ele foi em direção à Gu Ruoyun mirando bem em sua cabeça.

Ele cria que a única que era remotamente ameaçadora era Gu Ruoyun.

Especialmente porque ela difamou sua honra como homem, farei com que ela tenha uma morte horrível! Ele pensou.

Já Gu Ruoyun manteve um sorriso sereno o tempo todo e não tentou se defender em momento algum. Seus olhos eram calmos e profundos com a água, permanecendo silenciosamente firme diante da multidão, sem ligar para o mundo. Naquele momento, todas as possíveis fraquezas do corpo dela estavam expostas para Xia Yu. Ele só precisava chegar até ela para acabar com sua vida.

Ele riu com desdém, ‘pensei que esta mulher tinha alguma habilidade! Eu certamente não imaginei que ela iria morrer no primeiro golpe. Ela não sabe que suas fraquezas podem aparecer diante de um verdadeiro Mestre? O que ela fez ao invés de se defender? Ela está verdadeiramente esperando por uma morte silenciosa!’

Tudo bem.

Expor suas fraquezas ao enfrentar um verdadeiro mestre é um erro fatal!

Infelizmente, aos olhos de Gu Ruoyun, Xia Yu não era nenhum mestre. Ela não tinha que esconder nada dele.