Evil Emperor’s Wild Consort

223 - O príncipe inútil (Parte 6)

— P*tos, quem poderia ser tão sinistro e cruel a ponto de me envenenar!! Se não fossem esses b*stardos, eu não seria um inútil. E se eu não fosse um inútil, eu não teria desistido de mim mesmo! Por fim, me transformei nisso! Se eu descobrir quem foi o desgraçado, vou amaldiçoar todos os seus ancestrais!

Ran Pang tava puto de raiva. Ele rangia os dentes como se quisesse engolir a pessoa viva. Só Deus sabe as coisas desumanas pelas quais ele passou todos estes anos! Quanto ao principal culpado disso, ele jamais o deixaria escapar impune.

— Certo, o que você acha da profecia do Conselheiro Imperial sobre a minha situação? — De repente ele perguntou sobre o assunto.

— De quem o Conselheiro Imperial é próximo?

— Da Concubina Lin. O Conselheiro Imperial e a Concubina são irmãos. Dos meus irmãos, o mais velho, o segundo e o quarto, todos morreram. O terceiro herdeiro nascido é filho da Concubina Lin, o mais provável herdeiro ao trono. Quem foi ao restaurante hoje causar problemas era meu Quinto Irmão Imperial.

Com medo de que Gu Ruoyun não fosse entender a natureza de seus relacionamentos, Ran Pang rapidamente explicou tudo.

Gu Ruoyun esfregou o queixo pensando sobre as palavras de Pang Ran: — O Conselheiro Imperial não é um alvo fácil. Ele provavelmente está metido nisso, baseado no fato de que ele tem parentesco com a Concubina Lin e o Terceiro Príncipe é seu sobrinho.

— Caramba! — O gordinho tava putaço — O Conselheiro Imperial então queria me prejudicar? Só de pensar que eu o admirava tanto! Isso foi um desperdício do meu carinho!!

O Conselheiro Imperial tinha predito que Ran Pang seria um inútil e esse maldito gordo o adorava com se ele fosse um ídolo! Era inimaginável pensar que não era só o imperador do Reino da Tartaruga Negra um esquisitão, esse gordinho era o rei entre todos os esquisitões...

Ela nunca tinha conhecido uma pessoa tão estranha! {{Deve ser super normal o pai matar os filhos na cabeça dela né [vide vida anterior]. Ser gordo que é o problema. ¬¬ Ah, autores e suas confusões mentais}}

— Gordinho, vem comigo. — Gu Ruoyun ergueu as sobrancelhas — Se você ficar aqui, alguém certamente virá nos incomodar. Precisamos de um lugar calmo e tranquilo pra que você possa perder peso. Depois de três meses, eu certamente terei feito você perder toda a gordura desnecessária do seu corpo.

...

A técnica de perda de peso que Gu Ruoyun mencionou antes, novamente era um monte de ervas obscuras nas quais ele deveria se banhar. Todos os dias ela ouvia o gordinho guinchando como um porco sendo morto. No entanto, os resultados eram muito óbvios. Depois de cada banho, haviam capas de gordura amarela dentro da banheira. Tudo tinha saído através dos seus poros. {{Pra quem viu Doctor Who, mandem a nave mãe buscar as adipose!}}

Ainda assim, era uma pena que o talento natural do gordinho não fosse algo tão fabuloso. Ele era um carinha preguiçoso que em três meses só tinha conseguido chegar no Segundo Nível de Coleta de Qi. Isso com um monte de pílulas que Gu Ruoyun lhe deu.

Aí, ela acabou desistindo de fazer com que ele cultivasse mais.

No entanto, tudo que ele não tinha de talento para cultivar, ele tinha pra governar o país. Com esse tipo de habilidade era muito melhor pra ele que fosse o Imperador da nação! E, como imperador, você não precisa ser um cultivador exímio, só precisa ter habilidade de governar o povo pacificamente. Além disso, o Reino da Tartaruga Negra era controlado pela família Xia de Cidade Paraíso. E se a Família Xia conceder a permissão, haveria segurança a quem quer que fosse aquele a assumir o trono, ninguém se atreveria a tentar usurpá-lo. A Família Xia só teria que escolher um novo imperador se o atual cometesse um grande erro.

Já esse gordinho, nunca demonstrou habilidade pra nada porque o Conselheiro Imperial tinha dito que ele seria um inútil a vida inteira, então ele tinha desistido de si mesmo.

...

Na Sala Real de Estudos, uma pessoa em vestes amarelo-brilhante {{Nota de Tradução: as roupas amarelas são distintivas da realeza}} sentou-se em sua poltrona dracônica {{no ebay pra comprar uma dessas você desembolsa 5mil vampiros-digo reais + frete+ 60% de imposto sobre importação + IOF .... porque é um negócio madeira de lei da dinastia Qing. Boa sorte pra quem quiser ter uma dessas no escritório pro cachorro/gato arranhar as unhas}}, estudava de perto na mesa os éditos imperiais. Essa pessoa ocasionalmente franzia as sobrancelhas e suspirava. Havia linhas de preocupação estampadas em seu rosto.