Evil Emperor’s Wild Consort

243 - A Chegada da Família Xia (Parte 3)

No Reino da Tartaruga Negra, muitas pessoas consideravam o Conselheiro Imperial como um ser celestial. No entanto, o General não estava nem aí pra ele.

Ele sempre sentiu como se o Vidente Imperial não fosse mais do que um vigarista trapaceiro. Conhecedor do presente, passado e futuro… Ah tá! Só um bando de idiotas acreditaria em suas palavras.

— Quinto Irmão?

Pang Ran piscou encarando o Quinto Irmão de um modo confuso.

Ele não sabia o motivo, mas sentia que seu irmão parecia particularmente diferente. No entanto, ele simplesmente não podia colocar sua mão no fogo por isso.

— General.

Lin Yue estava muito irritado com isso. Infelizmente, com sua coxa na boca de Baobao, ele não podia fazer um movimento sequer. Ele só conseguia encarar furiosamente o General que não demonstrou sequer um pingo de emoção, então, olhando para o Quinto Príncipe, de repente, ele começou a rir e zombar: — Eu entendo agora… Vocês estavam todos conspirando contra Sua Majestade Imperial. Vocês não tem medo de que sua família seja massacrada por nove gerações?

Ele na verdade estava rangendo os dentes enquanto dizia estas últimas palavras. No entanto, no fim, o General nem sequer ergueu os olhos e disse friamente:

— Homens, levem Lin Yue daqui! Agora vou ver como está Sua Majestade Imperial.

— Sim, senhor General.

Ouvindo isso, Baobao finalmente soltou suas garras. Erguendo sua pata, ele mandou Lin Yue voando na direção do exército com uma única patada. Quando Lin Yue estava prestes a dar no pé, inúmeras armas o cercaram se erguendo em sua direção. Ele não tinha mais como fugir agora.

O Quinto Príncipe caminhou até Gu Ruoyun e, em seus olhos, percebecia-se o quão grato ele estava, tanto que ele hesitou por um instante antes de dizer: — Muito obrigado!

Dessa vez, Pang Ran ficou realmente embasbacado, ele coçou a cabeça e perguntou: — Minha deusa, o que… O que tá acontecendo?

Como é que eu não sabia que a minha deusa e meu irmão já se conheciam? Se perguntava ele em pensamentos. Eles se viram só uma vez no restaurante.

Gu Ruoyun sorriu levemente e não lhe deu qualquer explicação.

Uma vez que ela e Pang Ran saíram do palácio, ela sabia que, dado o temperamento do Imperador, ele iria imediatamente confrontar a concubina Lin. Então, ela foi se encontrar com o Quinto Príncipe. De começo, ele ficou assustado com a visita dela, mas, após descobrir que a vida de Pang Zihuang estava em perigo, ele imediatamente seguiu seus instintos.

Então, Gu Ruoyun deu a ele um punhado de pílulas contendo antídotos para os mais variados venenos e pediu que ele fosse imediatamente ao palácio e desse ao Imperador, uma vez que a Concubina o deixasse.

Ela acreditava fortemente que as pílulas funcionariam porque Pang Zihuang era uma pessoa forte e tentativas de assassinato em segredo não funcionariam, só veneno, então ela acreditava que a concubina tentaria novamente envenená-lo.

Assim, o Quinto Príncipe, depois de ouvir tudo que Gu Ruoyun lhe disse, se esgueirou em segredo dentro da Sala de Estudos e deu o antídoto ao Imperador depois que a Concubina e o irmão dela haviam saído. Em seguida, ele chamou o General e pediu sua ajuda.

Essa foi a razão pela qual Gu Ruoyun não avisou Pang Zihuang de seu iminente perigo diante do Conselheiro, era a oportunidade ideal para expor os estratagemas maquiavélicos tanto da Concubina Lin quanto do irmão dela. Dessa vez, Pang Ran obteria a linha de sucessão do trono. Resumidamente, foi tudo por causa de uma Trigonotis Peduncularis. Isso seria o suficiente para acusá-los de traição. Afinal, eles poderiam simplesmente dizer que nunca tinham visto a tal planta e Pang Zihuang não teria como contradizer com nada…

— Hahahaha!

Repentinamente, Lin Yue abriu a boca pra gargalhar bem alto: — Você realmente acha que o General pode te salvar? Vocês dois esqueceram quem eu sou, Príncipes?! O Jovem Mestre da Família Xia, Xia Yu, é meu cunhado, se vocês pensam que podem botar as mãos em mim estão muito enganados, porque a Família Xia nunca iria deixar! E você, Pang Ran, se pensa que pode se tornar o Imperador só porque nos derrotou… Continue sonhando! Não conhecem os ditados de que as coisas boas ficam só entre família? Por que vocês acham que a Família Xia permitiria que um estranho se tornasse o Imperador?!