Evil Emperor’s Wild Consort

225 - O príncipe inútil (parte 8)

— RanPang, onde você esteve nos últimos três meses? E como foi que se transformou assim?

Zihuang Pang examinava Ran Pang do alto da cabeça à planta dos pés e perguntava duvidosamente. E agora ele estava digerindo tudo o que tinha acontecido diante dos seus olhos. Afinal, a coisa que ele mais sonhou finalmente aconteceu, mas isso era realmente muito difícil de se acreditar. Esse gordinho maldito tinha realmente, em três meses, conseguido perder tudo isso de peso?! Os Céus lhe concederam um momento de emoção.

— Meu Pai, eu fiz isso por ti. Você sabe como esses três meses foram difíceis pra mim? Eu tive que correr do Reino da Tartaruga Negra até o Reino do Dragão só para comprar uma pílula de Longevidade para você. E tive que fazer grandes sacrifícios para conseguir isso! Ir lá e voltar, juntando o trabalho e o esforço mental, eu finalmente consegui perder peso com sucesso.

Pang Ran estava chorando tão alto que seu nariz estava escorrendo, mas ele tinha inventado cada frase e cada palavra sobre como ele tinha sofrido por todos estes três meses e sobre como ele conseguiu a Pílula da Longevidade. A conclusão basicamente era que ele amava seu pai tanto que tinha sofrido muito por ele. Além disso, nenhum outro filho era mais filial que ele.

Zihuang Pang estava também chorando depois de tudo isso.

— Bom filho! Sem dúvida você é nosso bom filho. Se seus outros irmãos fossem atenciosos como você, seu Pai estaria aliviado. Bem, onde está essa Pílula da Longevidade? Me mostre ela rápido.

Quando ele disse isso, seus olhos estavam fixos em Ran Pang ansiosamente e sua respiração ficou mais rápida. Mesmo que ele estivesse no Reino da Tartaruga Negra, há muito que ele ouviu a fama do Empório das Cem Ervas, ele nunca pensou que teria tanta sorte a ponto de conseguir uma dessas pílulas. Portanto, como não ficar feliz com essas novidades?

Ran Pang riu sinceramente quando pegou a caixa dentro das mangas. Seus olhos olharam de um canto pra outro e ele acabou dizendo: — Pai, aqui está a Pílula da Longevidade, no entanto, há algo importante que preciso te dizer. A mestra do Empório das Cem Ervas, que também é mestra da famosa Médica Espiritual, foi com muito custo convidada por mim para vir aqui. Eu a convidei para lhe ajudar Pai e para que te examinasse.

Gu Ruoyun tinha pedido que ele pensasse num plano para recomendá-la, então isso devia funcionar bem. A qualquer custo, sua tarefa tinha sido cumprida e o que quer que acontecesse a seguir era por conta dela…

— O quê?

Zihuang Pang estava claramente surpreso. Ele agarrou o ombro de Ran Pang com as duas mãos e seu rosto revelava uma indisfarçável alegria.

— Você está me falando da Mestra do Empório das Cem Ervas? A mestra da Médica Espiritual? O gênio por trás do refinamento da Pílula da Longevidade? Onde ela está agora? Rápido! Rápido convide-a para entrar! Não, isso não é certo. Para uma grande personalidade como ela, nós devemos ir pessoalmente! Servos, preparem-nos!

Enquanto Ran Pang observava seu Pai normalmente dignificado como Imperador e que agora impotente tropeçando, ele não evitou rolar os olhos. Em seu coração, ele tinha grande admiração por Gu Ruoyun.

Ele não sabia quando é que ele poderia ser alguém como ela. Apesar dela não ser uma imperatriz, ela podia fazer um imperador lutar para conhecê-la…

— Pai, ela está na minha propriedade agora. Se você vier com pompa e cerimônia, não vai parecer muito rude? Eu, seu filho, irei agora e a convidarei para vir ao palácio em vez de você ir. No entanto, não será fácil para mim conseguir convidá-la, Pai, não permita que ninguém a assuste.

— Definitivamente, definitivamente.

O rosto de Zihuang Pang cheio de entusiasmo estava corado. Se ele pudesse estabelecer um bom relacionamento com o Empório das Cem Ervas, não seria só uma Pílula da Longevidade. Talvez, nos dias vindouros, ele possa até mesmo ter a oportunidade de adquirir pílulas ainda mais valiosas.

Era isso mesmo, Zihuang Pang estava falando sobre a chance de comprar uma pílula!!

Deve-se saber que o preço de um lugar na fila para ir ao Empório das Cem Ervas havia disparado no continente, muitos outros sequer tiveram a chance de comprar uma pílula.