Evil Emperor’s Wild Consort

197 - Tianqiong, O Dragão Índigo (Parte 6)

Se sua Mestra não tivesse pedido a ele para parar, Qianbei Ye teria definitivamente matado Tianqiong!

Eles eram os culpados!

— Velho, eu não ligo se você é um ancião do Palácio Yin da Escuridão, não interessa quem você tem atrás de você, você deve morrer hoje! Caso contrário, será um ultraje para as pessoas e para os Céus!

Boom!

Uma forte rajada de intenção assassina foi em direção ao Ancião Liu. A mulher estava vestida elegantemente de amarelo e seu olhos eram cheias de motivações assassinas. No entanto, uma vez que ela alcançou o Ancião Liu, ele viu um brilho cor-de-rosa entrando no pátio. E ele gritou de deleitável surpresa: — Mestre, me salve! —

Agora que seu Mestre estava aqui, pensou o Ancião Liu, aquelas pessoas estavam ferradas! — Hahaha!

O rosto do Ancião Liu se distorceu horrivelmente com esse pensamento. Para ele, naquele momento, aquelas pessoas estavam todas mortinhas da silva...

Um homem de olhos amendoados estava sentado numa cadeira com uma cortiça. Os cantos de seus lábios carregavam algo que lembrava um sorriso e sua pele era rosada como as flores de uma ameixeira, lhe dando um rosto encantador. Mesmo que eles tivessem corrido o caminho todo até aqui, as faces das servas que levavam sua carruagem sequer estavam vermelhas, nem ofegantes, seus rostos simplesmente não tinha qualquer expressão.

Quando ele viu a jovem que estava protetoramente nos braços de Qianbei Ye, seus olhos brilharam antes de finalmente recaírem sobre o rosto em êxtase do Ancião Liu.

— Mestre, rápido, me salve! — Ele gritou em voz alta. Este homem excepcionalmente bonito era seu único salvador. Agora que seu Mestre estava aqui, ninguém poderia matá-lo.

Só porque o Ancião Liu era um assassino, não significava que ele não tivesse medo de morrer como todo o resto! Além do mais, com seu alto e poderoso nível de cultivo, havia muito na vida que ele não tinha aproveitado, como ele poderia estar disposto a morrer nas mãos da jovem?

No entanto, Zuo Shangchen rapidamente olhou para Gu Ruoyun melancolicamente.

— Xiao Yun'er, esse incidente não tem nada a ver comigo. Eu já tinha pedido para Qingyi investigar a pessoa que aceitou a missão, mas quem ia saber que ele daria esse golpe tão rapidamente? Esse homem é do Palácio Yin da Escuridão e eu vou te dar uma explicação.

Gu Ruoyun zombou internamente e manteve silêncio. Se o Palácio Yin da Escuridão quisesse machucá-la, talvez ela não tivesse ficado brava assim. No entanto, tudo foi porque o Palácio Yin da Escuridão machucou sua Conselheira! {{Eu vinha traduzindo right-hand/left-hand por Braço Esquerdo e Direito respectivamente, mas fica melhor pra todo mundo entender que é o cargo de Conselheiro que eles ocupam, ficam abaixo da Gu Ruoyun dentro da Seita. Aceito sugestões rs, pensei em capo também, mas aí ia ficar máfia italiana...}}

Não importa o que digam, ela não podia tolerar isso.

— Zuo Shangchen, já te falei isso mais cedo. Se o Palácio Yin da Escuridão queria me machucar, eu te daria tempo pra procurar o assassino! No entanto, eles nunca deveriam colocar as mãos no meu pessoal, nem nada do gênero. Mesmo que eu tiver que usar o resto da minha vida, farei com que o Palácio Yin da Escuridão pagasse o preço por isso!

A voz determinada da jovem bateu no coração de Zuo Shangchen algumas vezes. Seus olhos estavam inconscientemente arregalados naquele bonito e delicado rosto. Mesmo que seus recursos não tenham alcançado um nível maior, sua determinação de espírito, por outro lado, o lembrava o mesmo espírito que Gu Tian e sua esposa tinham no passado...

O Ancião Liu estava atordoado. Enquanto ele olhava espantado a interação entre os dois, uma sensação gélida atravessava o fundo do seu coração. Foi tão intenso que ele começou a tremer.

O Mestre e Gu Ruoyun se conhecem? E, me parece que, eles não são amigos...

E ele mesmo tinha aceitado a missão para matar a amiga do Mestre! Conhecendo o temperamento de seu Mestre, dessa vez, ia ser difícil ele conseguir se safar.

Diante destes pensamentos, o rosto de Liu ficou cinzento e seus lábios tremiam, ele estava todo desolado.

Zuo Shangchen por fim voltou seus olhos para o Ancião Liu e seu rosto era sombrio. — Ancião Liu, antes de qualquer um do Palácio Yin da Escuridão aceitar uma missão, eles precisam averiguar o passado do alvo, seus contatos, toda a situação precisa ser clara. Dessa vez, no entanto, você tocou em alguém que não deveria ter tocado, por isso, nem mesmo eu poderei protegê-lo. Você deve terminar sua jornada na vida aqui.