Evil Emperor’s Wild Consort

245 - A Chegada da Família Xia (Parte 5)

A cara de Pang Ran e seu irmão pareciam duas carrancas. É verdade que a Família Xia detinha o controle completo da linha de sucessão do Trono Imperial, mas a Família Imperial certamente não era lacaia da Família Xia!! Além da linha de sucessão, os outros assuntos eram definidos pela própria Família Imperial. A Família Xia nunca tinha interferido. No entanto esse cara estava tentando humilhar demais a Família Imperial.

Todavia, comparado ao temperamento de Pang Ran, seu irmão, o Quinto Príncipe, era um pouco mais estável. Ele olhava solenemente para Xia Yu sem dizer uma única palavra.

Com o passar dos anos, ele aprendeu a esconder suas emoções, afinal não fosse assim ele já teria sido morto várias e várias vezes no passado…

Percebendo que Pang Ran estava morto de vontade de pular de raiva, Gu Ruoyun ergueu sua mão impedindo que ele fizesse algum movimento. Os olhos da menina encaravam o rosto de Xia Yu com um sorriso gentil: — Mas me parece que nem o próprio Mestre da Família Xia fazia da Família Imperial seus cães de guarda, porque é que você acredita que tem direitos maiores que os dele? Ou será que você almeja a posição de chefe da Família Xia? Você planeja tomar as rédeas deixando de ser um mero peão para se tornar um bispo ou o rei?!

O sorriso dela contrastava com a expressão contrariada dele. Afinal, ele era só um parente distante na família e não tinha qualquer posição proeminente. No entanto, as palavras da jovem o empurraram numa direção em que os ventos são mais violentos. Se o Mestre da Família Xia a ouvisse, ele sequer teria a chance de ouvir o final da história, ele realmente tinha subestimado esta mulher eloquente e inteligente.

— Hmph!

Xia Yu mostrou-se descontente, seus lábios se moveram num sorrisinho e ele encarou o rosto calmo de Gu Ruoyun: — Me parece que você é a garota que ousou fingir ser a dona do Empório das Cem Ervas?! Você é incapaz de defender a si mesma e ainda se mete onde não deve? Você é realmente imprudente!

Naquele momento, os punhos de Pang Ran começaram a tremer, seu coração estava desesperadamente preocupado com a situação de Pang Zihuang. Eles já tinham perdido muito tempo aqui. Ele não sabia se seu pai conseguiria aguentar por muito tempo.

— Vamos.

Como se tivesse lido os pensamentos do menino, Gu Ruoyun deu só uma olhadela na cara arrogante de Xia Yu e ordenou: — Baobao, se qualquer um ousar ficar no meu caminho, mate sem misericórdia!

Mate sem misericórdia.

As três palavras recaíram como o ribombar de um trovão, explodindo sob os céus e fazendo com o rosto de Lin Yue, que estava originalmente cheio de esperança, se transformassem como as cinzas de um morto.

Ele pensou que essa impostora teria medo da Família Xia, mas ela não estava nem aí com eles. Então é isso. Nós estamos fodidos… Ele pensou sem esperança. Não! Eu não quero morrer!

Muito menos nesse lugar desconfortável.

— Quinto Príncipe, Senhor General, que vocês dois e essa mulher morram uma morte horrível! Haha, eu prevejo seus destinos! Se me matarem agora, o futuro de vocês serão cheios de sofrimento incomensurável! E vocês, soldados e oficiais do Reino da Tartaruga negra, meus olhos proféticos veem, foi o Sexto Príncipe e essa mulher odiosa que envenenaram Sua Majestade Imperial! Irão realmente compactuar com o inimigo?! Minhas profecias tem algum tom de mentira?! Se vocês são verdadeiramente fiéis à Sua Majestade Imperial, juntem-se a mim e matem essa mulher maldita vingando o Imperador! Eu sou capaz de ler o destino e a sorte, eu conheço o porvir e, em breve, o Empório das Cem Ervas e os poderes da Família Xia chegarão! Se vocês me ajudarem a derrotar esta mulher, eu intercederei em favor de vocês e pedirei uma cartela de pílulas da Longevidade para o Empório das Cem Ervas! Não temam as palavras deles! Esta mulher pode até ter um animal espiritual Rei Marcial, mas os homens mais poderosos da família Xia estão chegando, se vocês esperarem um pouco mais, serão ricos e receberão glória sem fim!