Evil Emperor’s Wild Consort

228 - Uma pessoa familiar (Parte 3)

Ela já tinha percebido indulgência e dissimulação ocultas sob uma fachada lasciva.

Se Pang Ran fosse se tornar o Imperador, ele devia ter uma pessoa capaz ao seu lado.

O Quinto Príncipe era um excelente candidato para essa posição!

No entanto, Pang Ran ainda sentia que isso era impensável. Ele coçou a cabeça e seu rosto mostrava que ele estava completamente confuso, — Cê tá dizendo que meu irmão tem outra personalidade oculta? Por que ele faria isso? É alguma coisa que ele não pode dizer ao nosso pai? Por que ele teria que se esconder sob uma personalidade arrogante e dominadora?

Esse gordinho era muito inocente mesmo.

Gu Ruoyun sacudiu a cabeça, mesmo que Pang Ran tivesse um grande potencial para governar bem um país, sem um ajudante capaz ao seu lado, ele rapidamente seria vendido e estaria contando dinheiro para seus vendedores.{{Ia gastar tudo em perna de frango}}

— Pang Ran, você realmente não sabia dos esquemas que corriam dentro do Palácio? Se o Quinto Príncipe não mascarasse sua própria personalidade e capacidade de governar, você acha que ele não teria morrido como o resto dos seus irmãos?! Pense um pouco sobre isso, se vocês dois não demonstrassem ser excelentes, para quem você acha que iria a posição de Príncipe Coroado?

— Para o meu Terceiro Irmão? — O rosto de Pang Ran ficou verde, branco e novamente verde. Ele rangeu os dentes e sua voz começou a ficar trêmular — Você está dizendo que as mortes dos meus irmãos estão relacionadas ao Terceiro Príncipe e à Concubina Lin?

Esse cara até que não era tão burro, ele imediatamente sacou o significado por trás das palavras de Gu Ruoyun. E depois disso, ele ficou puto, mas ficou tão puto que um sentimento de fúria e maldade cresceu dentro do peito dele.

— Embora eu nunca tenha conhecido meu irmão mais velho, ele ainda era meu irmão e nós ainda tínhamos a mesma mãe. Ele morreu de uma doença incurável antes de eu nascer, mas eu nunca poderei esquecer as incontáveis noites que minha mãe tinha embalado a espada do meu irmão enquanto chorava! Eu também nunca poderei esquecer os dias e noites que meu pai gastou vendo o luto de minha mãe enquanto suspirava pelos cantos! A morte do meu irmão mais velho é a dor perpétua da minha mãe. Eu definitivamente nunca deixarei ninguém que tenha feito minha mãe chorar escapar pelos meus dedos!{{Aprendemos com isso, crianças, que a vida de um governante pode ser uma merda, ainda mais se tem muita gente de olho no seu trono e ficam te mandando cartinhas e venenos. Heuahauhea}}

Dessa vez Pang Ran estava realmente furioso. Se aquelas pessoas não tivessem feito nada pra ele, ele poderia não estar tão puto, mas eles mataram seu irmão mais velho. E, embora ele não tivesse afeição a esse irmão, ele não pretendia ignorar o sentimento de depressão que isso causou em sua mãe e o quanto ela sofreu por tantas noites.

Qualquer que causasse tristeza em sua mãe merecia a morte!

— Não se preocupe, eu vou te ajudar. — Gu Ruoyun deu um tapinha nos ombros de Pang Ran e seu rosto brilhava de determinação.

Involuntariamente, o coração de Pang Ran começou a acreditar nela quando ele viu a expressão confiante da jovem.

Não havia nada que essa menina não pudesse fazer! Contanto que ele a tivesse ao seu lado, toda conspiração iria desaparecer.

— Vamos.

Gu Ruoyun encolheu os ombros e entrelaçou as mãos enquanto falava com um sorriso gentil.

Pang Ran piscou e começou a andar com ela para fora do pátio. Então ele começou a correr atrás dela com medo de ser deixado pra trás.

— Irmão Yu, espere por mim.

Num mercado cheio, uma figura diminuta numa velocidade acelerada corria atrás do jovem que estava à frente. O rosto empoeirado dela estava cheio de ressentimento e dessatisfação conforme rangia os dentes e finalmente conseguia alcançar o menino.

— Irmão Yu, nós vamos finalmente encontrar uma altamente capacitada médica para o Tio Xia? Por quê você quis vir para o Reino do Dragão de repente?

Luo Li não entendia isso. O irmão Yu era franzino e doente desde pequeno e sempre se disse que ele nunca passaria dos quinze anos.

Porém, quatro anos atrás, o menino foi ficando fraco e de repente não conseguiu mais andar até que milagrosamente se recuperou. Isso não era tudo, ele tinha começado a cultivar numa velocidade maravilhosa e seu talento natural era extraordinário. Com mais um pouco, ele se tornaria o primeiro dentre a geração mais jovem da Cidade Paraíso.

Porém, mesmo depois de conhecer o Irmão Yu por tantos anos, Luo Li não conseguia entender mais suas motivações depois de sua recuperação.

Esse jovem bonito tinha uma misteriosa aura ao redor de si, fazendo com que os outros involuntariamente ficassem atraídos por ele.