Evil Emperor’s Wild Consort

232 - Um filho sem bunda (Parte 1)

O queixo de Pang Ran caiu, era como se ele estivesse ouvido algo completamente inconcebível. Ele nunca tinha interagido com o Conselheiro Imperial antes e não tinha ideia do quanto ele era arrogante.

Estar acima de todos, ser respeitado e adorado por muitos?! Tsc. Tsc. O que ele quer dizer com isso? Só uma pessoa muito cara de pau poderia vomitar afirmações tão descaradas!

Mas, não foi só Pang Ran que achou isso um absurdo, o próprio Pang Zihuang achou esse pronunciamento aterrador, tanto que ficou com uma cara particularmente feia diante disso.

Que desgraça completa para sua própria família! Pang Zihuang pensou. Sua Excelência é normalmente uma pessoa justa e serena, mas hoje parece que ele está seriamente provocando. Ele perdeu o juízo? Só pode ser isso!

E quanto mais Pang Zihuang pensava a respeito, mais ele sentia que sua teoria estava certa. Então ele olhou com pena para o rosto arrogante de Lin Yue e disse:

— Vossa Excelência, entendo o sentimento que teve com o traseiro de Pang Ran em seu rosto, mas é completamente incompreensível que você tenha de algum modo perdido seu juízo. Por sorte, a Mestra do Empório das Cem Ervas está aqui hoje. Ouvi dizer que ela é a Mestra da Médica Espiritual em pessoa. Por gentileza, permita que ela o examine. Tal comportamento selvagem não ajudará ninguém.

Após ouvir as palavras de preocupação de Pang Zihuang, o rosto de Lin Yue afundou. Mesmo que a pessoa próxima dele fosse o Supremo Soberano do Reino da Tartaruga Negra, ele sempre tinha mantido sua raiva sob controle. {{Começo a pensar que Gu Ruoyun tem uma habilidade inata de fazer as pessoas revelarem quem são. Nada mais explica essas tretas ehauehaueha}}

— Sua Majestade Imperial está sugerindo que o cérebro deste humilde servo está avariado? E Sua Majestade Imperial deseja que esta usurpadora pretensiosa me cure?! — Este Imperador do cão ousa me castigar! Ele pensou, irritado. Eu devia ter matado ele, se não fosse pela regra ridícula da Família Xia contra as mudanças de dinastia à vontade no Reino da Tartaruga Negra!

— Seu c*! — Pang Ran estava fulo. Para ele, Gu Ruoyun era uma deusa invencível e este embuste de mensageiro divino ousou repreendê-la. Ele simplesmente não podia tolerar isso.

Com olhos em chamas, Pang Ran apontou seu dedo para Lin Yue e cuspiu no rosto dele.

— Filho da p*ta! Você é só o mensageiro dos deuses, não é um deus real. E mesmo que você fosse um, nunca se teria visto um deus tão feio quanto você. Dizer que você se parece com um fantasma ou com um goblin é até um elogio para a casta deles! Você não é um vidente?! Não é onisciente?! Então me diga, quais carnes eu comi ontem? Quantas vezes eu usei o banheiro?! Se você não puder responder estas perguntas, como é que pode se considerar um adivinho?! Vai lá, me diz a minha sorte!

Lin Yue tremia de ódio. Ele tocou no cuspe em seu rosto e encarou forçosamente Pang Ran. Virando os olhos para Pang Zihuang, juntou seus punhos e se curvou, dizendo: — Vossa Majestade Imperial, Sua Alteza Real insultou grandemente este humilde ministro! Por favor tome alguma atitude em minha defesa!

— Huh?!

Pang Zihuang estava chocado. Ele olhou como se estivesse saindo de um torpor, inapto para separar o que era realidade do que era fantasia.

— Minhas desculpas, Estrategista Imperial. Estamos no meio de um devaneio. De que estava falando? Não pudemos ouví-lo apropriadamente. Poderia repetir tudo novamente?

Lin Yue, seu desgraçado, ele pensou. Não, nunca gostamos de ver você! Se não fosse por sua conexão com a Família Xia, nunca teríamos permitido que essa desgraça permanecesse no palácio. E agora ele nos pede para punir Pang Ran? Tsc tsc. Ele só pode estar delirante. Que direito um estranho como ele tem de demandar punições para um filho da Nossa família? Vai sonhando, Lin Yue!

— Seu… Seu…

Lin Yue respirou fundo. Ele podia sentir seu coração palpitando naquele exato momento. Por fim, ele decidiu se acalmar e seus olhos se fixaram afiadamente em Pang Zihuang.

— Muito bem, então! — Ele cuspiu — Você esqueceu sobre a Família Xia, Vossa Alteza Imperial? Se algum dia eles descobrirem que governante incapaz Vossa Alteza Imperial é, seu trono estará perdido! Hmph!