Evil Emperor’s Wild Consort

211 - Carma (Parte 7)

O Mestre Gu saiu para o pátio. Ele viu um idoso de vestes cinzentas parado diante de si e, atrás do idoso, um grupo de jovens homens e mulheres vestidos no mesmo uniforme. Ele os identificou só com isso.

— Gu Qing, por favor, chame Lin'er para fora.

O Mestre Gu olhou para Gu Qing e ordenou.

Ouvindo isso, Gu Qing voltou a si e andou para o quintal. Depois de um tempo, um jovem bonito seguia atrás de Gu Qing. No entanto, o rosto jovem dele não parecia nada bem, carregava desagrado e preocupação.

— Jovem Mestre, estou aqui para levá-lo de volta. Vendo o jovem mestre, o ancião juntou seus punhos em saudação e perguntou — O Mestre ordenou que você me desse as fórmulas para que eu cuidasse delas, pode passá-las agora.

O rosto de Gu Xianglin estava realmente feio, ele olhava para Gu Qing sem dizer nada.

— Lin'er? — O Mestre Gu franziu a testa — Apresse-se e entregue as fórmulas, é mais seguro com ele.

Ele não entendia porque o rosto de Gu Xianglin estava tão preocupado. Quando ele obteve as fórmulas, em primeiro lugar, não era pra ganhar o favor da Seita Brisa Suave?

— Avô, as duas fórmulas de pílulas... — Gu Xianglin finalmente falou — Elas foram dadas para outra pessoa pelo Pai.

O sorriso do homem idoso congelou depois de ouvir as palavras de Gu Xianglin. Naquele momento uma explosão de raiva eclodiu de seu coração. Ele não estava disposto a aceitar um estranho como Jovem Mestre da sua Seita Brisa Suave. Portanto, ao descobrir agora que as fórmulas tinham sido dadas, ele não poderia não estar com raiva!

— Gu Xianglin, você realmente pensa que você era a primeira escolha para ser o Jovem Mestre da Seita Brisa Suave? Você tem talento natural e o filho do Mestre faleceu tão repentinamente. Se não fossem tais fatores, você não teria ganho esta posição. Você tinha um item precioso, mas não guardá-lo para o Mestre e até mesmo dá-lo a outra pessoa. Como você pode se autodenominar de Jovem Mestre da Seita Brisa Suave? Parece que você estava tentando obter vantagem de dois lados!

O velho gritava e balançava suas vestes dizendo: — O resto de vocês, me sigam de volta. Gu Xianglin, você pode ficar aqui. Vou reportar isso ao nosso Mestre e você se arrependerá disso no futuro.

Dizendo isso, ele virou-se e saiu.

O Mestre Gu ficou muito furioso, ele pegou uma vara e começou a bater em Gu Qing, como se quisesse bater nele até a morte.

— Seu vira-latazinho! Você matou seu irmão mais velho e agora forçou o seu filho a dar as fórmulas de pílulas pra outra pessoa! Se não fosse você, nada disso teria acontecido conosco!!! Agora há um mal-entendido entre a Seita Brisa Suave e a Família Gu. Vou bater em você até você morrer, seu desgraçado insensato!

Mesmo que o Mestre Gu não estivesse totalmente recuperado, ele ainda era um General Marcial. Sua surra em Gu Qing o fez gritar de dor e ele corria tentando escapar da fúria do Mestre Gu.

Seu próprio filho, Gu Xianglin, não reagiu e ficou só observando.

Esse homem tinha arruinado a sua vida inteira!

Como ele não o odiaria?

Desde que ele era um garotinho, ele sempre foi ofuscado por Gu Shengxiao, então, ele havia jurado que se tornaria melhor do que o outro um dia. Ele tinha dado duro para ganhar a confiança do Mestre da Seita Brisa Suave e se tornar seu afilhado. Conseguiu inclusive se tornar o Jovem Mestre da Seita Brisa Suave...

Mas e agora? Todo seu trabalho duro se foi e ele foi considerado sem valor de novo!

— Tudo se foi, tudo..

Gu Xianglin fechou seus olhos com tristeza e suas bochechas começaram a tremer: — Todos os meus anos de trabalho pesado foram destruídos por você. Heh, se eu soubesse que isso iria acontecer, eu não teria te obedecido. Isso é sofrer duas derrotas enquanto se tenta enganar o inimigo!