Evil Emperor’s Wild Consort

212 - O Pedido de Ajuda da Família Dongfang (Parte 1)

A morte de Gu Tian causou um grande alvoroço no Reino do Dragão, mas o que aconteceu em seguida na Família Gu causou ainda mais falatório.

Alguns dias atrás, um grupo de pessoas correu para a casa da Família Gu e sequestrou Gu Panpan. Ninguém sabia o paradeiro dela agora, nem se ela estava morta ou viva, mas ela definitivamente não acabaria bem. O destino do Segundo Mestre Gu, que havia sido havia responsável pela morte de Gu Tian, e sua esposa não teve nenhuma melhora e ele foi pessoalmente morto pelo pai. Ele morreu horrivelmente e ninguém simpatizou com ele, era o que ele merecia. No entanto, o assunto que chocou a todos foi o fato do Mestre Gu ter assassinado seu próprio filho.

Esse velho realmente abandonou toda sua família.

Nesse momento, na Mansão Gu, a Segunda Senhora Gu estava agachadinha num canto em posição fetal, de cabelos brancos em horror com o Mestre Gu.

Apesar de que Gu Xianglin odiar o Segundo Mestre Gu, ele ainda mantinha sentimentos filiais por sua mãe, então ele impediu o Mestre Gu antes que ele pudesse matar a Segunda Senhora Gu.

— Avô, o que está feito, está feito. Nós temos que discutir o que fazer a seguir.

Gu Xianglin franziu a testa conforme falava.

Ouvindo isso, o Mestre Gu fechou seus olhos de modo cansado.

Ele estava cansado, muito cansado. Ele sentiu como se tivesse envelhecido dez anos em poucos dias. Toda sua energia parecia ter sido drenada...

— O que faremos? O que mais poderíamos fazer? Sob o apoio do Ancião Yu, o Décimo Príncipe se tornou o Imperador. Todo nosso poder se foi, nós provavelmente não viveremos por muito tempo...

Ele conhecia a personalidade de Gu Ruoyun, aquela menina definitivamente nunca o perdoaria!

Enquanto avô e neto conversam, uma gargalhada se ouviu do lado de fora. Uma voz falou: — Estive fora por três anos e tanto aconteceu no Reino do Dragão. O General Gu já não é mais um general. Imagino se vocês cumpriram a missão que lhes dei.

O corpo do Mestre Gu congelou e ele levantou a cabeça. Sob a luz brilhante do sol, do lado de fora, um homem bem vestido caminhava para dentro.

Ele exalava uma sensação tão suave e calma como o jade! Este homem era como uma bela peça de jade e seu calor fez com que as pessoas se sentissem confortáveis. Todavia, depois de verem o rosto dele, o rosto do Mestre Gu mudou para pior.

— Dongfang Shaoze!

Dongfang Shaoze, que tinha dado a tarefa a ele de encontrar Gu Ruoyun três anos atrás, retornou agora!

Além disso, parece que ele não tinha vindo para uma visita amigável.

— Já ouvi sobre tudo o que houve em meu caminho pra cá. — O homem moveu seu braço e sorriu calorosamente — Então, Gu Tian e sua esposa foram mortos por alguém de dentro da Família Gu?

Ele olhou o rosto pálido da Segunda Senhora Gu ao dizer isso.

E ela nervosamente disse: — Aquela vag*bund* seduziu Gu Tian! Por quê um herói como Gu Tian iria terminar se apaixonando por uma megera como ela, que era uma mulher safada?!

Ela iria morrer de qualquer maneira, então, por quê não desabafar toda a sua ira antes de morrer?!

Do ponto de vista dela, Liu Yu só tinha tido uma sorte excepcionalmente boa, mas não tinha qualquer outra qualidade redentora. O gosto de Gu Tian para mulher era muito ruim.

Os olhos aconchegantes de Dongfang Shaoze se estreitaram. Seus lábios retiveram uma mudança mínima de humor conforme ele encarava gelidamente a gordinha Segunda Senhora Gu: — Mesmo que ela não fosse boa o suficiente, você acha que você seria digna de estar ao lado de Gu Tian? Você e Gu Qing não só causaram as mortes de Gu Tian e sua esposa, mas Yun'er quase foi arrastada para o meio disso também. Eu queria tanto contar tudo pra Yun'er, mas tive problemas pra resolver e precisei deixar o Reino do Dragão por um tempo. Agora, parece que Yun'er não decepcionou. Ela mesma descobriu sozinha os culpados por trás das mortes de seus falecidos pais!