Evil Emperor’s Wild Consort

198 - Tianqiong, O Dragão Índigo (Parte 7)

O corpo do Ancião Liu tremia e lentamente ele fechou os olhos. Depois de um bom tempo, ele os abriu novamente e com seu olhar obscurecido ele disse: — Eu entendo, Mestre. Diligentemente eu servi ao Palácio Yin da Escuridão por toda a minha vida e este é o resultado final a que devo me sujeitar. Como o Mestre deu a ordem, não devo desobedecer. {{A palavra Resistência não existe né gente... '-'}} Se o Mestre deseja que eu acabe com a minha própria vida, isso será meu orgulho, obedecerei.

Conforme ele dizia isso, o Ancião Liu sacou de sua espada e segurou-a contra seu próprio pescoço. Fechou seus olhos uma vez mais e quando ele estava prestes a cortar sua própria cabeça fora, uma voz feminina jovem e calma, subitamente o interrompeu: — Yunyao, impeça-o!

Swish!

Como um clarão, se percebeu a espada cair no chão com um barulho. Enquanto ele levantava a cabeça espantado, viu o rosto frio da mulher diante dele.

— Eu não reconheço o conceito de se pagar o mal com o bem. Tudo o que sei é que rancores devem ser pagos dez vezes mais! Você não aleijou Moyu severamente? Não lhe causou uma dor agonizante?! Se você simplesmente morrer, como poderei encarar Moyu que foi atormentada por você? Como poderei encarar Bai Chuan a quem você sequestrou para me ameaçar?

Gu Ruoyun zombou: — Yunyao, capture-o e entregue-o para Moyu e ela que cuide dele pessoalmente. Não interessa se ele será cortado em pedaços ou terá seu corpo dilacerado por cavalos, sua punição não será minha responsabilidade!

Quando ela terminou de falar, olhou para Zuo Shangchen com um olhar gélido: — Zuo Shangchen, sempre te tratei como amigo, mesmo quando o Palácio Yin da Escuridão quis me assassinar, deixei que você lidasse com isso. Confiei em você porque você era amigo do meu irmão. {{Quem nunca...}} No entanto... O povo do Palácio Yin da Escuridão machucou um dos meus! Minha consciência nunca permitiria que ele apenas morresse, entende? Se o Palácio Yin da Escuridão quiser descarregar a raiva deles, então que venham só em mim, sozinha, que não ataquem inocentes. Além disso, você deve saber que eu sempre fui o tipo de pessoa que não ataca se não for atacada primeiro, então, esse velho merece isso!

— Xiao Yun'er, você está dizendo que não confia em mim? — Zuo Shangchen disse melancolicamente. — Sempre estive ao seu lado. Agora mesmo ordenei que ele se matasse só pra te poupar mais problemas. Mas já que você não quer que ele se mate, eu o entrego nas suas mãos. Você pode matar, picar, fazer o que quiser.

Ela olhou para o rosto extraordinariamente belo de Zuo Shangchen de um modo relaxado. Afinal, as ações de Zuo Shangchen provam que, não importa o que ocorra, ele sempre estaria ao lado dela.

— Obrigada! — Os lábios de Gu Ruoyun se moveram levemente. — Sei que este incidente não teve nada a ver com você, então não te culpo. No entanto, se algo assim acontecer novamente, Zuo Shangchen, nós não seremos mais amigos. E não é só isso... Eu nunca deixarei que o Palácio Yin da Escuridão escape!!

O incidente com o Palácio Yin da Escuridão tinha chegado ao final, mas ela tinha outro assunto importante para cuidar...

— Xiao Ye, me ajude a levar esse velho pro Empório das Cem Ervas. Alegre, ela olhou para Qianbei Ye e disse, — Yunyao, Tianqiong, vamos. Há uma outra questão não resolvida.

Agora que já tinham lidado com o cúmplice, era a vez de lidar com o mandante.

Ela não iria ficar esperando pacientemente pela Concubina Ling. Ela tinha ficado na moita por três anos antes de secretamente acabar se envolvendo com o Palácio Yin da Escuridão...

Ela nunca iria imaginar que Zuo Shangchen seria o Jovem Mestre do Palácio Yin da Escuridão!

— Todos vocês estão terminantemente proibidos de dizer qualquer coisa sobre o que aconteceu aqui.

Depois de Gu Ruoyun ter saído, Zuo Shangchen desviou seu olhar amendoado para cada pessoa da Família Ling presente. Em seguida, abriu seu leque com um sorriso sarcástico e disse: — Se a minha identidade for revelada em algum momento, aniquilarei toda a Família Ling!

Ling Yihui tremia e imediatamente assegurou-lhe: — Quarto Príncipe, tenta certeza que nós nem sabemos nada.

Não importa o quanto se tentasse pensar, ele nunca teria descoberto que o Quarto Príncipe era o Jovem Príncipe do Palácio Yin da Escuridão! Não é de admirar que o Palácio Yin da Escuridão tivesse concordado em ajudar Gu Ruoyun inicialmente, era tudo por causa da influência dele!