Evil Emperor’s Wild Consort

231 - Morrer uma Morte Horrível? (Parte 2)

 Estrategista Imperial{{No inglês estava Imperial Strategist ao invés de Advisor. Acaba dando na mesma já que o conselheiro também é estrategista..}}, por favor indique a questão em que requer Nossa decisão. — Na verdade Pang Zihuang já sabia o propósito da visita de Lin Yue. Obviamente, Lin Yue já havia sido notificado do retorno de Pang Ran e tinha vindo causar problemas. Contudo, só Nós temos autoridade para disciplinar o príncipe. Nós já estávamos observando de perto aqueles que cometiam bullying contra ele sem a intenção de ajudá-lo a perder peso, o fato de estar obeso, cedo ou tarde lhe causaria alguma doença incurável.

Agora que ele perdeu peso, deve estar mais rápido do que qualquer um que ouse tocá-lo!

— Sua Majestade imperial — Lin Yue disse. — O Sexto Príncipe se tornou negligente em seus deveres e só está interessado em comer, beber e diversão! Além disso, ele tem criado problemas nos restaurantes. Se não fosse por eu ter boa sorte, teria sido esmagado pelo traseiro dele até morrer! Ele chegou até a desaparecer sem aprovação de Sua Majestade Imperial. Isso é simplesmente um disparate! Acima disso, ele também bateu no filho do Ministro das Finanças… Ele sequer respeita seus próprios irmãos mais velhos! Adiciono o fato de que ele trouxe uma mulher qualquer para fingir ser a Mestra do Empório das Cem Ervas para enganá-lo! Isso só pode ser piada! Por quê diabos a Mestra do Empório das Cem Ervas estaria aqui?! É impossível! Sua Majestade Imperial, você deve puni-lo por seus atos traiçoeiros!

Lin Yue mantinha um olhar afiado para Pang Ran, cujo rosto estava cheio de protesto, com um traço de crueldade pendurada na ponta de seus lábios.

Nos anos anteriores, se a armadilha que bolaram para o Príncipe Mais Velho não tivesse atraído os olhares da Família Xia, ele nunca teria permitido que o Sexto Príncipe nascesse em segurança. Portanto, ele envenenou Sua Majestade Imperial – A Imperatriz durante a gravidez dela para que o Sexto Príncipe nascesse sem habilidade alguma para cultivar.

Além disso, com base em sua profecia, Sua Alteza Imperial jamais seria capaz de se livrar desse destino. Quem imaginaria que esse menino teria inspiração para trabalhar tão duro?

Mesmo se Sua Alteza Imperial não tivesse chance de melhorar, ele não pode permitir esse tipo de confiança. Ele tem que voltar aos velhos dias, de auto-abandono e de aguardo pela própria morte!

— Hmph! — Pang Ran bufou. — Você diz que a Deusa é uma usurpadora. Que prova você tem? Você conheceu a Mestra do Empório das Cem Ervas anteriormente?

— Prova?! — Lin Yue sorriu friamente. — Por quê minhas palavras necessitariam de provas? Eu sou o Vidente e Conselheiro Imperial, eu vejo através de todas as coisas! Meus olhos ainda não vislumbram conexão desta mulher com o Empório das Cem Ervas. Ela é claramente uma usurpadora!

Lin Yue voltou seu olhar para Gu Ruoyun e disse: — Minha Senhora, por favor não seja tola de cometer tamanha vilania. Enganar Sua Alteza Imperial é Alta Traição e seu clã inteiro será trucidado como punição. Não arraste todos os membros da sua família para a lama por causa dos seus interesses pessoais, de outro modo, você morrerá de forma odiosa por seus pecados. Não há nada nesse mundo que eu não saiba demais. Eu vi o passado e o futuro, sei exatamente tudo o que acontecerá no porvir.

O rosto de Gu Ruoyun ficou impassível desde o começo. Seus olhos permaneceram calmos e encaravam Lin Yue de volta.

— Seu futuro é cheio de azar — ele prosseguiu — Seu clã certamente será exterminado por sua causa e você ficará sozinha, vivendo um destino pior do que a morte e será vendida como concubina e torturada dia após dia. Finalmente, morrerá uma morte horrível. Mas, ao invés de reencarnar como humana novamente, seu destino será similar ao atual: Nunca receberá o amor de nenhuma companhia, nem mesmo será digna de receber a pena das pessoas que você ama. Então, a menos que sua alma voe e se espalhe, você será atormentada pelo sofrimento por toda a eternidade.

Gu Ruoyun sorriu. Ninguém poderia dizer o que aquele sorriso significava.

— És verdadeiramente poderoso, Vossa Excelência. — Ela disse — Porém, será que é capaz de ver seu próprio futuro?

— Mas é claro. — Lin Yue olhava para ela friamente e lambeu seus lábios. — Meu destino é crescer acima de todos, ser respeitado e adorado por muitos. Não adianta me invejar. Minha grande fortuna advém do acúmulo de muitos méritos de minha vida pregressa. Você, no entanto, foi uma bruxa velha que causou destruição e matou pessoas como se fossem formigas… Todos queriam você morta. E mesmo que você reencarnasse um milhão de vezes, sua vida nunca terminará bem!!! {{Nem a mulher do galo da copa prevê um treco tão errado assim… }}