Evil Emperor’s Wild Consort

240 - A Tartaruga Negra (Parte 2)

— Já faz milhares de anos. Hmph! Os membros da sua Família Xia são completamente inúteis! Muitos anos se passaram e vocês ainda não puderam encontrar as pessoas que estou procurando! Se vocês ainda não puderam encontrar meus amigos dentro destes poucos anos, deixarei a Família Xia e sua sobrevivência não será mais da minha conta!

A voz anciã parecia altamente descontente, o Mestre Xia começou a ter calafrios.

— Senhor Lingxiao, não se preocupe. Eu recebi recentemente as informações que você precisa, tudo o que nós precisamos agora é confirmar isso.

O Mestre Xia não parecia nem mesmo levemente descontente, a razão pela qual a família Xia pode permanecer forte por todos estes milhares de anos tem sido porque eles têm um forte poder cuidando deles! Este animal espiritual tem estado por perto por milhares de anos, herdado de geração para geração, e só os chefes da Família Xia sabiam de sua existência.

Assim sendo, a família Xia vem procurando por duas pessoas por muitos milhares de anos, e ninguém sabia ainda onde estavam! Obviamente, se o chefe da Família Xia dava a ordem ninguém ousava questioná-lo.

— Hmph! — Lingxiao disse friamente — Eu certamente espero que esta informação esteja correta, pois de outro modo, eu não protegerei mais a Família Xia!

Se a Tigresa Branca e o Dragão Índigo estivessem aqui, então este animal espiritual devia ser a Tartaruga Negra. Infelizmente, eles ainda não tinham aparecido na residência da Família Xia na Cidade Paraíso…

O Mestre Xia ficou preocupado depois de ouvir aquelas palavras e disse rapidamente: — Meu Senhor Lingxiao, eu tenho informações de que o Reino do Dragão possui uma força poderosa por trás do Empório das Cem Ervas, há pessoas que dizem ter visto a Senhora do Empório das Cem Ervas, Gu Ruoyun, invocando um dragão azul e uma tigresa branca. Eu a convidei imediatamente para vir à Casa Xia, mas isso são apenas rumores e eu ainda não pude confirmá-los. Para evitar expor quem o Senhor realmente é, Meu Senhor, por favor aguarde até que eu receba a confirmação antes de convidá-la para conhecê-lo.

A Tartaruga Negra{{O inglês não se prende a questões gênero como o português, Lingxiao na forma humana é um homem, assim como a Tigresa nós conseguimos alterar pro feminino. Tartaruga não conseguimos mudar pra “tartarugo” ehuaehuahe}} parou murmurando incoerentemente consigo mesmo, então, lentamente assentiu: — Bom. Então lhe darei uma última chance! Se a informação que você tem se provar falsa, então eu deixarei a Família Xia imediatamente!

— Não se preocupe, Meu Senhor Lingxiao.

Uma parte do coração do Mestre Xia se abalou, além da proteção de Lingxiao sobre a Família Xia, ele também era intimamente ligado à linhagem da família. Se ele os abandonasse, então a família Xia enfrentaria o seu fim depois de poucas gerações.

Assim, ele precisava encontrar aquela mulher, Gu Ruoyun, não importa como, e tinha que confirmar pessoalmente a verdade por trás dos rumores.

A verdadeira identidade de Lingxiao era de grande importância, assim, antes de confirmar se o Dragão Índigo e a Tigresa Branca estavam em posse dela, o Mestre Xia não podia descuidadamente só trazer qualquer um para encontrar-se com ele…

...

Enquanto isso, no átrio da Casa Xia, um homem de meia-idade encarava seus subordinados friamente e lhes dizia em tom sério: — Vocês estão dizendo que Xia Linyu e aquela menina da família Luo foram para o Reino do Dragão?!

— Eu relato ao Segundo Mestre: Eu ouvi que Xia Linyu foi para o Reino do Dragão para ver Gu Ruoyun do Empório das Cem Ervas, ele até disse que Gu Ruoyun é a mestra da Médica Espiritual e tem um vasto conhecimento em medicina. Ele acredita que ela será capaz de curar a doença dele. — O guarda curvou sua cabeça respeitosamente ao responder.

— Hehe…

O homem de meia-idade riu suavemente e disse de um jeito sinistro: — Gu Ruoyun? Ela é só uma garotinha boba. Eu não entendo como a astuta Médica Espiritual pôde se unir à ela, ela deve ter bolado algum grande esquema. Não acredito nos rumores, tampouco acredito que aquela menininha possua tais capacidades. Nem vou dar a Linyu qualquer chance! Envie seus homens mais habilidosos para o Reino do Dragão e a encontre antes que Xia Linyu o faça!

Uma sombra caiu sobre seus olhos, um sorriso frio cruzou seu rosto. Tão logo aquela criança morra, a Família Xia será minha… Ele pensou sinistramente. Gu Ruoyun? Hehe! Ela é só uma garota adolescente. Ele nunca permitiria que ela estragasse seus planos!

Na verdade, o homem de meia-idade não estava preocupado com Gu Ruoyun. Sua maior preocupação era com as prodigiosas habilidades médicas da Médica Espiritual, se ela oferecesse ajuda, isso seria um problema. Claro, com base no temperamento dela, seria muito difícil de conseguir ajuda. No entanto, se ele matasse Gu Ruoyun e jogasse a culpa no pai de Xia Linyu, não importa quantas vantagens o Mestre Xia ofereça, eles nunca conseguiriam persuadir a Médica Espiritual para ajudar…

Nesse momento, Gu Ruoyun, que estava seguindo Lin Yue ao palácio, estava completamente ignorante de que a Família Xia havia enviado duas pessoas para encontrar o paradeiro dela. Obviamente, as duas pessoas também não faziam ideia de que a pessoa que eles tinham ido procurar já tinha saído do Reino do Dragão e já estava no Reino da Tartaruga Negra na jurisdição do Palácio Imperial…